R4 simracing
Junho 21, 2026, 17:05:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Magny Cours  (Lida 32438 vezes)
SpeedyVV
Newbie
*

« Responder #30 em: Fevereiro 26, 2008, 23:23:29 »

Marko, e' possivel que tenha sido eu, e se foi pesso desculpa.

Infelzmente tive algums problemas com o meu sistema, uma vez no inicio da race 2. O sistema "parou" por meio segundo.

A outra pelo meio da Race 2 que madou o meu sistema completamente a baixo, por isso nem "saved" o replay da corrida.

Logo que o replay for posto aqui verei o que fiz ou na~o  fiz.

Mas de qualquer maneira agradeco uma tarde muito agradavel a todos.

Ate' a proxima.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #31 em: Fevereiro 26, 2008, 23:23:53 »

O meu momento da corrida foi a minha ultrapassagem em slide no gancho adelaide ao Tiago Carvalho. Pena que tenha errado quase logo a seguir...

Depois faço 1 erro que me custa 1 seg e ainda levo um stop and go por ter cortado a curva c esse erro... Mas não há de ser nada  Grin
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #32 em: Fevereiro 26, 2008, 23:25:19 »

Ora eu decidi experimentar o Alfa. Até curti o carrito. Gostava de o experimentar em seco.

A 1ª race foi uma seca. Toque de alguém e lá vou eu. Fiquei a milhas. Não tinha rodado sequer com o carro e pouco curti.

Na 2ª race já foi melhor. Pelo menos deu para umas belas lutas com alguns, sobretudo com o Aníbal Moreira também num Alfa. Andamos ali picadinhos mas ele defendia-se bem e com honestidade. Alguns toques nas travagens (coisas de corrida) mas sempre a curtir os dois. Lá acabei por o passar e depois ele levou o tal toque de outro concorrente (segundo diz). Pena foi o chat que me desconcentrou em absoluto.

Fico à espera para experimentar o Alfa em seco.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #33 em: Fevereiro 26, 2008, 23:29:24 »

que tal a proxima race ser em Portugal??
Estoril, ou Porto... pa corrermos 'Em Casa'....

Cumps.

Marco Felix / Opium Racing Motorsports
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #34 em: Fevereiro 26, 2008, 23:34:09 »

Vitor Costa eu era aquele que ia de seat sempre atras de ti e do anibal.. E ia a suar para não te bater nem a ti nem a ninguém.. Mas depois o Anibal disse que tinha sido tocado por mim.. Eu não vi nada... Bati-lhe na recta é verdade mas não o atrasei pk o carro estava alinhado nem o fiz patinar e como só conduzo com um pé não tive tempo de ir ao travão e depois no fim da recta ele saiu fora mas eu ia jurar que não lhe toquei.. De qualquer das maneiras, desculpa Anibal.

Eu penso que foi do lag.. Houve uma altura que estava todo lagado perdi uma data de posições e só via o carro a bater.. As minhas desculpas se prejudiquei alguém.

CUmps
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Patrick Racerman
Newbie
*

« Responder #35 em: Fevereiro 26, 2008, 23:43:55 »

Antes demais quero felicitar os vencedores, um dia ei de vos acompanhar Contente
Como devem ter notado, eu sou amador e recém iniciado no Sim Racing, a minha experiência em circuitos resume-se em alguns track days no autódromo do Estoril, mas de moto:) mas pronto, Voltando ao que interessa, se no autódromo, de moto tivesse levado as pancadas que levei aqui esta noite, estaria morto a esta hora  Indeciso
Acredito que na liderança a corrida foi repleta de adrenalina, mas infelizmente lá p'ro fundo da grelha foi a desgraça, e lamento-o, pois já que não sou grande "piloto de sim race", pior fiquei.
O ponto positivo no meio desta confusão toda foi na segunda corrida quando após o toque de J Rodrigues fizemos aquelas voltinhas juntos
Obrigado J.Rodrigues Sorridente
Normalmente não sou de desistir de uma corrida e chegar ao fim é sempre positivo (mesmo com uma volta de atraso na 1ª corrida Lingua), mas hoje alguns senhores demasiado nervosos quase conseguiram me fazer esquecer que estava numa FunRace.

Ia-me esquecendo, Obrigado ao Tiago Guerreiro pela dica de setup do carro, fiquei 3'5'' menos mau Lingua
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 00:04:01 por Patrick Racerman » Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #36 em: Fevereiro 26, 2008, 23:46:43 »

Resultados + Replays
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #37 em: Fevereiro 27, 2008, 00:35:55 »

Antes demais quero felicitar os vencedores, um dia ei de vos acompanhar Contente
Como devem ter notado, eu sou amador e recém iniciado no Sim Racing, a minha experiência em circuitos resume-se em alguns track days no autódromo do Estoril, mas de moto:) mas pronto, Voltando ao que interessa, se no autódromo, de moto tivesse levado as pancadas que levei aqui esta noite, estaria morto a esta hora  Indeciso
Acredito que na liderança a corrida foi repleta de adrenalina, mas infelizmente lá p'ro fundo da grelha foi a desgraça, e lamento-o, pois já que não sou grande "piloto de sim race", pior fiquei.
O ponto positivo no meio desta confusão toda foi na segunda corrida quando após o toque de J Rodrigues fizemos aquelas voltinhas juntos
Obrigado J.Rodrigues Sorridente
Normalmente não sou de desistir de uma corrida e chegar ao fim é sempre positivo (mesmo com uma volta de atraso na 1ª corrida Lingua), mas hoje alguns senhores demasiado nervosos quase conseguiram me fazer esquecer que estava numa FunRace.

Ia-me esquecendo, Obrigado ao Tiago Guerreiro pela dica de setup do carro, fiquei 3'5'' menos mau Lingua

Sempre as ordens!! Wink Quando te decidires em comprar um volante conseguias ser mais rapido 4´5" menos mau o que ja devia dar para... começar a cheirar os da frente. É fundamental este investimento para tirares partido de toda a emoçao do simracing Wink
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #38 em: Fevereiro 27, 2008, 00:44:24 »

Algumas imagens da corrida 2:

Nesta queria fazer a curva à Richard Burns Rally, mas alguém não gostou e vai daí deu-m um toque na traseira:

E ali vai ele todo contente  Grin :

Quando me envolvi com o Patrick:

E como ficou o carro no final da corrida. O mestre Colin (RIP) ficaria contente com o meu desempenho...  Cool :

Da corrida 1 não vale a pena.. É mais do mesmo  Grin Grin Grin E tirar estes screens todos deu-me uma trabalheira..
Registado

SpeedyVV
Newbie
*

« Responder #39 em: Fevereiro 27, 2008, 00:53:30 »

Marko, sinto muito mas nao fiz nada de mal.

O que e engracado e' que foi voce que bateu no lider e se despistou  Grin

Eu quase que te bati depois, mas travei a tempo.

Felizmente na Race 2 nao bati em ninguem com os meus problemas de sistema.

Abrac;o a todos.

Rui

VOTO para Macau na proxima corrida!!!
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #40 em: Fevereiro 27, 2008, 00:57:02 »

Marko, sinto muito mas nao fiz nada de mal.

De certeza??? Ou será que preciso de ir tirar mais uns screenshots??  Lingua Lingua
Registado

herbie immer
Newbie
*

« Responder #41 em: Fevereiro 27, 2008, 01:58:41 »

Caros amigos procurei meu nome na classificação da 2º corrida e não encontrei,será que é pq fiquei para traz?Bom para mim é fun race mesmo,pois jogando com o teclado fica difícil acompanhar os ponteiros.Muito obrigado e até a próxima.  Hein  Grin
Registado
Patrick Racerman
Newbie
*

« Responder #42 em: Fevereiro 27, 2008, 12:29:55 »

Sempre as ordens!! Wink Quando te decidires em comprar um volante conseguias ser mais rapido 4´5" menos mau o que ja devia dar para... começar a cheirar os da frente. É fundamental este investimento para tirares partido de toda a emoçao do simracing Wink

Agora é que vou passar vergonha da grande ... lol
é que nem estou muito mal equipado (http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,105.msg7329.html#msg7329)

Tenho é pouca pratica e não conheço bem os circuitos (andei pela primeira vez em Magny Cours ontem a noite) ... acho eu  Hein
Registado
SpeedyVV
Newbie
*

« Responder #43 em: Fevereiro 27, 2008, 12:35:19 »

De certeza??? Ou será que preciso de ir tirar mais uns screenshots??  Lingua Lingua

Absolutamente de certeza  Grin, porque eu estava a falar com o Marko a cerca do incidente com ele na partida da Race 2.

Mas se houve outros, e favor de dizer. Eu sou um rookie nesta de sims, por isso estou sempre ponto a aprender.

Eu tento sempre evitar os outros mas isso nao quer dizer que nao tive nenhum toque.

Mas se cometi erro e favor de dizer aonde para eu poder ver o replay.

Rui
Registado
João Antunes
Newbie
*

« Responder #44 em: Fevereiro 27, 2008, 13:43:08 »

JRodrigues eu era aquele seat que te bateu na tua segunda série de screens.. Mas penso que não tive culpa nenhuma.. Eu ia trajectoria perfeita tu fizeste peão á minha frente nunca mais tinha tempo de ir ao travão e mesmo que fosse e não te batesse acontecia-te a mesma coisa.. ias ficar virado para trás...
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: