|
luis
|
 |
« em: Fevereiro 29, 2008, 22:46:32 » |
|
Prova: R4 Rali Teste 2 tentativa 2Director de Prova: Franciscof Director Adjunto: Luis Regulamento Especifico da Prova Permitido mais do que um Login Registo obrigatório no fórum Qualquer carro admitido no plugin é admitido neste rali.Data: das 22:30h do dia 29 de Fevereiro (Sexta) às 22:30h do dia 4 de Março (Terça) Piso: Terra Password: r42Dificuldade: Moderate Carros admitidos: todos do plugin checo Road Book para rally teste 2 tentativa 2Boa Sorte
|
|
|
|
« Última modificação: Março 04, 2008, 00:37:39 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 29, 2008, 22:53:36 » |
|
UUUHUHUUHH WEEEEEEE HA POIS É....JÁ LA ESTOU
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #2 em: Março 01, 2008, 00:46:25 » |
|
Pena é nao haver reports ou classificacoes das funs de ralis como havia no gtr2...é que n percebo patavina la do site dos checos e nem sei quem participou e em que lugar fiquei!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #3 em: Março 01, 2008, 14:32:13 » |
|
Estou com problemas ...diz ao entrar "TRACK DOENST MATCH WITH THE ORIGINAL"...... tem que se instalar alguma coisa á parte??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #4 em: Março 01, 2008, 14:40:26 » |
|
Eu aqui sem nada para fazer e deixei o cd do RBR em Lisboa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #5 em: Março 01, 2008, 16:48:10 » |
|
Pena é nao haver reports ou classificacoes das funs de ralis como havia no gtr2...é que n percebo patavina la do site dos checos e nem sei quem participou e em que lugar fiquei!!!  Para haver report como os outros, tem de haver "bonecos"....................sem "bonecos"...........só se andar a inventar imagens...... Para as classificações, basta carregares no link do Road Book que te dá acesso a todas as classificações do Rali. Estou com problemas ...diz ao entrar "TRACK DOENST MATCH WITH THE ORIGINAL"...... tem que se instalar alguma coisa á parte??
Tens que ter instalado, todas as "novas" classificativas. Estão disponveis na secção de downloads do Rally Czech.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #6 em: Março 01, 2008, 21:11:10 » |
|
Pena é nao haver reports ou classificacoes das funs de ralis como havia no gtr2...é que n percebo patavina la do site dos checos e nem sei quem participou e em que lugar fiquei!!!  Para haver report como os outros, tem de haver "bonecos"....................sem "bonecos"...........só se andar a inventar imagens...... Na última edição do campeonato havia report e videos, certo? Bem... fui fazer o rali teste, mas ao carregar a 4ª ou 5ª classificativa, deu um erro, qualquer coisa do Micro$oft C++... fiz request para me fazerem reset, aceitam?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #7 em: Março 01, 2008, 21:43:23 » |
|
Bem... fui fazer o rali teste, mas ao carregar a 4ª ou 5ª classificativa, deu um erro, qualquer coisa do Micro$oft C++... fiz request para me fazerem reset, aceitam? [/quote]
tens k instalar de novo as reversed tracks!
E ja agora tb vou ao rali!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 01, 2008, 22:33:42 por Paulo Franco »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #8 em: Março 01, 2008, 21:58:27 » |
|
Obrigado, Paulo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #9 em: Março 01, 2008, 23:36:40 » |
|
Pois, só segui as indicacoes para conseguir jogar com os plugins...bem estranhei que em 75 % dos campeonatos lá nao conseguir entrar...vou ver se ainda dá tempo...agora só terça apareco, não sei se vou a tempo de fazer tudo!!! que merda!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 01, 2008, 23:38:39 por Rui Paiva aka Xua »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #10 em: Março 02, 2008, 02:30:33 » |
|
tb la estou
FOCUS WRC 04
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #11 em: Março 02, 2008, 13:06:53 » |
|
Estou dentro...!!!
carro: FORD FOCUS WRC 06
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #12 em: Março 02, 2008, 17:26:18 » |
|
Eu tb corro!Mas só mais logo...
Carro: Um S1600... ainda vou decidir qual xD
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member
   
Offline
Mensagens: 895
António Mascarenhas
|
 |
« Responder #13 em: Março 02, 2008, 23:09:43 » |
|
Eu também vou. Suzuki S1600. Mais logo, ou amanhã, ponho aqui as fotos da minha aventura nos meandros dos S1600.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #14 em: Março 03, 2008, 19:14:38 » |
|
Pena é nao haver reports ou classificacoes das funs de ralis como havia no gtr2...é que n percebo patavina la do site dos checos e nem sei quem participou e em que lugar fiquei!!!  Para haver report como os outros, tem de haver "bonecos"....................sem "bonecos"...........só se andar a inventar imagens...... Na última edição do campeonato havia report e videos, certo? Bem... fui fazer o rali teste, mas ao carregar a 4ª ou 5ª classificativa, deu um erro, qualquer coisa do Micro$oft C++... fiz request para me fazerem reset, aceitam? Também me aconteceu o mesmo, se não me engano ao carregar a classificativa número 4 (Greenhills 2). Nunca me tinha acontecido este erro. Da classificativa não é porque antes disso tinha feito a prova do WRC e não tive problema nenhum :S Até lá, o rally estava a correr bem! Dá para pedir request?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|