R4 simracing
Junho 01, 2026, 20:45:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 5 - Detroit  (Lida 47684 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Março 21, 2008, 17:28:37 »

Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: 
Director Adjunto: Luis

Pista: R4-Detroit (click no link do calendario)
Carros admitidos: Carpack R4 PT Networks|ECP + Playteam Junior + upgrade carpack GTR2 R4 para V2  + Lastros Detroit

É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!

Qual: 21h00m (40 min.)
Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 10m
Race: 22h00m (100 min.)

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Professional
Meteorologia:
Hora Virtual de Inicio: 14h

Password corrida: enviada por PM aos incritos no campeonato

TeamSpeak
Password: enviada por PM aos incritos no campeonato
Nome: R4
IP: 88.157.44.155:8790
DownloadTeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente,  pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre.

« Última modificação: Março 22, 2008, 22:38:37 por luis » Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #1 em: Março 21, 2008, 18:15:46 »

Agora só faltam mesmo a metereologia e os lastros...
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #2 em: Março 21, 2008, 18:17:25 »

Não gosto do traçado.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #3 em: Março 21, 2008, 19:59:29 »

Não gosto do traçado.

Tá sempre tudo mal para ti mas quando chega a hora dás sempre baile  Grin

Já dei umas voltas antes de entrar de férias, gostei da pista, mas sendo o mais pesado do pelotão vai ser complicado evitar as paredes  Triste
3ª à noitinha já vos faço companhia nos treinos  Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #4 em: Março 22, 2008, 15:35:37 »

Tambem estou à espera de puder começar a treinar!!!Isto por causa da "Maria" está cada vez mais apertado  Lingua Embaraçado  Embaraçado   espero so nao ter que treinar e fazer setups no dia da corrida  Indeciso tipo Laguna ....ai ai ai
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Março 22, 2008, 22:42:19 »

Agora só faltam mesmo a metereologia e os lastros...

Os Lastros, já estão e...................... a meteorologia, vai dizer respeito apenas à temperatura ambiente.

É que, com chuva acima de 50%, algumas secções do asfalto da pista, alteram-se de aspecto, passando a preto "escuro"  Grin Grin Grin Grin Grin.

Por isso, a prova vai ser disputada integralmente em piso seco, para não se correm riscos adicionais.
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #6 em: Março 24, 2008, 09:59:08 »

Desde ontem que não consigo entrar na pista online!!!

Alguém me pode dizer o que se passa?

Ou será só comigo que isto acontece?

É muito estranho, porque entrou e saiu muita gente da pista durante a noite de ontem, a mim nem diz nada, somente não entra, hoje continua a não entrar.

Havia 5 jogadores online no momento, pelo não era preciso terem-me banido de lá, muito estranho após esta semana, podiam ter mudado as sessões sem ser preciso isto...

« Última modificação: Março 24, 2008, 12:33:41 por Francisco Guerreiro » Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #7 em: Março 24, 2008, 13:24:11 »

Vê se te faltam alguns ficheiro..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #8 em: Março 24, 2008, 15:05:14 »

Instalaste os lastros?

Eu para já, até ver, 0 voltas em Detroit. Acho que vai ser tipo Laguna Seca, 1ª volta no dia da prova... Grin
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #9 em: Março 24, 2008, 15:14:12 »

Eu estava a andar, e sai por 5 minutos, quando volto tenho os carros em pistas todos parados, com imagem aos salto e depois conection lost.

Nunca mais consegui entrar.

Logo vou ver se faltam ficheiros ou se ficaram corrompidos, mas é estranho.
Registado
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #10 em: Março 24, 2008, 19:44:48 »

Grin   Resolvido, ja entro no servidor  Contente

Boas corridas pra todos
Francisco Guerreiro
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #11 em: Março 25, 2008, 12:43:52 »

Eram os lastros prai....outra coisa...por acaso não meteram por engano os lastros a mim? :p   é que eu pra conseguir chegar a 1:25 altos tenho que suar,esfolar e mais n sei o que...e pelos vistos andam aí uns artistas a fazer 1:24:1xx   Indeciso  cá para mim foram me à garagem roubar uns cavalos   Grin  aí aí vai ser lindo vai...aliens a fazer  com o carro cheio tempos que eu não consigo fazer em qualificação.... TREINASSES !!!   Embaraçado   a minha esperança de fazer pontinhos nesta está naqueles muros... Espero que façam muitas vítimas e que eu não seja uma delas  Grin
« Última modificação: Março 25, 2008, 12:51:43 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #12 em: Março 25, 2008, 12:54:50 »

Podes ver quanto é que tens de lastro facilmente... comparas o ficheiro original do carpack com o que saiu nos lastros para Detroit. Grin

P.S. - O gajo que te gamou cavalos deve ter sido o mesmo que assaltou a garagem da Vitamina em Zolder... Grin
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #13 em: Março 25, 2008, 13:19:13 »

No meu caso está pior ainda, esqueci-me do portão aberto   Grin

Quando cheguei ainda vi uns cavalos a fugir  Chocado

Nesta altura aceita-se carros com cavalos extra, para atrelar o meu TURBO-lento  Embaraçado

Registado
louro
Sr. Member

« Responder #14 em: Março 25, 2008, 13:43:33 »

Eu cavalos não tenho para dar não ... agora uns kg´s isso sim! dos 35 podem dividir pela malta como quiserem  Grin

p.s. Pago uma birra ao primeiro piloto classificado que chegue ao final da corrida sem um único risco  Grin
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 5
  Imprimir  

Ir para: