R4 simracing
Maio 31, 2026, 22:15:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Correcção das datas das corridas!  (Lida 66373 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #30 em: Março 29, 2008, 19:49:59 »

Por mim, em spa devemos levar os lastros previstos para Road America.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #31 em: Março 29, 2008, 22:10:15 »

Bem eu nem queria falar...mas tenho a dizer a título de ironia que isto de estratégias e profissionalismo,já passa bem das marcas do aceitável para uma competição que à partida devia ser de convívio e divertimento...se a organização não pode,não pode ponto final...ou os profissionais vão receber menos no salário por causa disso? Epa poupem me.não se mudam jogos de futebol bem mais importantes já marcados à mais tempo? Isso sim em eventos mais profissionais...vamos fumentar mais uma discussão por causa das datas? Vocês pagam...mas os amadores também pagam....penso que esse profissionalismo está a passar do virtual para o real......mais discussão pra não variar
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #32 em: Março 29, 2008, 22:59:12 »

Bem eu nem queria falar...mas tenho a dizer a título de ironia que isto de estratégias e profissionalismo,já passa bem das marcas do aceitável para uma competição que à partida devia ser de convívio e divertimento...se a organização não pode,não pode ponto final...ou os profissionais vão receber menos no salário por causa disso? Epa poupem me.não se mudam jogos de futebol bem mais importantes já marcados à mais tempo? Isso sim em eventos mais profissionais...vamos fumentar mais uma discussão por causa das datas? Vocês pagam...mas os amadores também pagam....penso que esse profissionalismo está a passar do virtual para o real......mais discussão pra não variar

Toma lá e vai buscar, hahaha  Grin

Oh Nuno, qual é a opção a não usar os lastros actuais para Spa já que é antes de Road America ? É que assim de cabeça n tou a ver nenhuma  Contente
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #33 em: Março 29, 2008, 23:26:03 »

Bem, pela maneira como escreves nota-se que o português não é certamente o teu forte, mas pelo menos devias LER BEM, pois o que eu escrevi não foi por causa da alteração provocada pela feira, como ESTÁ BEM EXPRESSO NO P.S. (no final do post).
Não pretendo nem vou FOMENTAR nenhuma discussão, muito pelo contrário, somente dei a minha opinião....

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #34 em: Março 30, 2008, 00:27:44 »

Mas quem é que está a discutir ou a dizer que a organização não pode adiar a corrida??

Só pretendemos uma explicação da organização de como decorrerão as próximas sem que haja equipas prejudicadas! Pq se soubessemos atenpadamente que primeiro seria SPA (Caso venha a acontecer), O resultado da corrida de Detroit seria outro.

E temos a certeza que a organização vai arranjar uma solução, agora não vi ninguém a iniciar qualquer tipo de discussão, só a dar os seus pontos de vista e de maneira equilibrada!!

Por mim, em spa devemos levar os lastros previstos para Road America.

Ai meu GNNUUUUUUUU ............Sabes Muitooooooo   Grin Grin Grin Lingua Lingua
« Última modificação: Março 30, 2008, 00:30:55 por Vítor Viçoso » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #35 em: Março 31, 2008, 15:18:26 »

Eu quero é saber quem é que me anda a sabotar as ligações... Zangado
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #36 em: Março 31, 2008, 15:53:36 »

Corrigidas as datas de Spa e de Road America para o campeonato PT Networks.

6 - Spa
- 17-04-08
7 - Road America - 27-04-08 (Special Event)

Os lastros, inicialmente previstos para Road America, passam a a ser os lastros a aplicar em Spa, seguindo a ordem actual do campeonato.
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #37 em: Março 31, 2008, 16:02:07 »

Aceito, mas não concordo.....Pois as equipas que pensavam que a próxima corrida seria o special event e se pouparam para detroit, agora têm mais uma prova para fazer sem somar muitos pontos, para estarem em pleno
para o special event. De qualquer maneira, PARA MIM ESTE ASSUNTO MORREU AQUI (desculpem a letra, mas é só para não surgir dúvidas a ninguém da minha postura aqui no fórum, que sempre foi no sentido de DAR UMA OPINIÃO)

Eu quero é saber quem é que me anda a sabotar as ligações... Zangado

ahahahahaha, Já sabes como é, temos que eliminar os grandes candidatos ao titulo, depois fica mais fácil. Grin Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #38 em: Março 31, 2008, 16:07:21 »

Percebo o que queres dizer mas, se analizares a questão lastros, percebes que não há outra solução possivel.

A não ser assim, obrigaria a que Spa, fosse corrida sem lastros senão, então é que era o "fim da macacada"  Grin, com dois lastros diferentes e depois a junção num único.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #39 em: Março 31, 2008, 16:09:24 »

ahahahahaha, Já sabes como é, temos que eliminar os grandes candidatos ao titulo, depois fica mais fácil. Grin Grin Grin

Atendendo à classificação neste momento... 5 provas, desvantagem de 19 pontos para o 1º... Acho que títulos para mim, só se for o de pirueta mais espetacular (Zolder) Grin Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #40 em: Março 31, 2008, 16:22:30 »

Percebo o que queres dizer mas, se analizares a questão lastros, percebes que não há outra solução possivel.

A não ser assim, obrigaria a que Spa, fosse corrida sem lastros senão, então é que era o "fim da macacada"  Grin, com dois lastros diferentes e depois a junção num único.

Todos sem lastro na spa? Maravilha  Grin
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #41 em: Março 31, 2008, 16:39:35 »

Esta situação, prejudica tanto o O'Connor como o Tiago Rodrigues, os quais ficaram abaixo do 3º lugar por opção táctica.
No caso do Tiago, caso ele não conseguisse ficar 1º ou 2º, tentaria cair para 4º, de modo a tentar vantagem na prova de 3h, indo com muito menos lastro que os adversários, caso do Miguel e do Ricardo, ambos com 100kg.
E o O'Connor, foi tentar perder mais lastro possível, mas não perdendo pontos que pusessem em risco a sua classificação no campeonato.

Em ambos os casos resultou, e iríamos para a corrida de 3h muito bem posicionados ao nível de lastros.
Agora, nem por isso.
Só acho que a organização deveria ter decidido esta troca de datas, antes a prova de road america, e não depois, de modo a prejudicar as equipas que pensam no campeonato e não numa prova de cada vez.     Zangado

Camarada Rui, as provas amadoras e profissionais, também se decidem nas tácticas de corrida, se nós estamos a apresentar esta nossa queixa a publico, e a dizer o que estávamos a planear, para provar o nosso descontentamento. Descansa que não somos os únicos que faz este tipo de planeamento. Grin

E estamos cá para nos divertir, mas também a pensar nos nossos patrocinadores, presentes e futuros, que querem algum retorno, e isso só é conseguido através de vitórias.  Grin
A diversão não é só correr por correr, é também estudar uma táctica, conseguir concretizar essa táctica, ganhar pontos através dessa táctica, e através da qualidade do piloto que conseguiu concretizar essa táctica.  Wink

Nós temos normalmente dois eng de pista por corrida, tanto no BS, como no PTN, para ajudar a gerir os 4 ou 6 carros que temos a correr.  Cool
Não somos uma equipa pequena, que basta os pilotos falarem entre si para conseguirem bons resultados, precisamos de algo mais.  Cool
E digo-te, as nossas provas deveram ser as mais divertidas do padock, até já temos adeptos (e mais importante, adeptas) a seguir a nossa corrida e as nossas comunicações no TS.  Grin

Não tomes isto como uma critica, mas sim como um esclarecimento, porque é essa a intenção.  Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #42 em: Março 31, 2008, 16:54:38 »

Adeptas? lolololololol
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #43 em: Março 31, 2008, 17:02:25 »

Pois, só que a confirmação da feira, só surgiu no dia da corrida de Detroit.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #44 em: Março 31, 2008, 18:27:19 »

Bem, antes de começar quero deixar aqui claro para quem nao me conhece , que eu sou uma pessoa com um grande sentido de humor...e até gosto de picar as pessoas para ver o que temos por aqui..De facto qd escrevi o post ri me no fim , para ver o que me ia reservar a nivel de ataques...  Grin 

Bem, vamos la por partes...peço desde já desculpa aos engenheiros e equipa da Ferrari e maclaren cá do sitio...Não era minha intenção ofender o vosso trabalho profissional...

Mas já que o helio diz que está para para me explicar e esclarecer, então é so isto que n percebo :   Tens pilotos que dizes CLARAMENTE que não atingiram as posições superiores por estrategia ( caso contrario teriam atingido)..´. Axas ou axam que foi sensato desperdiçar assim pontos (visto que segundo dizes o perderam de proposito e nao por não terem conseguido la chegar) quando á partida, a percentagem de puder ganhar pontos no Special Event é de ..............ZERO % !!!!!!!! Hein Hein Chocado  Eu falo pelos gt2 que somos 18 carros e que nada é certo, nem sequer sabes se o teu melhor pilotos faz uma volta!!! Penso que essas da perca de pontos propositados, ou é peta ou é mal pensado...isto claro tendo em conta outra vez a percentagem ou certeza de conseguir pontos na proxima (que é de Zero % ).... Ó Helio, mas é obvio que tacticas existem...e voces teem equipa para dar muita ajuda aos pilotos, sorte a deles.Mas neste caso desculpem, mas na minha OPINIAO, não pega..Acho que os resultados aconteceram porque tiveram mesmo que acontecer e porque nao davam para mais...Mas é a minha opiniao.

M.Cardoso: Epá, em relação a isso do portugues tens razão, nao é o meu forte... o meu forte é mais MAtematica e Gajas  Lingua   .. Cardoso em relação ao assunto das datas, tens razão e eu compreendo plenamente, mas neste caso não houve nada a fazer...em relação aos lastros...ainda nao consegui ver o teu problema...penso que as equipas que tiveram maus resultados (ou propositados  Lingua como preferem os engenheiros) não iam adivinhar que iria haver alteração das datas..e se achas que os favoreceu em relação á tua equipa nao perdebo porque nao fizeste o mesmo?!!! porque nao abdicaste do 2º lugar para ires menos lastrado... Hein Alias com SPa agora tens uma oportunidade para perderes o lastro, para ires menos lastrado para Road America.... até penso que te favoreceu  Grin  Grin

PS:mas engenheiros e engenheiros tacticos, só mesmo na playteam e na playteam Junior....conseguimjos o objectivo que era nao pontuar em nenhuma destas provas para estarmos em força para o Special Event...os meus pontitos foi so mesmo para vos tapar os olhos ..AH POIS È!!!!  o patrão disse: NAO QUERO PONTOS até ao special event...e o empregado cumpriu....    Grin   Grin  Grin  Grin

OH MALTA AMIGA!!!!!! isto são so brincadeiras cá do NOVATO... não levem a mal  Grin  Lingua  Embaraçado  Wink  Sorridente
« Última modificação: Março 31, 2008, 18:32:51 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: