R4 simracing
Abril 26, 2024, 16:42:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 5 - Le Mans  (Lida 104238 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Março 24, 2008, 16:45:41 »



Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Pista:
R4-Le Mans (click no link do calendario)
Carros admitidos: (instalar pela ordem apresentada)
Carpack R4 bSkilled|ECP
GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed)
upgrade carpack GTR2 R4 para V2
GTR BS-ECP Patch2
Lastros Le Mans


É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!


Ficheiros Adicionais (não obrigatórios)
- Farois 1
- Farois 2
- Farois Xenon

São 4 versões diferentes. Escolher uma. Para instalar, extrair os ficheiros DDS, para a pasta GameData/Teams


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 18h45 (60 min.)
Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 15m
Race: 20h10m (180 min. - 3 horas)

Partida: Pace Lap com Pace-car até à 2 chicane das Hunaudiéres. Ultrapassagens permitidas após a chicane.
Dificuldade: Professional
Meteorologia: Tempo seco. 16º temperatura máxima.
Hora Virtual de Inicio: 18h

TeamSpeak
Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Nome: R4
IP: 88.157.44.155:8790
DownloadTeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente,  pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre.


Regulamento particular Suzuka


1.
Em todos os momentos da prova, em particular do período nocturno da corrida, todos os concorrentes, deverão possuir, pelo menos, um dos faróis dianteiros da sua viatura em funcionamento.

2.
Caso assim não aconteça, devem parar nas boxes para reparação na primeira passagem pela meta.

3.
A falta de cumprimento do estabelecido no ponto 1, quer por iniciativa própria, quer por indicação do Director de Prova , implicará a remoção do piloto em causa do servidor.

4.
Após a visualização do replay da prova, caso seja detectado algum concorrente, em falta, relactivamente ao ponto 1, ele será desclassificado da prova e, ficará impeddo de fazer a qualificação na sua próxima prova (mesmo que ela seja no Campeonato PT Networks|ECP)
« Última modificação: Março 31, 2008, 04:38:44 por luis » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #1 em: Março 24, 2008, 18:44:40 »

um dia que se janta às 19.30  Labios fechados
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Março 24, 2008, 18:55:15 »

Não esquecer que, os Special Events são disputados ao Domingo, têm 3 horas de duração e...................pontuação a dobrar.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #3 em: Março 24, 2008, 19:34:55 »


Luis, a  Hora Virtual de Inicio: 17h, indica a hora virtual do inicio da sessão da corrida ou da sessão da qualificação?

Gracias Sorridente
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #4 em: Março 24, 2008, 19:49:21 »

Hora virtual de inicio da corrida. O que quer dizer que vai terminar com noite.

No GTR, a sessão de qualificação é disputada num sábado, à tarde, virtual e a Practice1, numa sexta, igualmente virtual.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #5 em: Março 24, 2008, 23:03:00 »

Por mim faziamos a corrida inteiramente de noite. Adorei a experiência de Suzuka.
Registado


Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #6 em: Março 24, 2008, 23:17:46 »

Que pena estas special events serem ao domingo e impossivel estar presente por motivos familiares nao da para estar no pc nestes dias..

Boa prova a todos!

Cumps.
Registado
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #7 em: Março 25, 2008, 10:29:06 »

pois...começar a corrida as 20h não é a melhor ideia, tanto que se perde o jantar em familia.
começar as 16h era o mais indicado Sorridente
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #8 em: Março 25, 2008, 10:57:13 »

pois...começar a corrida as 20h não é a melhor ideia, tanto que se perde o jantar em familia.
começar as 16h era o mais indicado Sorridente

Jantar em família ao Domingo  Hein Acho que já ninguém janta ao Domingo à noite Marco  Sorridente
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #9 em: Março 25, 2008, 12:30:14 »

comem so umas sandes nao? lol
o domingo para mim é dia da familia, ja q no resto dos dias é sempre a correr. e os dois momentos em que podemos estar mais tempo na conversa é ao almoço e ao jantar (mesmo q possa ser so uma canjinha  Grin)
durante a tarde que se faz? dorme-se, vai-se a uma esplanada (se tiver bom tempo), ou outra qq actividade na base do "dolce fare niente". nestes tempos +- mortos uma corridinha ate ajuda eheheh
Mas por muito que goste do GTR2 e do campeonato, a familia esta sempre primeiro.
Por isso na minha opiniao o horario não foi muito bem escolhido
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #10 em: Março 25, 2008, 12:39:35 »

Nuno : penso que começar uma corrida de dia e acabar de noite é fantástico...veres o anoitecer e decidir qd precisas de ligar as luzes....mais uma boa idéia da r4...uma prova toda feita à noite já existe no campeonato.... E para quando uma prova a começar de noite a acabar de dia? Sorridente
Registado


António Melo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 69


« Responder #11 em: Março 25, 2008, 12:49:09 »

Quanto às luzes também se pode usar um dos 3 pacotes disponiveis para suzuka???
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #12 em: Março 25, 2008, 13:41:29 »

comem so umas sandes nao? lol
o domingo para mim é dia da familia, ja q no resto dos dias é sempre a correr. e os dois momentos em que podemos estar mais tempo na conversa é ao almoço e ao jantar (mesmo q possa ser so uma canjinha  Grin)
durante a tarde que se faz? dorme-se, vai-se a uma esplanada (se tiver bom tempo), ou outra qq actividade na base do "dolce fare niente". nestes tempos +- mortos uma corridinha ate ajuda eheheh
Mas por muito que goste do GTR2 e do campeonato, a familia esta sempre primeiro.
Por isso na minha opiniao o horario não foi muito bem escolhido

x2
Registado



felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #13 em: Março 26, 2008, 13:32:02 »

Citar
Não sei se este será o lugar mais indicado para fazer esta chamada de atenção.

Nas tabelas do campeonato eu tenho indicado um lastro de 60Kg, mas no regulamento está expresso que o lastro máximo para o GT2 são 50Kg.  Hein

Esqueçam... já vi que pode ser 60Kg... Embaraçado

Tou lixado...  Rolar os olhos
« Última modificação: Março 26, 2008, 13:34:45 por felixs » Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #14 em: Março 26, 2008, 14:08:48 »

Citar
Não sei se este será o lugar mais indicado para fazer esta chamada de atenção.

Nas tabelas do campeonato eu tenho indicado um lastro de 60Kg, mas no regulamento está expresso que o lastro máximo para o GT2 são 50Kg.  Hein

Esqueçam... já vi que pode ser 60Kg... Embaraçado

Tou lixado...  Rolar os olhos

HEHEHEHE a ver se te safavas,...  Grin
Registado


Páginas: [1] 2 3 ... 15
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!