R4 simracing
Junho 21, 2026, 16:59:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Adria  (Lida 24688 vezes)
Arlindo Nunes
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Março 11, 2008, 22:52:02 »

parei nas boxes para reabastecer e o jogo desconectou-me, perdi a ligação, ja não pude entrar para a 2ª corrida Hein
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #31 em: Março 11, 2008, 23:43:46 »

Mais duas excelentes corridas.... ate deu pra suar grandes lutas muita animação, enfim diversão ao máximo....

1ª corrida

Depois de ser abalroado na 1ª curva por alguem que vinha "onfire" foi uma corrida de recuperação ate ao 2º lugar em luta direta e acesa com o Luis, em muito boa forma.... que aguentou ate ao fim apesar de por vezes andar a 0.2 seg dele muito bom....

2ª corrida

Arrancando de 7º a confusão habitual da 1ª curva mas gradualmente recuperando e ultrapassando os demais pilotos em grandes batalhas até chegar a 2º  ja longe do primeiro que conseguiu manter a vantagen ate então adquirida.

Parabens aos Vencedores das Corridas, parabens à organização

Vitória na geral da corrida e 2º lugar para a Opium Racing Motorsports cada vez mais a afirmar-se no panorama do Sim Racing Nacional Bem hajam

Um Abraço

Hugo Gomes / Opium Racing Motorsports
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #32 em: Março 11, 2008, 23:45:25 »

Quando dei a primeira volta neste circuito que não conhecia, torci um bocado o nariz, não me agradou muito, mas o circuito e a fun revelaram-se mt boas.. foi uma grande corrida.. pelo menos é a minha opinião..

Pena os muitos toques.. ás vezes mais vale partir em último porque primeira curva é o "salve-se quem poder"..

Cumps e venha o Campeonato!!!  Grin
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
herbie immer
Newbie
*

« Responder #33 em: Março 11, 2008, 23:52:21 »

Caros amigos tive um problema com minha conexão,gostei muito da pista,pena que não pude terminar nem a primeira corrida,fica para a próxima.Um abraço a todos!  Embaraçado Triste
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #34 em: Março 11, 2008, 23:57:12 »

Classificações + Replays
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #35 em: Março 12, 2008, 09:55:07 »

Gostei mto desta Funrace...

Apesar de nunca ter andado nesta pista e as afinações não são o meu forte nem tentei afinar o carro... Para pior mais vale não mexer...

Na primeira corrida saí de 9, mau arranque e perdi-me com a confusão da 1ª curva e lá cheguei em 7 no final, mas completamente sem pneus... Gostei da luta q tive com quem acabou a minha frente...  Lingua

2ª Corrida saí de 2º, desta vez fiz um excelente arranque, 1ª curva sem problemas...
Consegui uma vantagem de 1,5s para o 2, fiquei esperançado que o Vitor Costa os aguentasse mais um tempinho mas não foi suficiente... n tinha carro para aguentar os 3 primeiros, com os meus erros e carro pouco estável acabaram-me por passar...

Mas excelente corrida, já não corria desde da Turquia e reparei que tá tudo mais calmo...

Venha a próxima.

Um abraço
« Última modificação: Março 12, 2008, 12:16:23 por Aconduzir » Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
João Antunes
Newbie
*

« Responder #36 em: Março 12, 2008, 14:19:50 »

Gostava só que me analisassem a ultima volta da corrida 1.. Porque depois de uma ultrapassagem daquelas ser abalroado pelo Rui Dias na curva a seguir na ultima volta e não esperar.. enfim..

Isto tudo só para saber se aquilo é considerado normal ou não, qual os critérios da organização (uma vez que já vi pessoal com penalizações), mas de qualquer das maneiras eu teria esperado..

Abraço

João Antunes / Opium Racing Motorsports
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #37 em: Março 13, 2008, 10:37:45 »

Humm estou a ver que a vista forçada do cockpit também vai ser moda aqui. Continuo a dizer que a vista interior em carros fechados não é realista mas whatever...
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #38 em: Março 13, 2008, 11:31:41 »

Humm estou a ver que a vista forçada do cockpit também vai ser moda aqui. Continuo a dizer que a vista interior em carros fechados não é realista mas whatever...

Bem, tenho de concordar ctg, não é mto realista, mas cm é igual para todos não me vou queixar!
Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #39 em: Março 13, 2008, 14:04:17 »

Eu bem tentei segurá-los mas não estive sequer perto de o conseguir  Rolar os olhos Acho que nem sequer os consegui atrapalhar um pouquinho...

Quanto à vista cockpit, acho muito bem, é uma boa forma de os pilotos terem outro tipo de cuidados, e acho que resultou muito bem e numa prova sem grandes problemas nesse aspecto.

Quanto à race, desta vez consegui divertir-me um pouquinho, e isso é o que interessa. Acabei em 8º na primeira race depois de partir do fim e em 5º na segunda race depois de partir da pole  Grin O circuito é excelente para estes WTCC e divertido de fazer. O Chevro continua muito dificil de conduzir e leva uma rectada dos Seat. Trava muito mal e é instável. Mas em nome da diversidade continuo com ele e assim já tenho desculpas  Cool
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: