R4 simracing
Maio 31, 2026, 11:29:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 77403 vezes)
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #75 em: Março 06, 2008, 23:26:28 »

Por acaso ficou! Na curva a seguir À subida manhosa! Contente Mas acho que n causou grandes embaraços. Eu curiosamente também fikei nessa curva. Atravessado só via muro à frente e atrás. Fartei-me e ESC com ele. 
Ficou o apontamento nos ultimos 2s da qual que deu para 2o lugar. Agora na corrida com medios na frente é mentira. Até à próxima.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #76 em: Março 06, 2008, 23:35:32 »

A minha corrida terminou com um incidente de corrida, infelizmente. Seja qual for o motivo, nada pode levar ao comentário infeliz que fiz. Peço desculpa a todos desde já. Não é no chat que se resolvem as situações. O resto segue para o lugar devido.

Comentando o pouco da race, e dado que a qualificação foi fraca (15º), tinha uma estratégia conservadora sobretudo nas 1ª voltas, esperando alguns incidentes que na realidade aconteceram. Lá fui subindo rapidamente e estacionei no 9º lugar a cerca de 2s do 8º. Sentia-me bem e apesar de os pneus não estarem perfeitos pretendia fazer uma corrida tranquila para ver se chegava ao fim.

Acabei de pernas para o ar  Rolar os olhos
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #77 em: Março 07, 2008, 00:02:55 »

Força Mário! Estamos contigo! Contente

Estes ultimos minutos vao ser demais. O Tiago a furar pelo meio de todos, só não fura kando fica enficado no muro! E o Miguel Lopes a levar toks na traseira de nGT´s! Tá a valer o bilhete! Lol!

Só falta entrar o Mantorras!

No meio disto tudo ainda há Fair Play na luta entre Mendes e Lopes
« Última modificação: Março 07, 2008, 00:07:14 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #78 em: Março 07, 2008, 00:12:29 »

Bem o homem já deve andar nas jantes e mesmo assim defendeu brilhantemente a posição e agora estão com os dois MC12 atrás dele. Grande Tiago!

Grande Mário! Parabéns pela vitória!
« Última modificação: Março 07, 2008, 00:18:57 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #79 em: Março 07, 2008, 00:19:22 »

Hoje correu tudo mal.

Na Qual nao fiz uma volta isenta de erro.. e fiquei em 6º ou 7º a 2 décimos do 1º!

O Inicio começou bem e com a disputa entre o Gama e o Pedro Costa subi 2 lugares!

Qd ia a bom ritmo toco de rastpão no passeio dos ss, sou projectado para o meio da pista e onde vários pilotos me batem!

Caio para 12º e começo a recuperar lugares, qd chego atrás do V Costa, ele não sai bem de um curva e tento aproveitar na curva a seguir! (Sei que fui um optimista e compreendo que não me vejas!!)

Como faltou espaço voamos os 2 e capotamos! A conclusão que tiro é que o mesmo não me que o ia passar e o toque dá-se!!

Tal como referes por PM julgo ser um incidente de corrida, mas como referes, o assunto segue para p CAD e a situação encontra-se sanada por mim.  Wink

Recuperei até 6º e no final tenho um furo, vou a box e não me fazem a mudança do pneu... ESC foi a soluçao!!
« Última modificação: Março 07, 2008, 00:23:24 por Vítor Viçoso » Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #80 em: Março 07, 2008, 00:21:52 »

Acabei a prova cobardemente atraiçoado por um abaixamento de frames sem explicação. Com os desenvolvimentos da prova era desta que podia ter chegado aos pontos mas enfim, fica para a próxima. Quero realçar a excelente luta com o A.Melo noutro Corvette que tentou, tentou, esteve quase mas mas não estava fácil passar-me.
Fui ultrapassado em, duas ocasiões por 2 pilotos que não respeitaram as bandeiras azuis. Chegaram atrás de mim já com bandeiras azuis, eu desviei-me para deixar passar o carro que me ia dobrar e e eles ganharam-me a posição e continuaram à frente do carro que nos ia dobrar. Um dos casos que pude assistir a quase meia volta, ou se calhar mais, manteve-se sempre na frente do carro que o ia dobrar. Acho que é impensável um piloto experiente cair neste erro.
Até à próxima.

P.S. depois de ver o replay concluí que afinal a realidade foi diferente do que vi durante a corrida. Os lugares que perdi foram para pilotos que tinham acabado de passar os carros que estavam mais acima na class.  , por estarem mai rápidos e por isso continuaram na frente, apesar de estarem com indicação de bandeira azul.
« Última modificação: Março 07, 2008, 02:05:53 por Batman » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #81 em: Março 07, 2008, 00:28:04 »

a minha corrida ...

qualif enteri na primeira vez para o seg 1.23.9xx..e fikei em 3 a escassos decimos do pole...ou dos poles!?´o tiago e o felix fizeram exactamente mm tempo!!!

no arranque os dois primeiros ficaram no meio da salada que se instalou e eu passei..fui para 1º toda a 1ª parte da prova a larga distâcia do 2º que era pedro silva.

ora o felix entretato como vai para 2 paragens, para mais cedo..e eu aguento-me ate aos 50m ....momento em que acabou a minha corrida: fui pa box tinha o viçoso na minha box!! fdx tive de esperar e depois os mecanicos n reabasteciam pq nao identificavam carro off..tive de o ligar e desligar. como se nao bastasse puseram 100lts qd só pedi 50!
perdi 77 seg!
 e fui para 3º meu carro ficou inguiavel. o felix entretanto para a 2x, e eu encosto-em a ele..felix obrigado pela excelente luta pelo 2 lugar! mas ele fez piao por causa de terceiros e eu afastei-me

o tiago parou mt cedo e nunca mais parou....e subiu ao primeiro lugar! merecido e justo! parabens.

a mim so me apetecia carregar no ESC...perder a vitoria na box custou numa prova sem erros e com um set mt bom.

ate a proxima
« Última modificação: Março 07, 2008, 00:30:36 por Tiago Carvalho » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #82 em: Março 07, 2008, 00:38:36 »

Classificações + Replay
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #83 em: Março 07, 2008, 00:46:38 »

A minha corrida foi quase perfeita digo quase pois por um erro de calculo parei uma volta mais cedo e acabei com 0.2 de fuel depois de dar umas 3 voltas em ritmo lento a rezar para que a diferença desse para ganhar enfim o mesmo problema do fuel assombra os nossos engenheiros eheh.

Quero perdir desde ja desculpa ap Pedro Costa por ter ultrapassado daquela forma ao principio nao consegui forcei um pouco demais peço desculpa e p tambem a um porsche a quem eu dei um toque numa curva, nao contava com a atravessadela por isso desculpem-me acontece.

Parabens ao pessoal numa  pista destas nao é facil conduzir andamos sempre com o coraçao nas maos , ao mais pequeno erro os muros cobram caro .

Estou felicissimo tive a sorte do meu lado tambem, parece que tudo correu bem para o meu lado  e isto nao acontece sempre eheh.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #84 em: Março 07, 2008, 00:55:27 »

Aqui fica o comentário desta grande corrida onde consegui a minha 1ª vitória nos GT2 no campeonato!!!

A qualificação foi excelente, onde eu e o Félix fizemos exactamente o mesmo tempo, mas como fiz o tempo mais cedo fiquei com a pole.
Na corrida, chamaram 1º o Félix, mas com uma grande atitude, ele deixou-me passar e arrancar na frente da classe! Sorridente
Foi sol de pouca dura, porque na 3ª curva bati logo num carro que estava virado ao contrário. Passei para 2º e depois cometi alguns erros e um toque levou-me a cair bastante na classificação (acho que cheguei a estar em último)
Com o carro muito danificado, em conjunto com os "engenheiros de pista" decidimos antecipar a paragem nas boxes, visto estar a perder muito tempo.
Após isso, comecei a ganhar algum tempo aos Ferrari da TRK e comecei a ver que ainda tinham de parar e meter combustivel!

Com o passar do tempo, e após o Tiago Carvalho ter perdido muito tempo nas boxes, dei por mim em 1º lugar. Foi tentar manter a vantagem até final!!!

Aproveito desde já para agradecer a TODOS os elementos desta GRANDE equipa que é a Morábia Sports Team. Sem a entreajuda de todos os elementos, este resultado não era possível!!! Muito obrigado!  Wink

Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #85 em: Março 07, 2008, 01:05:35 »

Parabéns ao Mário e ao Tiago Wink Aproveito para pedir desculpa ao Marco e ao Melo pelos toques que lhes dei. No caso do Marco ele alargou a trajectória e eu tentei aproveitar para o passar, mas depois voltou à trajectória e eu já me tinha metido lá. Podia ter esperado pela recta mas estava um carro logo atrás de mim e fui um pouco optimista. Acabei por perder essa posição à espera que o Marco voltasse à pista.. No caso do Melo, foram os travões que bloquearam, quando eu nem a fundo tinha travado.. Desculpa a mais alguém se dei algum toque mas não me estou a lembrar.

Eu gosto muito desta pista, mas não me entendi nada com ela. Na qualificação saio de 13º, mas à 8ª volta já estou em 7º. Como sabia que ia haver bastantes toques decidi jogar pelo seguro e não atacar. E acabou por dar resultado, uma vez que apenas fiz a 14ª volta mais rápida da corrida e acabei em 6º!! Na volta 23 já estava em 4º e com o Moreira atrás de mim, mas cometo 2 pequenos erros que me fazem descer para 5º e depois para 6º. Com as paragens nas boxes começo a subir posições. Digo à equipa para se preparar, mas vejo que não estou a perder muito tempo, e ainda tinha muito combustível, e cancelei a entrada. Era o Vítor a dizer no TS para parar porque estava a perder mto tempo (quando na realidade estava a perder 0,6s para a minha melhor volta Grin Grin) mas eu não podia responder porque o micro não estava a funcionar... Quando realmente quero ir às boxes, peço permissão para a entrada, mas a luz das boxes não me acende durante 2 voltas!! Foi aí que perdi mais algum tempo. Entretanto estava em 2º. Lá fui às boxes e desco para 8º. Depois foi só tentar levar o carro até ao fim e foi o que aconteceu..

Agora venha Monza!!  Cool Cool
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #86 em: Março 07, 2008, 01:41:04 »

Boas!

Foi uma corrida de trás para a frente pode-se dizer! Consegui o 11º posto na qualify, mas com tanta gente em pista foi difícil fazer melhor, acho que conseguiria tirar mais uns décimos e arrebatar o 10º posto.

Fiquei apreensivo de inicio ao ver o spray a ser levantado elos pilotos na minha frente, pois iria ser um inicio de corrido muito escorregadio, e assim foi á 6ª volta na tentativa de descolar o Nuno Martins atravessei-me na curva após a subida, e bati com a frente do carro acabando por perder o capôt e uma visita cedo ás boxes, caí para ultimo.

Liberto de qualquer tipo de pressão comecei a correr normalmente, os tempos começaram a baixar, conseguía rodar ao ritmo do João Rodrigues e andei atrás dele umas voltas e aproveitando as bandeiras azuis que lhe ajudavam na passagem, eu ia atrás dele, atá q ei mais umas atravessadelas e fui ficando para trás, mas sempre a aproximar-me dos GT1's mais lentos comentei com o Paulo que disse estar a rodar no 23 eu rodava no 21, e esse período de descontracção valeu apena, pois ganhei muito tempo.

Começaram a fazer-se as paragens subi a 10º eu aproveitei e espremi o meu set até ás ultimas, quando o André Melo começou a ganhar 2 seg por volta achei por bem parar e meter um novo set, pois apartir daquele instante ia começar a perder tempo, fui á box e ajustei o para 70l, qnd saí estava em 13º e a conseguir ganhar tempo aos 2 q seguíam na frente o António Melo e o Paulo Baptista, foi uma luta engraçada com o António Melo, inclusive chegamos a tocar-nos mas parei e esperei que se colocasse de novo na direcção correcta.

Fui beneficiando das desistências e subindo até ao 9º lugar, onde terminei com a sensação de que poderia ter terminado mais á frente não fosse a minha visita prematura ás boxes.

Tentei não atrapalhar os GT1 q me dobravam e os GT2 estiveram impecáveis, só dei um toque num Porshe azul á saída da parabólica para o ultimo gancho, ao qual peço desculpas.

Voltaremos a encontrar-nos em Le Mans!

PS: Fiquei todo roto após 100 min, nem quero imaginar quando forem os 180min de LeMans!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #87 em: Março 07, 2008, 08:55:00 »

A minha prova foi um desastre. Erro de condução e 4 minutos perdidos na box. Ainda fiz 60 minutos de corrida para guardar alterações para a prova do PTNET e depois carreguei no ESC pois andava era a atrapalhar a corrida dos GT2 que dobrava e dos GT1 que me dobravam.
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #88 em: Março 07, 2008, 09:42:29 »

As vezes pequenos pormenores fazem grande diferença

Na qualificação eu e o Vitor Viçoso tivemos também exactamente o mesmo tempo, mas como eu fiz primeiro, estava a frente
Na grelha manual o Vítor é chamado primeiro, e já em corrida ele despistasse a minha frente, e eu esbarro-me contra ele
Depois de deixar passar toda gente , faço quase uma volta inteira com um furo e carro bastante danificado
De ultimo para oitavo......

Indeciso
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #89 em: Março 07, 2008, 10:08:37 »

Foi em ti que bati então?
 Eu nunca consegui fazer boas qualificações e como tal, 10º lugar. Ia atrás do Tiago Moreira, quando de repente vejo uma carambola e bati em alguém. Perdi o Splitter e toca de ir à box. Depois foi andar à maluca até ao 7º lugar, mas foi complicado, podia ter sido bem melhor, visto que quando estava dobrado, andava a apanhar o 2º e o 3º de então. Foi pena... O que vale é que vem ai monza. hehe

Na qualificação eu e o Vitor Viçoso tivemos também exactamente o mesmo tempo, mas como eu fiz primeiro, estava a frente
Na grelha manual o Vítor é chamado primeiro, e já em corrida ele despistasse a minha frente, e eu esbarro-me contra ele
Depois de deixar passar toda gente , faço quase uma volta inteira com um furo e carro bastante danificado
De ultimo para oitavo......

Indeciso

Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  

Ir para: