R4 simracing
Junho 01, 2026, 06:59:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 5 - Detroit  (Lida 47668 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #30 em: Março 26, 2008, 12:42:22 »

Deixa cá ver... já recebo 0, vou começar a receber 0? Grin
Nem o Massa é tão mal pago!!!! Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #31 em: Março 26, 2008, 14:40:02 »

Até gosto da pista, apesar de em termos de realismo ser candidata a pior pista que já joguei no GTR. Depois de ver um video da corrida do ALMS do ano passado em Detroit, existem partes que nem se conseguem identificar...
Registado
CManzini
Full Member

« Responder #32 em: Março 27, 2008, 03:25:41 »

Até gosto da pista, apesar de em termos de realismo ser candidata a pior pista que já joguei no GTR. Depois de ver um video da corrida do ALMS do ano passado em Detroit, existem partes que nem se conseguem identificar...
Realmente, nao tinha visto o video, a pista é mal feita que doi....uma coisa boa é que faz load em 10seg... e isso deve ser um recorde Contente Contente Contente Contente
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #33 em: Março 27, 2008, 03:52:20 »

O video diz respeito à versão da pista, utilizada o ano passado na corrida da ALMS.

A que vai ser utilizada, diz respeito a uma das versões iniciais onde, apenas, algumas partes são comuns.

O mesmo acontece com a versão de Long Beach a utilizar.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #34 em: Março 27, 2008, 09:59:47 »

O video diz respeito à versão da pista, utilizada o ano passado na corrida da ALMS.

A que vai ser utilizada, diz respeito a uma das versões iniciais onde, apenas, algumas partes são comuns.

O mesmo acontece com a versão de Long Beach a utilizar.

Ainda não te perdoei pela exclusão de oschensleben..
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #35 em: Março 27, 2008, 16:15:19 »

Bem mais uma para o muro das lamentações, hehe!!

Compro lugar em GT1 . . . LOL . . . A sério aquele Porsche é uma pedra de guiar mas a porra dos tempos no final de cada volta desmoralizam qualquer slide controlado etc etc . . . Desafio-vos a verem umas voltas on board quando eu estiver no server Sorridente . . . Depois digam lá se eu não merecia acabar a volta 2 segunditos mais cedo!!!

Vou pra corrida na esperança de ver algumas balas cravadas na parede, desde que não se magoem . . . Eu olha vou tentar terminar e depois logo se vê!! EHEH . . .
Registado

---------------------------------------------------------
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #36 em: Março 27, 2008, 17:11:08 »

Bem mais uma para o muro das lamentações, hehe!!

Compro lugar em GT1 . . . LOL . . . A sério aquele Porsche é uma pedra de guiar mas a porra dos tempos no final de cada volta desmoralizam qualquer slide controlado etc etc . . . Desafio-vos a verem umas voltas on board quando eu estiver no server Sorridente . . . Depois digam lá se eu não merecia acabar a volta 2 segunditos mais cedo!!!

Vou pra corrida na esperança de ver algumas balas cravadas na parede, desde que não se magoem . . . Eu olha vou tentar terminar e depois logo se vê!! EHEH . . .

Confio em ti Bento  Grin Grin Grin
Também espero ver algumas balas cravadas nos muros, desde que não se "cravem" quando eu vier atrás   Contente Wink

Boa sorte para todos
« Última modificação: Março 27, 2008, 17:13:44 por Miguel Cardoso » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #37 em: Março 27, 2008, 17:42:35 »

As consequências dos toques hoje são mais danosas  Grin

Podiam colocar o servidor online?
« Última modificação: Março 27, 2008, 17:48:25 por NunoMartins » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #38 em: Março 27, 2008, 22:28:55 »

De facto assim torna-se difícil...
Connection Lost.
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #39 em: Março 27, 2008, 22:59:42 »

Desculpe-me Paulo Franco, sei que este pedido em nada diminui as consequências de meu toque, por favor faça o pedido de punição.
Achei que largando em último não atrapalharia mas depois do toque no Paulo vi que poderia causar mais estragos, desisti.
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #40 em: Março 28, 2008, 00:04:02 »

Corrida para esquecer...

Ia em 4º colado ao Manzini (3º), mas este estava com um lag fenomenal!Desaparecia entre os muros, voltava aparecer à frente, de tal modo que uma das vezes apareceu debaixo do meu carro que eu dei um vôo como nunca vi.Por sorte aterrei direito!Nuca o consegui passar dado o lag...

Depois fui à box e...os mecânicos não estavam lá! Saí à pressa, e como prémio tive um Stop & Go. Voltei às boxes para reabastecer, tornei a voltar para o Stop & Go, e lá saí em 9º lugar.Ainda recuperei até ao 8º e depois beneficiei da desistência de alguém que ía à minha frente, chegando assim em 7º.Soube a pouco, pois acho que daira para ter ido ao pódium.
Parabéns aos vencedores de ambas as categorias!Parabéns ao Miguel Machado que, mesmo com 100 kg a mais pilotou soberbamente. Parabéns a todos os GT2! Simplesmente impecáveis!

Mário
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #41 em: Março 28, 2008, 00:17:15 »

Quero dar parabens especialmente ao Alberto, que fez um tempo  em qualificação de loucos, e uma corrida fantastica.. até uma volta de avanço me deu ...kkkkkkkk, olha Alberto não me vou esquecer dessa volta de avanço... grande piloto.
  E já agora parabens tb ao Miguel Cardoso, de Bmw fez um tempo fantastico em quali, e uma prova a altura do 360.

E tb parabens ao Garrido, mas para ele já normal...
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Março 28, 2008, 00:17:23 »

Classificações + Replay
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #43 em: Março 28, 2008, 00:36:34 »

Aqui fica o meu comentário da corrida!

Começando pela qualificação, excelente!! 1ª pole position da "carreira". Melhor era impossível.

Na corrida arranquei bem e consegui aguentar o Ricardo Garrido atrás de mim até que na 10ª volta, acho eu, numa direita quando vi o Paulo Franco atravessado, que tinha levado um toque de um piloto, nem tive tempo de travar. Ricardo nem sei como passaste sem bater!! Sorridente Vá lá que o meu carro quando voou, aterrou direito...

Tive de ir ás boxes arranjar o carro e fiquei la 120s, acho eu! Fui para último e comecei aí a minha recuperação até ao 4º lugar!!!
Foi pena, porque desta vez acho que desta vez estava a conseguir dar luta ao Ricardo, que aproveito desde já para lhe dar os meus parabéns!! Dou também os meus parabéns a todos os GT2 por facilitarem as dobragens! E em especial ao A. Santos pela vitória e pelos tempos canhão que fez!

Venha a próxima....

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #44 em: Março 28, 2008, 01:21:23 »

Bem...soube me a pouco..penso que foi a corrida que pior me correu... Penso que podia ter lutado pelo 3º, mas devido a erros de tactica e muita passividade em ultrapassagens aos da frente ditaram o meu 6º Lugar...

Report:  Decidi ir nas calmas no inicio, e tentar poupar pneus para  fazer uma paragem mais curta, para ver se conseguia ganhar alguns lugares nas boxes...admirado fiquei ao ver que mesmo sem forçar, me comecei a distanciar dos de tras e os da frente nao me ganhavam distancia..perdi um lugar logo no inicio por um pequeno erro meu...depois disso foi gerir o lugar e os pneus..fui vendo a luta entre o sa e o mouga á frente...decidi ter calma e ir no ritmo certo, ate que reparo que os pneus da malta da frent comecaram a ceder..e comecei a investida, mas muito dificil ultrapassar 2 carros nesta pista...o Sá passa finalmente o mouga e comeco eu ao ataque, embora muito passivo pois nao queria por ninguem fora da corrida..  reparei que o mouga ja estav com dificuldades pois so fazia drift á mimnha frente...decidi esperar por um erro a forçar a ultrapassagem...com isso fiz um grande erro pois nao reparei que ao ir atras á espera comecei a perder segundos para os de tras.... com isso comecaram as malditas dobragens  Triste la deu para o mouga respirar...e para eu respirar menos que os 2 GT2 atras estavam ja perto...dobragem e dobragem e ao ceder a pista a um GT1 , o GT2 atras de mim aproveita a boleia e ultrapassa me  Hein  Zangado e logo a seguir o Nuno fez uma ultrapassagem no gancho depois da recta que podia ter deitado a minha corrida a perder...Andei aos SsS pela pista..mas la me safei  Lingua 

Depois de mais um bocado de ar apanho o nuno e o mouga e consigo passa los e ...depois de tanto trabalho de os ter passado e indo começar a andar num ritmo para me distanciar...2, 3 curvas e espeto me contra uma ESQUINA!!!  Chocado Zangado 1º e unico erro da corrida e logo naquela situacao.. Perdi novamente os 2 lugares...

A malta comeca a parar!! e eu armado em esperto tinha pneus para mais umas voltas e nao vou ás boxes, a pensar que com isso ia perder menos tempo nas boxes....NOT!!!! fui ás boxes e qd saiu já estava no 8 lugar  Hein  Embaraçado não percebi...mais uma vez perco lugares só nas BOXES!!! pronto ..quem nao sabe taticas nao sabe  Grin  penso que foi um erro meu pois as voltas que dei a mais estava ja quase sem pneus e perdi muito tempo!!! Fustrante  Triste

Em relação ás dobragens tenho a dizer que nao foi facil e bonito de se ver!!! Não consigo perceber a atitude de alguns GT1 que tentaram a todo o custo ultrapassar em curvas em 2ª quando log a seguir havia uma RECTA!!!!  Zangado Aconteceu imensas vezes..que eu saiba tenho direito a tres curvas porra!!! EM dobragens mal feitas perdi lugares...mas pronto!!! Axo que se somar os segundos das dobragens das 4 provas anteriores, nao chegam para os segundos perdidos nesta!!  Vamos lá a ter calma!!

E para Acabar (finalmente  Lingua ) parabens ao Helder que inaugurou os pontos para a PT Junior  Grin   Grin

Valeu a mim pelo 4 lugar na Qualif , o que é muito bom para quem nao tem hipoteses de treinar e fazer um setup em condicoes.
Abraço e até á proxima  Grin
« Última modificação: Março 28, 2008, 01:24:05 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  

Ir para: