Bem...soube me a pouco..penso que foi a corrida que pior me correu... Penso que podia ter lutado pelo 3º, mas devido a erros de tactica e muita passividade em ultrapassagens aos da frente ditaram o meu 6º Lugar...
Report: Decidi ir nas calmas no inicio, e tentar poupar pneus para fazer uma paragem mais curta, para ver se conseguia ganhar alguns lugares nas boxes...admirado fiquei ao ver que mesmo sem forçar, me comecei a distanciar dos de tras e os da frente nao me ganhavam distancia..perdi um lugar logo no inicio por um pequeno erro meu...depois disso foi gerir o lugar e os pneus..fui vendo a luta entre o sa e o mouga á frente...decidi ter calma e ir no ritmo certo, ate que reparo que os pneus da malta da frent comecaram a ceder..e comecei a investida, mas muito dificil ultrapassar 2 carros nesta pista...o Sá passa finalmente o mouga e comeco eu ao ataque, embora muito passivo pois nao queria por ninguem fora da corrida.. reparei que o mouga ja estav com dificuldades pois so fazia drift á mimnha frente...decidi esperar por um erro a forçar a ultrapassagem...com isso fiz um grande erro pois nao reparei que ao ir atras á espera comecei a perder segundos para os de tras.... com isso comecaram as malditas dobragens

la deu para o mouga respirar...e para eu respirar menos que os 2 GT2 atras estavam ja perto...dobragem e dobragem e ao ceder a pista a um GT1 , o GT2 atras de mim aproveita a boleia e ultrapassa me

e logo a seguir o Nuno fez uma ultrapassagem no gancho depois da recta que podia ter deitado a minha corrida a perder...Andei aos SsS pela pista..mas la me safei
Depois de mais um bocado de ar apanho o nuno e o mouga e consigo passa los e ...depois de tanto trabalho de os ter passado e indo começar a andar num ritmo para me distanciar...2, 3 curvas e espeto me contra uma ESQUINA!!!

1º e unico erro da corrida e logo naquela situacao.. Perdi novamente os 2 lugares...
A malta comeca a parar!! e eu armado em esperto tinha pneus para mais umas voltas e nao vou ás boxes, a pensar que com isso ia perder menos tempo nas boxes....NOT!!!! fui ás boxes e qd saiu já estava no 8 lugar

não percebi...mais uma vez perco lugares só nas BOXES!!! pronto ..quem nao sabe taticas nao sabe

penso que foi um erro meu pois as voltas que dei a mais estava ja quase sem pneus e perdi muito tempo!!! Fustrante

Em relação ás dobragens tenho a dizer que nao foi facil e bonito de se ver!!! Não consigo perceber a atitude de alguns GT1 que tentaram a todo o custo ultrapassar em curvas em 2ª quando log a seguir havia uma RECTA!!!!

Aconteceu imensas vezes..que eu saiba tenho direito a tres curvas porra!!! EM dobragens mal feitas perdi lugares...mas pronto!!! Axo que se somar os segundos das dobragens das 4 provas anteriores, nao chegam para os segundos perdidos nesta!! Vamos lá a ter calma!!
E para Acabar (finalmente

) parabens ao Helder que inaugurou os pontos para a PT Junior
Valeu a mim pelo 4 lugar na Qualif , o que é muito bom para quem nao tem hipoteses de treinar e fazer um setup em condicoes.
Abraço e até á proxima