R4 simracing
Abril 25, 2024, 01:14:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: REPLAYS "luz stop"  (Lida 4738 vezes)
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« em: Fevereiro 18, 2008, 18:41:05 »

BOas...venho perguntar, pedir ajuda se possivel...Até á pouco tempo gravava as minhas replays (em high), até que para o campeonato deixei de gravar para evitar disabores no uso do XP e crashs e afins....ora nas minha replays havia uma coisa que detestava que era o facto de só no meu carro é que apareciam as luzes stops do carro...ou sejas nas travagens ..e nos outros não...agora com a replay da r4 já nem do meu aparece, que neste caso deve aparecer do carro onde foi gravado....

Venho perguntar se acontece isto a todos e se não o que tenho que fazer para ver os stops a acender e apagar dos outroos carros todos..penso que quem ve uma replay toda como eu, penso que ver os momentos de travagem quer do meu, quer dos outros carros, se torna interessante, até para ver o ponto de travagem dos outros carros....Haverá resolução?  è que se não é mais uma grande falha neste grande "simulador"

Cumprimentos
« Última modificação: Fevereiro 18, 2008, 18:42:37 por Rui Paiva aka Xua » Registado


Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2008, 18:46:41 »

Comigo também acontece, e penso que deve ser geral.

Mas olha que agora já não é muito mau... No GTR1 só as rodas do teu carro é que rolavam/viravam... Era muito comum ver (outro) carros a andar a direito, com as rodas da frente a apontar para um dos lados... Grin Grin
Registado


luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Fevereiro 18, 2008, 18:56:02 »

É mesmo assim..... como é o replay do servidor, não há luz de stop para ninguém.
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #3 em: Fevereiro 18, 2008, 19:40:05 »

Grande treta
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #4 em: Fevereiro 18, 2008, 21:35:49 »

Para evitar espionagem!  Grin
Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!