R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:36:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 3 - Zolder  (Lida 81864 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #90 em: Fevereiro 29, 2008, 09:18:24 »

Qualificação - 6º lugar a 0.2 do 1º classificado. As coisas podiam ter corrido um pouco melhor mas os 25 kilos de lastro fazem diferença.

Corrida - 1ª parte de corrida rodei em 5º e 6º lugar e após os abastecimentos subi até ao 3º.

Laguna Seca - Perder algum lastro, pois salvo erro já vou para 35 quilos e condiciona muito a estratégia de corrida.

Campeonato - CMS lidera em equipas e pilotos.

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #91 em: Fevereiro 29, 2008, 09:47:31 »

Antes de mais pedir desculpa ao Carlos Costa pelo toke k tivemos!

Não tens nada que pedir desculpa... Eu ía à frente, mas o teu carro já lá estava... Fechei mais do que devia e levantei vôo. Grin

Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #92 em: Fevereiro 29, 2008, 09:55:36 »

Antes de mais pedir desculpa ao Carlos Costa pelo toke k tivemos!

Não tens nada que pedir desculpa... Eu ía à frente, mas o teu carro já lá estava... Fechei mais do que devia e levantei vôo. Grin

Wink

Foi a tua especialidade ontem  Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #93 em: Fevereiro 29, 2008, 09:59:19 »

Bons dias. Esta prova para mim vai ficar para sempre na memória,pois ganhar uma pole nos últimos segundos e sendo eu um dos mais novos e mais inexperientes do campeonato,sem dúvida que é um feito enorme para mim,tendo em conta os excelentes pilotos que estão no campeonato....pelos treinos reparei que estava nos tempos mais rápidos,e fiquei a ponderar se era só fogo de vista,mas confirmou se pela pole que me estava a sentir confortável com está pista...saí para os últimos 2 minutos da qualificação só com gasosa pra 2 voltar e n desisti pois sabia que conseguia fazer melhor pois uns minutos atrás estava a tirar 0.550 ao meu tempo de 1.32:2xx, o que ia fazer me entrar no tempo 1.31:xxx,só que um carro atrasado deitou por terra esse tempo..mas como sabia que era capaz de melhor  saí para os últimos 2 minutos,e consegui que corresse tudo bem...um feito histórico para mim mas merecido...e penso que difícilmente o vou conseguir....Em relação à corrida,pensei que não iria aguentar muito tempo o primeiro lugar,mas o certo é que fui aguentando o luís até acontecer um feito que me mudou a corrida e me pôs em 4 lugar,que foi o lambo verde atrasado...despistou se,apareceram bandeiras amarelas e aparece me um lambo quase parado à minha frente...travo pra não bater e o luís passa me...e depois foi o cúmulo...o lambo estava entre mim e o luís e nem fod..nem saía de cima...estava lento nas curvas e eu travava pra não lhe bater e depois em recta n consegui apanha lo.com isto o luís distância se e o louro e mouga passaram me..estragou me o ritmo todo...já continuei,recuperei o 3 lugar atrás de luís e louro...depois aconteceu daquelas coisas que n sei explicar..fui às boxes em terceiro,diz tudo bem,n perdi tempo,e qd saio para a pista,perdi 2 lugares que n percebo como...para pilotos que nem sequer vi em pista...poderá ter sido por ter perdido tempo a por gasolina.....foi pena...e assim foi até ao fim...depois houve lá uns incidentes e atitudes que n vou expor aqui,mas terei que falar com o piloto a perguntar a razão,pois n consigo perceber a atitude que me podia ter posto fora da corrida...terá sido propositado? Bem não vou expor o caso ao Cad pois penso também n perdi lugares,perdi tempo mas paciência...se n foi propositado então acontece pois isso toques até eu dou sem querer...se assim foi então no hard feelings :-)      Em conclusão penso que este será o meu melhor resultado de sempre,uma pole não se consegue todos os dias,muito menos com pouca experiência em simuladores e setups...e no meu caso com pouco tempo para treino...   Por último quero dar os parabéns ao Louro...penso que era um resultado que mais cedo ou tarde iria aparecer pois penso que é um dos mais rápidos aqui,só que tem tido azar mas últimas provas..parabéns ao luís pelos tempos que faz naquela máquina assassina :-)   e uma palavra de incentivo para a playteam júnior e pro carlos, o manager da equipa...continuem os treinos que vão lá...Abraços a todos :-)
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #94 em: Fevereiro 29, 2008, 10:08:19 »

Ahhh pois é! Parabéns ao Garrido e ao xôr Louro!
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #95 em: Fevereiro 29, 2008, 10:13:24 »

Ora bem nem sei o que pensar da corrida de ontem?! Hein foi a melhor e a pior corrida ate agora  Grin
Qualificação melhor de sempre 5! para mim bombastico. Sentia que estava finalmente com andamento para fazer frente aos tubarões da frente Grin
Arranco na corrida com grande andamento, dou-me muito bem com a chuva e ao fim de algumas voltas ia em 2!!! nem queria acreditar! Tão deslumbrado fiquei que fiz 2 asneiras e passei para 4  Lingua ai tive uma grande luta com o paiva durante varias voltas até eu ir as boxes. Faço uma grande paragem nas boxes e quando regresso passo o meu colega louro e fico em 3 .
Na saida das boxes acabei por atrapalhar o meu amigo carlos guerreiro as minhas desculpas mas do angulo em que vinhas nao te via !
Bem o louro vinha disparado e la me passou mesmo assim mantinha o 3 lugar com as idas as boxes do reto do pessoal.
Depois vinha com o nuno martins e o rui paiva colados atras de mim, e aqui o nuno acabou por me bater por tras numa travagem e quem agradeceu foi o rui paiva que se aproximou de nos, o nuno esperou por mim e mais a frente passou-me de seguida foi a vez do rui me bater tambem por tras tambem esperou por mim mas foi o nuno desta vez que aproveitou para nos fugir Lingua Lingua
A seguir o grande azar da corrida venho com o rui atras de mim e falho a travagem para a chicane e passo pela terra para alem de perder tempo levo com um stop e go!!! acho que foi extremamente injusto! e nao sei se posso reclamar por isto!?  Chorar Chorar Chorar Chorar fui as boxes e quando regressei era 10 da geral!!!
Tive grande luta com o carlos costa pois estava muito mais rapido do que ele mas ele nao facilitou em nada tentei varias vezes ultrapassar sem exito pois ele fachava todos os buracos, depois com o nenvolvimento de um gt1 estive a ver no replay que se calhar a culpa foi minha na verdade nao sei, tivemos um grande acidente carros a capotar tudo pelo ar! mas o meu carro sobreviveu o que nao caonteceu ao do carlos ( penso eu carlos que visto o andamento superior que tinha me devias ter facilitado a passagem ...tinhamos evitado o acidente mas não sei...)
Depois foi ir sozinho ate ao final da prova completamente desmoralizado Lingua acabei em 9 sem nenhum pontinho.
Resumindo esta era uma prova onde pela primeira vez podia ter discutido os primeiros lugares e acabei por nem sequer pontuar Chorar
Os meus parabens vão inteirinhos para o meu colega de equipe Louro que conseguiu uma grande vitoria! Parabens
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #96 em: Fevereiro 29, 2008, 10:17:57 »

Ficou por referir realmente que dei uma panada no rui paiva quando ia fazer o stop e go! as minhas desculpas mas desconcentrei-me com a situação! e como ia saira para as boxes nem me lembrei que tu ias travar antes ! as minhas desculpas foi sem qualquer intenção! ia era fulo e desconcentrado
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #97 em: Fevereiro 29, 2008, 10:27:06 »

Boas...
O meu report...
Qualificação
A minha preocupação era ficar à frente dos GT2. E por isso, fiz a qualificação com 100l e setup de corrida... Fiquei em 5º de 7 carros GT1.
Corrida
Arranquei com as devidas cautelas... e estava perto do Mário Esteves e fiquei muito surpreendido qdo ele resolveu entrar para a box. A partir dai tive uma corrida muito sossegada, num ritmo certo e calmo, não prejudiquei ninguém nem ninguém me prejudicou... uma corrida muito limpa.
No final para perecia que estava a chover... mas afinal era o motor que estava a estoirar... e por sorte, estoirou depois de passar a meta e na última volta... e como tinha uma volta de avanço para o 5º e 6º, safei-me!! Grin
Espero poder dar mais luta em Laguna Seca... tenho de treinar mais!!
Até lá!!
DG
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #98 em: Fevereiro 29, 2008, 10:28:32 »

Tive grande luta com o carlos costa pois estava muito mais rapido do que ele mas ele nao facilitou em nada tentei varias vezes ultrapassar sem exito pois ele fachava todos os buracos, depois com o nenvolvimento de um gt1 estive a ver no replay que se calhar a culpa foi minha na verdade nao sei, tivemos um grande acidente carros a capotar tudo pelo ar! mas o meu carro sobreviveu o que nao caonteceu ao do carlos ( penso eu carlos que visto o andamento superior que tinha me devias ter facilitado a passagem ...tinhamos evitado o acidente mas não sei...)

Sem stress Mouga. Estavas sem dúvida muito mais rápido, mas eu não ando aqui para facilitar a vida aos adversários. Grin
Defendi-me o mais e melhor que pude, e o que aconteceu, olha... aconteceu. Saíste melhor da curva, como estávamos a ser dobrados pelo 2º classificado dos GT1, abri, tive que abrandar ainda mais, deste-me um toquezinho, o meu carro entrou em pião, e dps o modelo físico do GTR2 fez o resto: Dois carros a fazer mortais no ar.  Grin

O meu ficou ao contrário e já não havia nada a fazer.
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #99 em: Fevereiro 29, 2008, 10:47:11 »

Garrido e os outros...

O Mínimo que se pode concluir desta corrida, é que este Campeonato, ao nível dos GT1, parece estar dividido em 2 : o do Garrido, e o dos outros. De facto, não obstante levar um lastro considerável, o Ricardo Garrido fez uma corrida de excelência demonstrando duma forma clara a sua poderosa superioridade. Sinceros parabéns Ricardo!

Já a minha corrida foi um sofrimento constante.

Começando pela Qualificação, dei apenas 3 voltas – entrei e saí várias vezes do server pois no lugar dos leds de aviso do meu carro (Pit Limiter & Rpm’s) apareciam dois círculos, um verde e outro vermelho, completamente opacos -  e consegui um tempo razoável que me permitiu arrancar na 4º posição. Embora estivesse apontar para o segundo 27 baixo, fiquei espantado com o tempo do Ricardo Garrido.Com mais peso que todos os restantes, e, mesmo assim, consegue entrar no segundo 26!Grande nível!

A corrida começou sem qualquer sobressalto (desta vez não caí...) mas, mal começou a chover aqui o “je”, numa jogada de mestre, decidiu ser mais esperto que todos os outros e lá resolveu fazer uma visita às Boxes para montar pneus de chuva...O resultado foi óbvio: Não só desci para último lugar, como, 2 ou 3 voltas depois, parou de chover! Definitivamente este não é o meu campeonato! Nova visita às boxes para voltar a colocar os pneus que NUNCA deveria ter trocado, e lá volto à pista num honroso último lugar...

A partir daqui foi sempre “a abrir”!
Segundo as estatísticas parece que fiz 25 ultrapassagens (Tantas quanto o Pedro Miguel – Director de prova...), dei umas raspadelas num ou noutro GT2, levei outras tantas de outros GT2 e, quando estava com o 5º classificado à vista, eis que o Garrido resolve acabar a corrida, “impedindo-me” de ultrapassar estatisticamente o record de ultrapassagens do Pedro Miguel! Não se faz!

Para além do Ricardo Garrido, que fez uma prova do outro Mundo, o meu Team Mate, mais uma vez, com uma regularidade impressionante, ficou no segundo lugar, “roubando”, in extremis o lugar ao Tiago Rodrigues após um erro deste último. Parabéns Miguel!

Terminada a corrida aproveitei para visitar as boxes de alguns compinchas e trocar umas palavras com gente boa. Breves momentos de descontracção e convívio, sempre agradáveis, onde até fui informado que tinha feito a segunda volta mais rápida da prova. Foi o prémio de consolação...

Como nota final, o Comportamento dos GT2: simplesmente fantástico! Obrigado a TODOS pelo Vosso profissionalismo!

Não podia terminar sem dar os Parabéns  ao Pedro Louro pela sua Vitória no GT2. Ficar à frente do Nuno Martins não é para qualquer um!

Até Laguna...

ME
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #100 em: Fevereiro 29, 2008, 11:05:43 »

Mas 25 ultrapassagens numa volta! Não é pra todos!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #101 em: Fevereiro 29, 2008, 11:13:23 »

Ficou por referir realmente que dei uma panada no rui paiva quando ia fazer o stop e go! as minhas desculpas mas desconcentrei-me com a situação! e como ia saira para as boxes nem me lembrei que tu ias travar antes ! as minhas desculpas foi sem qualquer intenção! ia era fulo e desconcentrado
  ufff  ...já me estava a roer todo a pensar que n ias referir isso ..penso que era a explicação que eu queria,pois ontem foi isso que me perturbou no fim da corrida,pois n percebi o que se tinha passado...sei que te tinha dado um toque antes mas foi mais um ventinho por trás sem estragos,tentei ainda desviar mas as rodas bloquearam como podes ver na replay,e só derrapaste um bocado e n estraguei nada felizmente,e esperei por ti..depois reparei que saiste de estrada nos ssss ,e mais à frente travas te tarde e eu consegui passar ,e na aceleração da recta antes das boxes iamos colados...estava com medo da travagem, mas ouvi o teu carro a desacelerar antes e então travei...e de repente levo uma panada tua que quase me tira a asa..fiquei parvo,não percebi o que tinha acontecido,se tinha sido de propósito ou não...mas é óbvio que assim sendo não há problemas,acontece e não estragou nada,nem perdi lugares...o único que ficou a ganhar dos nossos combates foi mesmo o nuno martins lol,que se foi distânciando :-) Foi pena isso do stop and go, pois assim continuavamos a luta :-( e estavas com um andamento bem forte ...tiveste azar no fim ..valeu enquanto durou Mouguita :-) Abraço
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #102 em: Fevereiro 29, 2008, 11:15:46 »

Não podia terminar sem dar os Parabéns  ao Pedro Louro pela sua Vitória no GT2. Ficar à frente do Nuno Martins não é para qualquer um!

Até Laguna...

ME

Que exagero  Grin

A tua ida às boxes terá sido falta de treino com piso molhado? É que a comparação dos tempos dos slicks e wets demonstra que com aquela intensidade de chuva não vale a pena ir à box.
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #103 em: Fevereiro 29, 2008, 11:32:16 »

Até Laguna...

ME

Que exagero  Grin

A tua ida às boxes terá sido falta de treino com piso molhado? É que a comparação dos tempos dos slicks e wets demonstra que com aquela intensidade de chuva não vale a pena ir à box.

Não tenho muito treino em piso molhado, é certo, mas a minha decisão foi mais uma aposta...no cavalo errado!

ME

« Última modificação: Fevereiro 29, 2008, 12:01:35 por Mario Esteves » Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #104 em: Fevereiro 29, 2008, 11:35:33 »

E a minha corrida ainda durou mais um bocado que a tua, enfim, correu tudo pelo pior...a ida ás boxes quando começou a chover logo no inicio.....só eu é que estava bem , pois fui o único a lá ir......depois nova ida para ir mudar novamente de pneus passadas 2 voltas
Para esquecer....

P.S. Relativamente ao acidente que tive com o Santos, é assim : aceito a decisão da CAD caso seja o caso, mas, quando me ultrapassaste Santos, eu quando ia a meter para dentro e colado a traseira do teu carro travas inesperadamente, não consegui fazer nada...como disse aceito o que o CAD, decidir.

Só quero eesquecer esta corrida o mais depressa possivel.

Desculpa, mas estavas a espera que eu nao travasse, e fosse pela escapatoria? Sabias que o piso estava molhado, e eu estava por dentro por isso nao devias ter arriscado a colocar-te na minha traseira mesmo em cima do ponto de travagem. E para mais tinhas espaço suficiente para ficares pela esquerda, nao percebi porque insististe em mudar a tragetoria. Se tens alguma dúvida ve o replay.
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9
  Imprimir  

Ir para: