R4 simracing
Maio 01, 2024, 21:28:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Por favor ajuda, muito obrigado...  (Lida 5793 vezes)
Diogo 1980
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


« em: Fevereiro 28, 2008, 01:34:51 »

 Hein Saude a todos, sou um velho jogador de gtr1 nunca participei em ligas, nem campionatos apenas me divirto aos fins de semana... depois de uma grande despedida, comprei o gtr2 tenho tentado juntar-me ao vosso servidor, mas sem sucesso.
Antes de desistir gostava de saber se me posso juntar a vossa comunidade, mas tenho mts perguntas:

1ª. O vosso servidor e publico e gratuito?

2ª. Vi que existem licenças, precisarei de alguma para aparecer de vez em quando e poder queimar alguns jogos de peneus??? E se sim como proceder?

3ª. Ja fiz o update vrs.1.1, instalei o antigo  r4carpack vrs1.1, instalei as pistas assim como o que nelas e solicitado: Carpack
Engine Specs 2007-2008 v3.0 (secção de downloads da R4)
Patch v2
Porsche 996 Fix
Obrigatório a colocação dos ficheiros incluídos no zip. A alteração é apenas a renomeação de ficheiros que soluciona o booted quando se tenta entrar com o Porsche 996.
Unzip para dentro da pasta onde têm o GTR2 instalado.
All Classes
Porque nao consigo jogar  Chorar   da um erro sempre que logo a dizer que o server esta em remodelação, ou sei la que mais... estou muito triste queria jogar com portugueses, com os verdadeiros, que pelo que ja me apercebi estão "aki"


Muito obrigado fica aqui o meu msn, diogo_afs@hotmail.com podem adicionar, ao menos para dizer, hei estivemos em grandes manobras la no servidor da GT portugal, hehe e tu não consegues entrar....


Obs: devem estar fartos destas perguntas repetitivas dos iniciantes, por isso pesso desde ja desculpas.
                                 
                                                              Cumprimentos Diogo Lima
« Última modificação: Fevereiro 28, 2008, 01:46:03 por Diogo 1980 » Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #1 em: Fevereiro 28, 2008, 02:18:39 »

Boas Diogo.
Server em remodelação?! :|
Neste tópico ( http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,341.0.html ), no 1º post estão todos os links de tudo o que precisas para entrar no server da R4.

Há 2, o PT e o BS.

Penso que não precisas de nenhuma licença para entrares no server, a não ser para as corridas a sério. Grin Aí já precisas de licença e de estar integrado numa das equipas inscritas no campeonato.

Abraço.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2008, 10:51:18 por F1CT1C10U5 » Registado


luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2008, 05:29:42 »

Biba,

Tal como o Carlos disse, as Licenças são necessárias, apenas, para as provas válidas para campeonatos.

Fora dessas alturas, os servidores, têm livre acesso e, no caso de terem password (como é o caso dos de GTR2, ela é teste).

Apenas tens de instalar os ficheiros que estão neste tópico, tendo em atenção que são dois campeonatos com a mesma base mas, com algumas diferenças entre si, nomeadamente os lastros.

Os ficheiros que referes no teu post, são os que utilizamos nas Fun races da pré-epoca, daí os teus problemas em aceder aos servidores.

Boas corridas.
Registado

Diogo 1980
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


« Responder #3 em: Fevereiro 29, 2008, 13:01:58 »

 Chocado Biba é assim tambem na minha terra carago!!! heheh
Caro luis a tua ajuda, assim como a do outro colega foram fundamentais, ja fiz o que é solicitado. e ja entro no servidor, contudo sou kickado, logo que escolho uma das vossas viaturas e entro nas box´s aparece uma menssagem do tipo "boot qualquer coisa player cheat" fiquei triste, pois estava mt motivado ja com volante montado e etc loool  Chorar tenho entrado no servidor bskilled a pista era Long Beach coloquei os Latros correspondentes e etc, mas ta dificil. o que se estara a passar??? logo gostava de dar umas voltas, pois tenho o jogo a uma semana e ainda não joguei, loool dezenas de servidores e so me tenho dedicado a este sempre sem sucesso, omg...
O que se estará a passar???


Obrigado pela vossa atenção Cumprimentos.
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #4 em: Fevereiro 29, 2008, 13:05:43 »

Experimentaste vários carros?
Registado


Diogo 1980
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


« Responder #5 em: Fevereiro 29, 2008, 13:21:20 »

Ja esta a dar podia estar a ser kickado automaticamente pelo servidor, pois nao estava la ninguem e podia estar configurado para tal... bem hora de almoço terminada, tenho que ir trabalhar, espero poder encontravos logo, agora ao principio vou andar tipo stock car, destruição, lololol esta jogabilidade esta melhor penso eu, uns dias e estou apto. um abraço... Grin
Registado
Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #6 em: Fevereiro 29, 2008, 16:02:08 »

Ja esta a dar podia estar a ser kickado automaticamente pelo servidor, pois nao estava la ninguem e podia estar configurado para tal... bem hora de almoço terminada, tenho que ir trabalhar, espero poder encontravos logo, agora ao principio vou andar tipo stock car, destruição, lololol esta jogabilidade esta melhor penso eu, uns dias e estou apto. um abraço... Grin


Boas Diogo,... ontem á noite eu criei um servidor pois o Bs estava desligado e estivemos eu o Paulo e o Luis Godinho no servidor e vi que entraste e foste Kickado.

Verifica se tens os lastros instalados! No nosso caso é os lastros de Long Beach:

http://www.r4-sims.com/campeonatos/GTR2/BS-ECP/lastro/Pesos%20BS%203-%20Long%20Beach.exe

Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!