R4 simracing
Maio 31, 2026, 22:35:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 4 - Monza  (Lida 74238 vezes)
Marco
Hero Member

« Responder #60 em: Março 20, 2008, 18:02:33 »

isso Tiago, e nada de fazer jogo de equipa e abalroar o meu belo charuto lol
ainda hoje tenho mazelas da china (salve seja)
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #61 em: Março 20, 2008, 19:05:16 »

Se te está a referia a um Quinta do Cabriz vamos a ele Grin Grin

Ora isto é que é falar  Beijo

Ainda ontem à noite foram 3 abaixo cá em casa  Grin
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #62 em: Março 20, 2008, 19:23:37 »

Substituição.
MST GT1 - carro nº18
Vítor Viçoso será substituido por Pedro O'Connor

MST GT2 -  carro n60
Hélio Rodrigues será substituido por Paulo Franco
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #63 em: Março 20, 2008, 23:56:59 »

Sim, senhor, por esta não esperava.
Faltavam uns 7/8 minutos para o final da corrida quando seguia em 1º de GT2, com para aí uns 24/25 segundos de diferença para o 2º, passo na meta e levo uma bandeira preta e aviso de stop and go. Fico tão atarantado na chicane sigo em frente. No final dessa volta entro nas boxes para cumprir a penalização mas o que me aparece é a a pit crew para reabastecer e meter pneus. Arranco novamente, já caindo para 2º.
No final desse outra volta, entro novamente na box para cumprir a penalização e novamente a mesma coisa. Pit crew para mudar pneus e fuel.
Arranco, durante essa volta levo aviso que é a última volta para entrar e cumprir a penalização.
Entro na box, a história repete-se.
Arranco novamente, já a saber o que me espera, neste momento já tendo caído para 3º, e assim que saio da pit lane, indicação de Desqualificação quando faltavam pouco mais de 3 minutos para o fim da corrida.

Parabens aos vencedores.
« Última modificação: Março 20, 2008, 23:59:26 por Luis Branco » Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #64 em: Março 20, 2008, 23:59:53 »

a qualificação...

correu bem..fiz segundo posto atras do felixs. o meu obrigado à sonic e a R4 por terem permitido recuperar lugares.

a corrida.

nas primeiras voltas sempre a pressionar o felixs..passei para 1º..sei lá.....20m (!?)...15m...com o luis branco sempre a pressionar. trocamos de posição 2x, ate que numa boa tentativa de ultrapassagem nos s's..nos tocámos e eu fiquei na areia. foi um toque dividido mas de boa condução..

o luis foi embora, felixs em 2º e eu em 3. perdi a noção de lugares....fiz uma corrida solitaria ate que vejo luis  a parar..a 5m do fim...

ou seja..

DOBRADINHA TRK GT2
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #65 em: Março 21, 2008, 00:04:42 »

Bom, acabou por não ser mau  Lingua

Perdi a qualificação a ajudar o Ricardo a por o GTR2 a andar depois de mais uma instalação. Entrei, ainda consegui dar uma volta que dava para ficar à frente dos GT2 mas o GTR não considerou  Chorar

Partindo de último era complicado. O Marco bem me disse para passar mas regras são regras e só passei depois da T1 como tinha que ser. Perdi umas 2 ou 3 voltas na ultrapassagem aos GT2. Quando consegui passar todos o último dos GT1 já estava a quase 20 segundos.

Parti ao ataque com os pneus soft-soft que aguentaram o que puderam mas o ritmo a tentar recuperar foi elevado e o desgaste acaba por se notar. Mas deu para fazer os 52 minutos e quando parei já tinha recuperado muito tempo.
Soft-soft de novo e olho no pneu e outro no combustivel. Já era 8º. Com algumas paragens ainda fui a 4º mas já não dava para segurar o Tiago Moreira atrás de mim com os pneus num misero estado. Mas lá se aguentaram.

A consolação é o 5º lugar final (o melhor até agora) e melhor volta da corrida. Nada mau para quem partiu do fim  Embaraçado

Queria só deixar aqui uma nota ao Luís Godinho. Na parte final, quando faltavam 2 voltas para o fim e te queria dobrar decidiste discutir a travagem com um carro que te estava a dobrar. Com essa manobra acabei a travagem descontrolado e acabaram aí as minhas esperanças de poder apanhar o Tiago. Acho que não tinha ritmo para isso naquela altura mas ainda assim considero absolutamente despropositado.

Boa Páscoa a todos.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #66 em: Março 21, 2008, 00:07:35 »

6º lugar na qualificação não foi mau, mas sabia que podia ter feito melhor. O pior veio depois

O que me aconteceu:

No warm-up o jogo fica--me assim:

Com as texturas das árvores a ocuparem completamente a pista, chegando a tapar completamente a visão antes da  2ª chicane e a curva do Serraglio.

Na grelha:

Continuei em prova, para ver se conseguia marcar alguns pontos.. Logo nas primeiras voltas faço um pião e desço até 12º. Pensava que ia ter que parar 2 vezes mas com algum sacrifício lá ia conseguir fazer apenas uma. Quando a 22minutos do fim e quando ia em 7º, acontece-me isto:

A imagem parou e eu pensei que tivesse sido o jogo a crashar, mas afinal a imagem tinha ficado pior, porque agora nem via as zonas de travagem nem as referências.

Não tive outra hipótese senão desistir.

Resta dizer que nem me lembrei que não desligava o PC há dias  Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #67 em: Março 21, 2008, 00:17:33 »

Resultados + replay
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #68 em: Março 21, 2008, 00:28:57 »

Disse eu 24/25 segundos, tinha era 30.  Zangado
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #69 em: Março 21, 2008, 00:42:09 »

Com muita pena minha hoje nao deu para mais fiz o que pude  mantive um andamento bastante razoavel durante toda a prova so que para aguentar com o trofeu Dbr9 o Mc12 gasta demasiado  tenho um carro nada competitivo ao contrario do que dizem o que aconteceu hj aqui vai acontecer no futuro mais vezes.. os lambos nesta corrida desapareceram ..será do consumo tb !?

É pena se nao fosse a segunda paragem tinhamos feito segundo o Miguel  e terceiro eu assim ficamos atras do trofeu Dbr9 e do Chevrolett do Vitor .

Ainda acabei por passar o Miguel  e logo depois acabou a corrida.

Parabens aos Vencedores !
Registado
Vitor Barreto
Newbie
*

« Responder #70 em: Março 21, 2008, 00:57:58 »

Sim, senhor, por esta não esperava.
Faltavam uns 7/8 minutos para o final da corrida quando seguia em 1º de GT2, com para aí uns 24/25 segundos de diferença para o 2º, passo na meta e levo uma bandeira preta e aviso de stop and go. Fico tão atarantado na chicane sigo em frente. No final dessa volta entro nas boxes para cumprir a penalização mas o que me aparece é a a pit crew para reabastecer e meter pneus. Arranco novamente, já caindo para 2º.
No final desse outra volta, entro novamente na box para cumprir a penalização e novamente a mesma coisa. Pit crew para mudar pneus e fuel.
Arranco, durante essa volta levo aviso que é a última volta para entrar e cumprir a penalização.
Entro na box, a história repete-se.
Arranco novamente, já a saber o que me espera, neste momento já tendo caído para 3º, e assim que saio da pit lane, indicação de Desqualificação quando faltavam pouco mais de 3 minutos para o fim da corrida.

Parabens aos vencedores.

Também me aconteceu isso, um stop & go seguido de bandeira preta. Só que eu sai logo, pois mal vi a bandeira preta, pensava que estava terminada a corrida para mim.  Hein
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #71 em: Março 21, 2008, 02:57:13 »

Bem vou juntar mais um fenómeno. Em long Beach desisti no segundo 5269 e agora em monza no segundo 5083. em ambos os casos por, sem razão aparente, ter ficado com apenas 5 ou 6 frames de um momento para o outro. Uma diferença de apenas 3 minutos em duas provas separadas por 15 dias!!!! Mas pronto, há por aí um gajo com a net a 15 mb que ainda não passou da grelha de partida este ano. Não estou assim tão mal.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #72 em: Março 21, 2008, 09:05:04 »

Vou comentar agora e deixar este tópico em paz.

Ganhei posições fruto do azar alheio durante os primeiros 50 minutos até que vou à box e....tavam la os mecanicos mas não aparece aquele painel para dar o OK..Nessa volta perdi 1 minuto com essa treta e voltei a parar na volta seguinte..A partir dai é tentar recuperar ao máximo, mas só deu o 8º lugar a poucos seguntos dos MC12.

Duas corridas em quatro arruinadas na box..
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #73 em: Março 21, 2008, 10:26:34 »

Limpa a placa gráfica. Isso é sobre aquecimento...

Bem vou juntar mais um fenómeno. Em long Beach desisti no segundo 5269 e agora em monza no segundo 5083. em ambos os casos por, sem razão aparente, ter ficado com apenas 5 ou 6 frames de um momento para o outro. Uma diferença de apenas 3 minutos em duas provas separadas por 15 dias!!!! Mas pronto, há por aí um gajo com a net a 15 mb que ainda não passou da grelha de partida este ano. Não estou assim tão mal.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #74 em: Março 21, 2008, 10:43:03 »

Foi uma corrida fora do normal. No início andei devagar, sempre a controlar o ritmo para os lá da frente. O Tiago não me oferecia perigo (por ser da minha equipa) então sempre sem puxar. Depois imaginava que tirando os DBR9 toda a gente tinha de parar 2 vezes, então fui andando.
Mas o melhor foi na última meia hora. Eu e o Nuno Coelho. Que luta. Assim vale apena correr. Eu perdi a conta ao número de vezes que trocámos de possições. Foi mesmo louco. E depois os Maseratti tiveram de parar a 5 voltas do final, talvez pela gasolina. Então lá me vi em 2º e dobradinha para a Vitamina  Grin

Pena o João Vaz não ter net que se lhe adeque, se não era o dominio dele, mesmo a fazer 2 paragens...
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: