|
NunoMartins
|
 |
« Responder #15 em: Março 25, 2008, 13:57:31 » |
|
Muito bluff por aqui  Sempre uns tempos bombásticos nos treinos e tal e na corrida anda tudo junto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #16 em: Março 25, 2008, 14:11:27 » |
|
Na corrida esperem por mim, que ainda não treinei nada... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #17 em: Março 25, 2008, 14:17:47 » |
|
Este campeonato está uma verdadeira maravilha na classe dos GT2, todos a um nivel muito bom, penso mesmo que já não à favoritismos, a sim sim........., é um campeonato como deve ser . Na minha opinião, Todos aqueles que terminarem no top 5, já será um excelente prémio.
Uma boa prova para todos os meus colegas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #18 em: Março 25, 2008, 15:05:03 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #19 em: Março 25, 2008, 15:12:40 » |
|
Eu tenho muito que treinar, pois não acerto com o set, muito menos depois de estar a puxar mais 100kg... Vai ser bonito..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #20 em: Março 25, 2008, 15:59:19 » |
|
Isto aqui parece mais um tópico das lamentações do que o tópico da corrida  Na corrida vão parecer balas, como é hábito,  ...este jogo psicológico já não funciona, eheheheh Boa corrida para todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #21 em: Março 25, 2008, 16:06:58 » |
|
As balas normalmente batem sempre em algo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #22 em: Março 25, 2008, 16:54:24 » |
|
Nem é jogo psicológico..Dei cerca de 15-20 voltas na pista e já vi alguns dos tempos de referência.. Apenas julgo que dadas as condições da pista e as condicionantes que coloca, rodar em 25 alto ou 26 baixo em corrida é surreal..ou então quem o fizer irá pagar muito caro. P.S. E numa pista com escapatórias de cimento, deve sair bem caro 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 25, 2008, 16:57:10 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #23 em: Março 25, 2008, 17:49:37 » |
|
Muito bluff por aqui  Sempre uns tempos bombásticos nos treinos e tal e na corrida anda tudo junto. Embora ande uns furos abaixo do pelotão, também concordo plenamente contigo. As maiores diferenças são sempre nos treinos. Mesmo quando a malta diz que anda de tanque cheio, pneus medios, etc e tal... Mas na corrida tudo pia mais fino e já não se vão embora como apregoavam antes. Mas é claro que tudo faz parte do jogo e é giro ver ....aqui de trás.  Para a corrida espero que ninguém meta holofotes na cabeça por ter pouca ( careca...claro ) pois pode encandear alguém mais senssivel á luz.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #24 em: Março 25, 2008, 18:29:36 » |
|
Por acaso não estou a bluffar!!!!  Sò tive a oportunidade de experimentar a pista ontem e dar umas voltas....e depois de 5 setups e de me esfolar faço 1:25:7xx e disse que para mim o carro nao dá mais... e nisto o Asantos faz um tempo quase de 1:25:1xx em modo de corrida  e diz me que já rodou em 1:24:1xx na qualif....  bem...ainda estou para descobrir onde é que os muros teem o buraco para "atalhar" pois nao sei onde sequer vou conseguir chegar a 1:25 baixos!!! Peço aos da frente pra nao se distanciarem muito...para irmos "juntinhos"  naquela de amizade!!!! lol  É que isto com os muros nem da para ver quem vai lá á frente!!!  Xeira me que vou ter que por um kit de tunning no carro para compensar os cavalos que me ROUBARAM!!!! Ah e Carlos G. eu nesta nao apostava o jantar....mas se tu quizeres  já deves um
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #25 em: Março 25, 2008, 18:32:35 » |
|
Muito bluff por aqui  Sempre uns tempos bombásticos nos treinos e tal e na corrida anda tudo junto. LOL engraçado é que geralmente és sempre tu o primeiro a estreares os foruns a dizer que "nao gosto da pista" "nao me dou bem na pista" blablabla e depois a tua corrida parece que nem tem curvas!!! parece uma BALA 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #26 em: Março 25, 2008, 18:39:33 » |
|
Vcs esquecem-se que uma coisa é dar 3-4 voltas,... em tempos baixos, outra é dar 60 e muitas sempre no mesmo segundo! Nem tudo o que parece é! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #27 em: Março 25, 2008, 19:53:37 » |
|
Muito bluff por aqui  Sempre uns tempos bombásticos nos treinos e tal e na corrida anda tudo junto. LOL engraçado é que geralmente és sempre tu o primeiro a estreares os foruns a dizer que "nao gosto da pista" "nao me dou bem na pista" blablabla e depois a tua corrida parece que nem tem curvas!!! parece uma BALA  e é verdade, até agora a única pista que gostava era de Suzuka  gosto muito de: zuhai road america silverstone monza brno spa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #28 em: Março 26, 2008, 11:12:16 » |
|
Se alguém quiser partilhar setups com alguém que não vai ter tempo absolutamente nenhum para treinar, nem sequer fazer o reconhecimento à pista, sem ser no dia da corrida, a partir das 20 horas, faça favor de me enviar uma PM. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #29 em: Março 26, 2008, 12:17:38 » |
|
o senhor "alapa" o real cagueiro no aviao no dia da corrida. nao faz treinos. come e dorme de borla e ainda pede setups? acho q vou ter de rever o seu contrato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|