|
franciscof
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 20, 2008, 23:59:31 » |
|
O luis ja indicou onde se pode apreender a instalar carros e o que é preciso para instalar. o meu msn para quem tem dificuldades em correr online é o francisco_pintof@hotmail.com. Normalmente "a coisa" falha a "refazer" o physics.rbz ou no cars.ini. Se derem... va lá... 5 voltas aos ficheiros e continuarem sem perceber onde esta o erro, enviei-me um email para francisco.pintof@gmail.com com o cars.ini e o physics.rbz alterado e no texto coloquem o carro que querem alterar e por qual. No assunto coloquem R4 | RBR Espero vos poder ajudar....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 21, 2008, 12:33:23 » |
|
o meu prob ia para alem da ajuda do jusué. eu como tinha carros com fisicas antigas, nao sabia q tinha de mudar tudo. agora ja espero que dê
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 21, 2008, 18:53:04 » |
|
Já corri com o Skoda, até estava a correr bem pena e na ultima pec tentei passar de raspão por um arbusto que afinal era feito de betão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Rogério Matos
Newbie
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 22, 2008, 12:51:02 » |
|
Também quero! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Mendes
Jr. Member

|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 22, 2008, 16:59:20 » |
|
Olha mais um
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 23, 2008, 13:53:08 » |
|
Bem já instalei tudo....agora preciso saber o que fazer para participar...é so entrar no "server" e estou inscrito automaticamente? e ha hipoteses de treinos?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 23, 2008, 15:25:19 » |
|
Bem já instalei tudo....agora preciso saber o que fazer para participar...é so entrar no "server" e estou inscrito automaticamente? e ha hipoteses de treinos?
Sim, Só entrar no servidor, com a password que está no post inicial e fazer a prova. Para este rali, treinos, só offline, ou em qualquer um dos outros ralis disponiveis no Rallye Czech. Este rali, é apenas o primeiro de uma série de provas, com dificuldade a aumentar progressivamente, que antecedem "os verdadeiros", de um campeonato a anunciar em breve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 23, 2008, 16:55:56 » |
|
Bem acho que ja participei...entrei fiz as stages todas sem as conhecer...está feito o rally? QUERO MAIS!!!!! adorei...nem acredito que tinha este simulador "enconstado" . mais um para me divertir...e com rally o meu favorite sport!!! thks  Em relação ao rally foi pessima a estreia..como n tinha experiencia limitei me a ir devagar para acabar o rally inteiro!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 24, 2008, 18:23:02 » |
|
Boas so consegui fazer a primeira etapa tive k desligar o jogo por causa do volante k tava mal ligado...mas o pouco k fiz adorei...venha a proxima!!! Abraços!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kukamaluko