R4 simracing
Junho 01, 2026, 01:32:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 5 - Le Mans  (Lida 122664 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #120 em: Abril 06, 2008, 15:58:33 »

Grin Grin Grin Grin

Ai esses nervos........ tenham calma........são só 3 horas de corrida e, podem ter a certeza que não vai chover........ Grin Grin

Pelos vistos, tenho de fazer, como fazia na minha antiga profissão....... vamos lá analisar o que está escrito.

Partida: Pace Lap com Pace-car até à 2 chicane das Hunaudiéres. Ultrapassagens permitidas após a chican

Hunaudiéres, em Le Mans, só há uma zona, que se extende, se não me engano, ao longo de 7 kms , pelo menos, no que toca ao circuito.

Nessa longa recta, foram implementadas 2 chicanes , as únicas que o circuito possui, nessa zona que vai do "Tertre Rouge" até "Mulsanne", sendo a primeira conhecida por "L' Arche" e, a segunda, por "La Florandiére" ou, por 1ª Chicane das Hunaudiéres e 2ª Chicane das Hunaudiéres, respectivamente.

Em Le Mans, a Pace Lap não terá a extensão de uma volta completa. O Pace Car, irá marcar o ritmo da volta de formação até à 2ª Chicane das Hunaudiéres (Florandiére), abandonando a pista à entrada da mesma.

As ultrapassagens são permitidas, logo após a saida dessa chicane (esquerda que dá acesso à porção de recta das Hunaidiéres que termina em Mulsanne).

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #121 em: Abril 06, 2008, 16:24:50 »

Só para relembrar o ponto 2.i, das Regras:

2.

i. Pilotos substitutos

·         Todas as substituições de pilotos, devem ser requeridas, no tópico da prova em questão, até 3h antes da prova, devendo,  adicionalmente, ser enviada uma PM ao Director da Prova, com o respectivo pedido.

·         Cada equipa, tem a possibilidade de utilizar 1 ou 2 substitutos que não possuam uma das Licenças requeridas, em apenas 1 corrida/campeonato.

Neste momento, existem 2 substituições comunicadas, sendo que, apenas uma preenche todos os requisitos:

- F1 Portugal

Nuno Basto por troca com Paulo Baptista (falta comunicação da equipa no fórum)

- Ghostspeed
Tiago Guerreiro por troca com Pedro Costa

Apenas será permitida a presença na corrida, aos pilotos correctamente inscritos.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #122 em: Abril 06, 2008, 16:33:19 »

Substituição Vitamina OSR

Fernando Bento Substitui - Jorge Tavares
Registado

---------------------------------------------------------
Nuno Basto
Full Member

« Responder #123 em: Abril 06, 2008, 16:34:53 »

Nuno Basto Substitui Paulo Baptista no carro n.º 3! Contente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #124 em: Abril 06, 2008, 16:51:37 »

Pelos vistos, tenho de fazer, como fazia na minha antiga profissão....... vamos lá analisar o que está escrito.

Eras educador de infância?  Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #125 em: Abril 06, 2008, 17:32:40 »

Por vezes, parecia.......  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #126 em: Abril 06, 2008, 19:55:47 »

Houve um problema que ultrapassa a esfera da R4 que provocou um restart do servidor.
A direçao de corrida informa que a mesma se ira reiniciar.
Os que tiveram problemas podem voltar a entrar q a partida é dada por ordem de qualificaçao
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #127 em: Abril 06, 2008, 23:29:16 »

Absolutamente fantástico, parabéns a todos..

Em três horas de corridas, 2ª,3º,4º acabam separados por 4 s
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #128 em: Abril 06, 2008, 23:37:07 »

Sinto um enorme desalento para uma prova que tanto preparei..

Devido a primeira ser toda volta ser toda em pace lap(q nao estava prevista), os econcomicos ganhavam na estrategia...

Sai de 4 atras dos ultra sonicos MC12 e Sallen e tinha o ritmo deles em corrida! Passei o Pedro Miguel e o Tiago Guerreiro e passei as primeiras 10V atrás do Miguel Lopes numa bela Luta!

Ainda assim sabia que tinha andamento para parar mais uma vez e ficar a frente!!

Passei o Miguel nas boxes e liderei a corrida onde entrei no segundo reabastecimento com 10 e 25seg de vantagem do 2º e 3º.. depois vieram as penalizações.  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

Levei com 2 Stop and Go por velocidade na Box, nem sei bem  pq, ainda assim tinha apenas 1min20 de atraso (Cada Stop and go foi uma perda de 40 seg) para o Vencedor e com 30 min de corrida por disputar!! Na tentativa de ganhar tempo, meti fuel a menos na ultima paragem e parei mais uma vez... Foram 7 paragens!! (Era o desespero) nem sei como fiquei em 8º!!

Foi uma das minhas melhores corridas com um ritmo mesmo mto bom... marcada pelos Stop and Go que nem sei de onde apareceram...
 Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso

Parabéns aos Vencedores  Wink

PS: obrigado pelo apoio e incentivo de toda a minha equipa. obrigado. Bela Corrida Helio, parabens
« Última modificação: Abril 07, 2008, 08:21:49 por Vítor Viçoso » Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #129 em: Abril 06, 2008, 23:41:12 »

Eu acho que se devia repetir esta corrida!  Grin Só a meio da corrida conseguimos ritmo, mas de facto com tantas paragens não dá grande hipotese. Só tive pena de nao ter dado a ultima volta pra conseguir a volta mais rapida da corrida!  Indeciso Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #130 em: Abril 06, 2008, 23:53:22 »

Esta definitavamente foi a pior corrida da minha curta carreira nos GT's.

Até começou bem com a obtenção da pole-position.

Para a corrida, estava confiante num bom resultado pois tinha um setup muito equilibrado, que aproveito desde já para agradecer ao grande Vitor Viçoso pela paciência que tem comigo!! Grande Vitor, foi pena os stops and go hoje!!

Já nos testes, andava a me queixar de ter poucas FPS, principalmente na zona das boxes (cerca de 20 durante os testes que fiz durante a semana), mas ao longo da pista tinha sempre entre 50 e 60.

No arranque, no momento em que o João Vaz me passou, as fps cairam para os 10 e tiveram sempre por esses valores, nas rectas chegavam aos 15 e na zona das boxes iam aos 5  Triste
Tava completamente impossível de andar. Aguentei o máximo possivel e resolvi desistir após um toque e furo numa roda...

Foi pena, porque se antes desta prova ainda tinha algumas esperanças de dar luta ao Félix Simões (parabéns por mais uma vitória), agora fica muito mais complicado.

Deixo também os meus parabéns pela grande corrida do Hélio. Chefe, com treino a coisa vai lá!!!  Wink

Parabéns a todos os que terminaram esta mini maratona Sorridente
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #131 em: Abril 06, 2008, 23:56:14 »

Relativamente à questão da troca de pilotos, queria sublinhar que enviei PM ao Luís, no Sábado, informando dos pilotos que iriam representar a equipa F1Portugal e da necessária troca de licença entre mim e o Nuno.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #132 em: Abril 07, 2008, 00:59:35 »

Classificação + Replay

Conforme, quem estava ligado pelo TS, soube durante a prova, o posicionamento real do Pedro Miguel, não é o que o GTR lhe estava a atribuir, dado que lhe estava a contabilizar menos 1 volta.

Fruto de uma parte final um pouco atribulada, a classificação do piloto, não deve ser muito diferente da que consta dos resultados.

Amanhã edito o Log da prova e, corrijo essa situação.

Relativamente à questão da troca de pilotos, queria sublinhar que enviei PM ao Luís, no Sábado, informando dos pilotos que iriam representar a equipa F1Portugal e da necessária troca de licença entre mim e o Nuno.

Eu sei Paulo. Mas no Regulamento, para além dessa PM, também pede o anuncio no tópico da prova.

« Última modificação: Abril 07, 2008, 13:31:37 por luis » Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #133 em: Abril 07, 2008, 02:50:35 »

So posso dizer que estava a apanhar o ritmo e a andar muito bem quando falha uma volta fiz uma volta de 7 minutos e tal com 17 litros de fuel eheh enfim grande chatice , depois tive uma paragem de ecran que demorou tanto que pensei em abandonar mas quando estava quase no esc la o computador recuperou mas com graficos assustadores , apareceu-me um portao a meio de uma curva em que eu passava como se nada existisse, o asfaltpo era as listas  etc eheh enfim, uma pena ,aproveitei o que me restou.Parabens aos vencedores e bem vindo ao Vaz finalmente acabou a corrida , mas olha que passou-me a maleita
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #134 em: Abril 07, 2008, 07:50:41 »

Qualificação: 5º lugar mas podia ter chegado pelos menos à 4ª posição, mas falhei sempre no sector dois.

Corrida: Tal como tinha acontecido na corrida no qual o servidor foi abaixo, optei por jogar na defensiva no primeiro turno. Porém, desta vez os pilotos estavam mais calmos e não consegui ganhar posições, pelo que preocupei-me em manter um ritmo constante.

Passei o grosso da corrida a lutar com o Moreira e o Caetano que devido ao consumo dos outros concorrentes, seriam os meus rivais mais directos pelas melhores posições.

No turno entre a 2ª e 3ª paragem consegui ganhar a esses rivais uns interessantes 13 segundos que seriam uma margem muito interessantes mas....o Pedro Miguel teve um acidente no sector 3 e para evitar dar-lhe uma valente cacetada optei por ir para a relva e entrei em peão. Fiquei com os dois pilotos já referidos em cima de mim.

Após a última paragem fiquei  atrás do Caetano que consegui ultrupassar de imediato mas o Moreira ficou com 2/3 segundos de vantagem que já não deu para ir buscar.

Até ao final limitei-me a criar uma vantagem para o Caetano e tentei manter uma pressão minima no Moreira que não resultou.

O 4º lugar é uma óptima classificação mas fica entalado aquele peão.

Parabéns aos vencedores mas também a todos os que acabaram a prova.
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 15
  Imprimir  

Ir para: