|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #135 em: Abril 18, 2008, 13:35:01 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #136 em: Abril 18, 2008, 13:53:56 » |
|
Report da corrida : Qualificação : Com 25 kg de lastro foi o tempo possível, um 6ª lugar  . Corrida : Depois de ter saído com pneus wet, e ter ido à box logo no inicio, praticamente se pode dizer que parti de último, pois quando sai da box, acho que estava mesmo em último. A partir daí foi sempre a recuperar lugares, sempre numa disputa animada com alguns pilotos e o mais engraçado, é que na metade da corrida parece que não haviam 2 classes de carros em prova, pois os gt2 estavam classificados acima de alguns gt1.  Quando estava em 4º lugar, e com uma andamento muito superior ao O`connor (3ª lugar), tive duvidas se haveria de terminar em 3º ou manter o 4º, pois o lastro começa a dificultar as coisas. Quando me chego ao 3º lugar, decidi mais rápido do que estava a espera, pois o andamento deste era tão inferior ao meu, penso que estaria sem pneus, que decidi ir embora terminando em 3º lugar. Parabéns aos vencedores e a todos os participantes por mais uma boa corrida. Um especial agradecimento ao Garrido pelo seu comportamento em pista, não vale a pena dizer porquê, penso que ele saberá  . Até Road America, vou tentar arrastar o meu M3 até final da prova na melhor posição possível. O que vale é que não vou ser o único. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #137 em: Abril 18, 2008, 14:32:06 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #138 em: Abril 18, 2008, 14:43:04 » |
|
Com tanta queda de luz, pode mt bem num nó de ligação ao servidor ter falhado a luz e deitado gente abaixo do servidor. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #139 em: Abril 18, 2008, 14:48:03 » |
|
pode um ter caido, e o gtr2 ter tratado mal essa "queda" e apresentar o lag. pelos vistos qd o carlinhos malhou do server abaixo o carro dele ainda ficou na pista a lagar ate desaparecer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #140 em: Abril 18, 2008, 15:20:26 » |
|
Eu por volta de 10 min para a corrida acabar tive um crash do gtr2 mesmo... não foi con lost ou eletricidade e não tive nenhum aviso nenhum de ver outro ppl com lag ( mas também estava longe de toda a gente). Quali @ Fiquei em ante-penúltimo penso eu ... tive o dia todo no Estoril Open a apanhar chuva cheguei a casa ainda fui a um banho bem quente e só cheguei mesmo em cima da hora. Nunca tinha andado de depósito vazio nem de soft e não gosto da pista para além de pouco ter treinado... nem sequer me importei! Corrida @ Saí com wet e tive o mesmo problema da maioria do pessoal mas eu optei por fazer um turno maior e só fazer uma paragem porque só arriscando é que conseguia ter alguma hipótese de chegar aos pontos. Acho que foi boa opção estava num esplendido 6ª lugar quando crashou. Agora pergunto ... a corrida que fizémos depois no race não pode contar com pontos para o ptn ?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #141 em: Abril 18, 2008, 15:21:28 » |
|
Eu por volta de 10 min para a corrida acabar tive um crash do gtr2 mesmo... não foi con lost ou eletricidade e não tive nenhum aviso nenhum de ver outro ppl com lag ( mas também estava longe de toda a gente).
Como eu...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #142 em: Abril 18, 2008, 16:47:22 » |
|
Aposta furada . . .
Agradecimentos à ******** do forecast do GTR2 . . . Decidi levar Wets e set intermédio mas pronto . . . Chuva foi o que se viu . . . Ainda assim, diverti-me pois adoro a pista e aquele 997 é sempre um desafio. Tirando isso uma ***ta duma seca!! eheh
Parabéns aos bencedores!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #143 em: Abril 18, 2008, 17:28:03 » |
|
Eu por volta de 10 min para a corrida acabar tive um crash do gtr2 mesmo... não foi con lost ou eletricidade e não tive nenhum aviso nenhum de ver outro ppl com lag ( mas também estava longe de toda a gente).
Como eu... eu também...erro na aplicação.não falhou a luz ou a net.e sim passei pelo carro do Carlos lagado na pista...passados segundos rebenta me o gtr2 ...tanto esforço pra nada..fustrante....agora em 3 horas o que puderà acontecer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Helder Fonseca
|
 |
« Responder #144 em: Abril 18, 2008, 18:32:38 » |
|
boas ,eu nao vou falar da corrida porque fui o primeiro a sair,pois ao fim de 10 voltas estava em segundo lugar,e depois tive um encontro emediato do 3 grau de estupides com um muro  ,fica para a proxima,mas estou aqui para pedir desculpas ao meu amigo pedro oconner,desculpa pedro aquela ultrapassagem ,estas a vontade para reclamar no cad,e tens razao para isso nao vou ficar chatiado,a amizade assima de tudo.  .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #145 em: Abril 18, 2008, 18:40:00 » |
|
Por mim podem repetir a race 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #146 em: Abril 18, 2008, 18:49:35 » |
|
Parabens aos vencedores...quanto a minha corrida!!! ...depois de ter sido traído brutalmente por São Pedro...quanto mais voltas dava, mais rezava por uma forte trovoada carregada de chuva, ou mesmo só por alguns pinginhos para arrefecer a pneuzada, pois pois.. aos 20 minutos, os pneus atingiam a modesta temperatura de 170 graus, pareciam dois tomates de boi ( um negroavermalhado ), então tomei a decisão tardia de ir ás boxs por volta dos 27 minutos, aproveitei e atestei o deposito e meti pneus medios. De seguida tive uma conversa séria com os meus pneus!! e disse-lhes vcs vão ter que se aguentar até ao fim da corrida, custe o que custar, e mais umas coisinhas que fica entre nós ( pneus vs O`Connor ), tive que ser muito duro com eles, mas teve que ser, não havia mais soluções em cima da mesa..e eles concordaram, e juntos conseguimos o 4ª lugar. Mas coitados no fim da corrida, já nem o vermelho havia, cheguei atingir os 40% de desgaste....eheheheheh..afinal existem milagres no GTR.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #148 em: Abril 18, 2008, 19:06:41 » |
|
Estás perdoado Sr.Martins..mas atenção, fico te a dever um cagaço em Road America... Mas vou ser muito sincero, e reportar-te o meu estado psicologico da situação..!!!!! então é o seguinte: Já estamos no dia seguinte, e ainda não me passou o trauma.!!!!!!! ainda tenho muitas visões de um objecto NEGRO NÃO-IDENTIFICADO a mais de 500 à hora razar a frente do meu BMW 63.. ainda não estou bem quando penso nisso...... pensei mesmo que tinha passado por mim um F16..ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nota: Depois mando-te a conta do psicologo...ehehheh
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 18, 2008, 19:08:33 por PedroO´Connor »
|
Registado
|
|
|
|
António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #149 em: Abril 18, 2008, 19:23:34 » |
|
Mas eu até estava com a Besta (997) qual o mal que eu podia fazer??!!  Seja como for já tenho uma coisa destas cá em casa:  Alguma razão para escolheres esse modelo?!??! é que estou a pensar comprar uma também mas não tou muito dentro das UPS .....tava a pensar ver pelo preço.....quanto mais barato melhor.....heheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|