luis
|
|
« em: Março 24, 2008, 16:45:41 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Pista: R4-Le Mans (click no link do calendario) Carros admitidos: (instalar pela ordem apresentada) Carpack R4 bSkilled|ECP GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed) upgrade carpack GTR2 R4 para V2 GTR BS-ECP Patch2 Lastros Le Mans
É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!Ficheiros Adicionais (não obrigatórios) - Farois 1- Farois 2- Farois XenonSão 4 versões diferentes. Escolher uma. Para instalar, extrair os ficheiros DDS, para a pasta GameData/Teams Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoQual: 18h45 (60 min.)Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing) Warm Up: 15mRace: 20h10m (180 min. - 3 horas)Partida: Pace Lap com Pace-car até à 2 chicane das Hunaudiéres. Ultrapassagens permitidas após a chicane.Dificuldade: Professional Meteorologia: Tempo seco. 16º temperatura máxima. Hora Virtual de Inicio: 18hTeamSpeakPassword: enviada por PM aos inscritos no campeonatoNome: R4 IP: 88.157.44.155:8790 DownloadTeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente, pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre. Regulamento particular Suzuka1. Em todos os momentos da prova, em particular do período nocturno da corrida, todos os concorrentes, deverão possuir, pelo menos, um dos faróis dianteiros da sua viatura em funcionamento. 2. Caso assim não aconteça, devem parar nas boxes para reparação na primeira passagem pela meta. 3. A falta de cumprimento do estabelecido no ponto 1, quer por iniciativa própria, quer por indicação do Director de Prova , implicará a remoção do piloto em causa do servidor. 4. Após a visualização do replay da prova, caso seja detectado algum concorrente, em falta, relactivamente ao ponto 1, ele será desclassificado da prova e, ficará impeddo de fazer a qualificação na sua próxima prova (mesmo que ela seja no Campeonato PT Networks|ECP)
|
|
« Última modificação: Março 31, 2008, 04:38:44 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
|
« Responder #1 em: Março 24, 2008, 18:44:40 » |
|
um dia que se janta às 19.30
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #2 em: Março 24, 2008, 18:55:15 » |
|
Não esquecer que, os Special Events são disputados ao Domingo, têm 3 horas de duração e...................pontuação a dobrar.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
|
« Responder #3 em: Março 24, 2008, 19:34:55 » |
|
Luis, a Hora Virtual de Inicio: 17h, indica a hora virtual do inicio da sessão da corrida ou da sessão da qualificação? Gracias
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #4 em: Março 24, 2008, 19:49:21 » |
|
Hora virtual de inicio da corrida. O que quer dizer que vai terminar com noite.
No GTR, a sessão de qualificação é disputada num sábado, à tarde, virtual e a Practice1, numa sexta, igualmente virtual.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoMartins
|
|
« Responder #5 em: Março 24, 2008, 23:03:00 » |
|
Por mim faziamos a corrida inteiramente de noite. Adorei a experiência de Suzuka.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Costa
|
|
« Responder #6 em: Março 24, 2008, 23:17:46 » |
|
Que pena estas special events serem ao domingo e impossivel estar presente por motivos familiares nao da para estar no pc nestes dias..
Boa prova a todos!
Cumps.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marco
|
|
« Responder #7 em: Março 25, 2008, 10:29:06 » |
|
pois...começar a corrida as 20h não é a melhor ideia, tanto que se perde o jantar em familia. começar as 16h era o mais indicado
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vitor costa
|
|
« Responder #8 em: Março 25, 2008, 10:57:13 » |
|
pois...começar a corrida as 20h não é a melhor ideia, tanto que se perde o jantar em familia. começar as 16h era o mais indicado Jantar em família ao Domingo Acho que já ninguém janta ao Domingo à noite Marco
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marco
|
|
« Responder #9 em: Março 25, 2008, 12:30:14 » |
|
comem so umas sandes nao? lol o domingo para mim é dia da familia, ja q no resto dos dias é sempre a correr. e os dois momentos em que podemos estar mais tempo na conversa é ao almoço e ao jantar (mesmo q possa ser so uma canjinha ) durante a tarde que se faz? dorme-se, vai-se a uma esplanada (se tiver bom tempo), ou outra qq actividade na base do "dolce fare niente". nestes tempos +- mortos uma corridinha ate ajuda eheheh Mas por muito que goste do GTR2 e do campeonato, a familia esta sempre primeiro. Por isso na minha opiniao o horario não foi muito bem escolhido
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Paiva
|
|
« Responder #10 em: Março 25, 2008, 12:39:35 » |
|
Nuno : penso que começar uma corrida de dia e acabar de noite é fantástico...veres o anoitecer e decidir qd precisas de ligar as luzes....mais uma boa idéia da r4...uma prova toda feita à noite já existe no campeonato.... E para quando uma prova a começar de noite a acabar de dia?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Melo
Jr. Member
Offline
Mensagens: 69
|
|
« Responder #11 em: Março 25, 2008, 12:49:09 » |
|
Quanto às luzes também se pode usar um dos 3 pacotes disponiveis para suzuka???
|
|
|
Registado
|
|
|
|
louro
|
|
« Responder #12 em: Março 25, 2008, 13:41:29 » |
|
comem so umas sandes nao? lol o domingo para mim é dia da familia, ja q no resto dos dias é sempre a correr. e os dois momentos em que podemos estar mais tempo na conversa é ao almoço e ao jantar (mesmo q possa ser so uma canjinha ) durante a tarde que se faz? dorme-se, vai-se a uma esplanada (se tiver bom tempo), ou outra qq actividade na base do "dolce fare niente". nestes tempos +- mortos uma corridinha ate ajuda eheheh Mas por muito que goste do GTR2 e do campeonato, a familia esta sempre primeiro. Por isso na minha opiniao o horario não foi muito bem escolhido x2
|
|
|
Registado
|
|
|
|
felixs
|
|
« Responder #13 em: Março 26, 2008, 13:32:02 » |
|
Não sei se este será o lugar mais indicado para fazer esta chamada de atenção. Nas tabelas do campeonato eu tenho indicado um lastro de 60Kg, mas no regulamento está expresso que o lastro máximo para o GT2 são 50Kg. Esqueçam... já vi que pode ser 60Kg... Tou lixado...
|
|
« Última modificação: Março 26, 2008, 13:34:45 por felixs »
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Basto
|
|
« Responder #14 em: Março 26, 2008, 14:08:48 » |
|
Não sei se este será o lugar mais indicado para fazer esta chamada de atenção. Nas tabelas do campeonato eu tenho indicado um lastro de 60Kg, mas no regulamento está expresso que o lastro máximo para o GT2 são 50Kg. Esqueçam... já vi que pode ser 60Kg... Tou lixado... HEHEHEHE a ver se te safavas,...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|