R4 simracing
Junho 13, 2026, 14:19:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 6 - Spa  (Lida 106482 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #150 em: Abril 18, 2008, 19:36:32 »

Mas eu até estava com a Besta (997) qual o mal que eu podia fazer??!!  Grin Grin

Seja como for já tenho uma coisa destas cá em casa:

Alguma razão para escolheres esse modelo?!??! é que estou a pensar comprar uma também mas não tou muito dentro das UPS .....tava a pensar ver pelo preço.....quanto mais barato melhor.....heheheheh

Que aparelho é esse?
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #151 em: Abril 18, 2008, 19:47:25 »

é uma UPS.....qd a energia vai com as ... ela aguenta-te o pc durante um certo tempo e emite sinal sonoro e luminoso a dar a indicação, além disso também regulariza a corrente evitando os picos!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #152 em: Abril 18, 2008, 19:54:11 »

Mas eu até estava com a Besta (997) qual o mal que eu podia fazer??!!  Grin Grin

Alguma razão para escolheres esse modelo?!??! é que estou a pensar comprar uma também mas não tou muito dentro das UPS .....tava a pensar ver pelo preço.....quanto mais barato melhor.....heheheheh

Que aparelho é esse?

@Nuno
Não, ao contrário do que gostavas, não é nada de conetação Sexual  Grin Grin

Dá, mais umas décimas por volta, mas devido à tua condução seriam necessárias mais de 10 para tirares a mesma décima  Grin Grin Grin Grin Grin

@António, escolhi esta pq dá para colocar qq aparelho (até 4) de 220v. Existem umas, mas só dão para ligar o PC. Quem tem router depois não podia ligar.

Esta permite ligação de linha, telefone, tem uma para alimentar usb, Router, etc... Tv

Só me dá para cerca de 15min, mas julgo que não necessito de mais. Custou 44 euros!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #153 em: Abril 18, 2008, 19:56:37 »

Que aparelho é esse?

@Nuno

Dá, mais umas décimas por volta, mas devido à tua condução seriam necessárias mais de 10 para tirares a mesma décima  Grin Grin Grin Grin Grin

@António, escolhi esta pq dá para colocar qq aparelho (até 4) de 220v. Existem umas, mas só dão para ligar o PC. Quem tem router depois não podia ligar.

Esta permite ligação de linha, telefone, tem uma para alimentar usb, Router, etc... Tv

Só me dá para cerca de 15min, mas julgo que não necessito de mais. Custou 44 euros!

Zangado Zangado

15 minutos? parece-me pouco  Triste
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #154 em: Abril 18, 2008, 19:59:51 »

15 min é bom.....isso é mais para os picos......para falhas de luz de pouco tempo......se for de muito berras sempre....a nao ser que queiras dar mais de mil euros por uma UPS:P
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #155 em: Abril 18, 2008, 20:04:27 »

@vitor isso da tomada da direita ser de bypass é o quê!???
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #156 em: Abril 18, 2008, 20:15:22 »

Éssa UPS tambem protege dos "Erros de aplicação no GTR2" by Windows XP?  è que se sim entao compro uma dessas tambem   Zangado
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #157 em: Abril 18, 2008, 20:26:19 »

Que aparelho é esse?

@Nuno

Zangado Zangado

15 minutos? parece-me pouco  Triste

eheheheheh, fizeste uma boa compra sim senhor.
14 minutos já é bom, pelo menos não é normal e nem me lembro já de faltar a luz por mais de 3 ou 4 minutos.
Eu também tenho um ups, só que esse é um pouco mais caro, qualquer coisa como 1500€+iva
E sabes o que te digo? Ás vezes o pessoal preocupa-se em ter ou querer volantes de topo e não sei mais o quê, e com apenas 44 € podem chegar ao fim do campeonato com mais uns valentes pontos à custa desse aparelhinho.
Fizeste bem em comprá-lo, pois assim já não tens desculpas de não nos acompanhar na próxima corrida Wink Wink
« Última modificação: Abril 18, 2008, 20:33:00 por Miguel Cardoso » Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #158 em: Abril 18, 2008, 20:33:07 »

pelo que se percebe so 3 tomadas estão ligadas a bateria....é assim? é q interessa-me ligar pc monitor modem e AP
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #159 em: Abril 18, 2008, 20:48:26 »

pelo que se percebe so 3 tomadas estão ligadas a bateria....é assim? é q interessa-me ligar pc monitor modem e AP

Podes colocar uma ficha tripla na saída protegida pelas baterias.
Eu acho que as 4 saídas até estão em paralelo e são todas suportadas pela UPS.
A autonomia das UPS depende da carga e da capacidade das baterias.
Quanto mais consumo menos tempo duram.
Quanto mais Ampéres/hora das baterias, mais tempo duram.
Mas normalmente este tipo de UPS é destinada a uso doméstico e apenas prevê o tempo para encerrar os programas e guardar documentos.
É bom ver sempre as caracteristicas do fabricante e "descontar" algum tempo ao que ele afirmam.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #160 em: Abril 18, 2008, 20:52:10 »

Só agora é que reparei na questão da tomada da direita ser By-pass.
Quer dizer que  faz "by-pass" á UPS, ou seja é uma tomada normal, não serve para o efeito de evitar cortes de energia.
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #161 em: Abril 19, 2008, 12:23:47 »

Podes pegar numa UPS sem tomadas e colocar tomadas, para ligares o Transformador do FFB do Volante e o router,... Eu tenho em casa,... Contente

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85213

Explica como fazer,... Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #162 em: Abril 23, 2008, 07:18:52 »

Bateu o recorde de queixas no CAD  Grin Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #163 em: Abril 23, 2008, 09:22:25 »

Bateu o recorde de queixas no CAD  Grin Grin

Sabes que isto até podia ser um campeonato por equipas.
( empates colocados por ordem alfabética…por causa das duvidas… )

Reparem:

Mr Corse               4 pontos
Playteam Just Fun  3
Koimbras               2
CMS                      1
Morabia                 1
Lynkx                    1
Playteam Júnior      1
Vitamina                1

Mas se tivermos em conta que há equipas que são a “ equipa B ” das principais, então teremos:

MR CORSE                            4 pontos
Playteam                              4
Koimbras                              2
Morabia                                2
CMS                                     1
Vitamina                               1

Se a analise for em termos de  categorias….

GT2                       14
GT1                         0

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #164 em: Abril 23, 2008, 13:13:17 »

Desculpem o desabafo mas como não há outro sítio onde se possa falar disto teve de ser mesmo aqui.

Tremendamente errado!!!

Rui Paiva tens PM.

Fernando Bento
Team Manager - Vitamina OSR
« Última modificação: Abril 23, 2008, 13:15:08 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12
  Imprimir  

Ir para: