R4 simracing
Junho 01, 2026, 02:54:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 6 - Sugo  (Lida 76771 vezes)
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #75 em: Abril 10, 2008, 22:44:54 »

Eu bem disse que esta pista vali um cú  Rolar os olhos  Logo quando eu me preparava para ganhar, acaba o tempo  Chocado
Que grande chuvada. Aposto que havia um gajo nas boxes dentro do carro a rir à gargalhada das figuras tristes em pista. E afinal um GT2 chegava para me envergonhar. Alguem travou na minha frente para entrar nas boxes e foi de rojo. Não faço ideia de quem era mas era impossível eu adivinhar que era essa a intenção.

Já agora, a previsão de 35% de chuva..... vai lá vai!!!!
« Última modificação: Abril 10, 2008, 22:47:59 por Batman » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #76 em: Abril 10, 2008, 23:02:17 »

Regulamento Campeonatos GTR

9. Corrida

......

h. Se interrompida depois de completados 75% ou mais da duração da prova, os resultados serão aqueles obtidos do servidor no momento em que a corrida se interrompeu.

.......

Por isso, a corrida, que terminou 20 minutos antes de serem atingidos os 100 minutos previstos, é válida.

Resultados + Replay
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #77 em: Abril 10, 2008, 23:05:36 »

Isto do chove nao chove, sem se conseguir ver como é que esta a pista, perde a piada toda.
Fizemos a corrida quase toda com a pista molhada(acho eu) e a probabilidade era de 35% ?! além disso não acho que o gtr funcione muito bem na forma como a pista seca e fica molhada.

Andava para lá a tentar aguentar o carro em pista e pensei no mesmo, o unico que se deve estar a divertir com isto deve ser o Luis  Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #78 em: Abril 10, 2008, 23:09:23 »

Bem, finalmente uma vitória!

Com sorte é certo, mas pronto foi para compensar as outras.

A qualificação não deu pra fazer muito. Entrei muito tarde no servidor e dei poucas voltas. Na ultima volta estava 1s mais rapido mas na curva de acesso á meta estraguei tudo e acabei por ficar em 5o.

A corrida comecou bastante bem. Estive calmo a assistir à luta entre o Vitor Viçoso e o Pedro Costa. Aproveitei o toque entre os dois para fazer a ultrapassagem e tentar chegar-me ao A.Caetano e N.Coelho. Aproximei-me e percebi que o N.Coelho estava a ficar mais lento. Começámos a aproximarmo-nos do N.Coelho e depois começou a chover. Aguentámos os pneus de seco e parou de chover, até que algumas voltas mais tarde começou a chover forte e feio. Eu arrisquei e fui às boxes mais cedo. Nas voltas seguintes fui recuperando e quando todos se decidiram a parar eu passei para 1o com uma boa vantagem.
A parte final da corrida foi numa onda de expectativa para ver se dava para acabar assim ou se tinha de parar para por gota ou se teriamos de mudar de pneus.
Para minha surpresa à volta 52 passo na meta e Race Finished! Pronto 1a vitória. Vamos ver a próxima como é correr com lastro.

Abraços a todos!...
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #79 em: Abril 10, 2008, 23:11:57 »

Concordo com o Miguel Lopes!!

Se aos 35, a existe houve trovões...Nem quero pensar no que será 75 a 80%%. Julgo que o tempo tem de ser melhorado.. a transição é mto rapida e para não mandar Gt2 ou dobrar outros mais lentos é extremente dificl sem os pneus adequados..

Qd tenho os melhores Sets.. chove Sorridente

Quero deixar uma palavra de apreço ao Pedro Costa pelo enorme Fair Paly e Despotivismo.. fico-te a dever uma e vou cumpri-la Wink

Queria felicitar os membros da minha equipa pela excelente corrida que fizeram..
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #80 em: Abril 10, 2008, 23:22:53 »

Boas!
Começando pela qualificação, ainda pensei que ia dar pra fazer a pole, mas o sr. Ricardo Garrido resolveu estragar a festa!! ehehehe Grande volta Ricardo!! Pra variar. Wink

Na prova, comecei bem seguindo o Garrido nas primeiras voltas... quando começaram as dobragens perdi bastante tempo.
Quando começou a chuva hesitei em ir logo ás boxes e quando decidi ir pus 100 litros de combustivel (por isso, se alguem precisasse de gasolina eu dava na boa  Sorridente)
Na chuva ainda recuperei alguns segundos para os primeiros da classe quando por mera infelicidade o meu parceiro de equipa faz um pião á minha frente e batemos os 2. Paulo como já te disse no TS, acontece... Tas desculpado se me deixares ganhar em Espanha nos S1600  Contente
Tive de ir á box arranjar o carro e quando estou a sair, para a chuva e eu com soft wet novinhos ... Foi fazer algumas voltas com a temperatura nos 160º até que começa o temporal.
Perto do "final", tive uma boa luta com o Pedro Silva, e consegui-o passar mesmo na altura certa!!!

PS: Depois do tormento para mim de Le Mans, fiquei muito satisfeito, mesmo com chuva nunca baixei das 60 fps  Sorridente

Já me ia esquecendo de dar pois claro os parabéns aos vencedores!!
« Última modificação: Abril 10, 2008, 23:25:53 por tiago.rodrigues » Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #81 em: Abril 10, 2008, 23:43:35 »

Não estava com grandes esperanças, mas também não estava a pensar que me ia correr tão mal...

A qualificação correu mal e deu para ver que o set não servia em chuva... Mas la pensei que se já tinha chovido, não devia chover mais...

A corrida até começou bem, recuperei até ao 8 (acho) atras do Tiago Mendes... Estava com um andamento razoável, até que faço um pião e fico preso no corrector... Perdi muito tempo... Depois na confusão do tempo, andei sempre ao contrario, perdi a conta as vezes que parei, tudo que eu decidia, 2 voltas a seguir pagava por isso... Quando estava a gostar de andar em molhado, acabou sem qualquer aviso.
O facto do tempo mudar de um momento para outro, torna as coisas muito complicadas, mas hoje também não estava nos meus dias... Fica para a próxima... Parabéns aos vencedores!
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #82 em: Abril 11, 2008, 00:11:01 »

Tinha o carro acertado para tempo seco, pois não pensei que fosse chover durante tanto tempo. Fui com asa 7 e arb demasiado dura atrás, o que na chuva me obrigava a estar sempre atento pois (ainda por cima neste carro) qualquer distracção e ficava voltado para trás.
Nos últimos instantes da qualificação consegui roubar a pole ao Tiago Rodrigues  Grin
No início da corrida tentei abrir um pouco para o Rodrigues, mas estava difícil. O André Melo deve ter arriscado levar pneus intermédios e rodava ligeiramente mais lento que eu e o Rodrigues, pelo que o ultrapassamos no início da corrida. Depois começou a lotaria da chuva e acabei por tomar as opções correctas. Já não iria parar até ao final da corrida, mesmo que esta não tivesse finalizado mais cedo.
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #83 em: Abril 11, 2008, 01:29:21 »

A mim correu muito bem , podia ter sido melhor mas estou bastante satisfeito.
Comecei com pneus de seco como toda a gente , depois veio a chuva dei umas voltas com pneus seco e como nao acabava a bendita chuva decidi entrar naos pits faltava uma hora para a corrida terminar, entrei mas nao vi mecanicos nenhuns para me abastecer , deviam estar nos copos os sacanas, la sai dei uma volta e voltei a entrar desta vez mais devagarinho a ver se eles saiam eheh la os encontrei , alterei o abastecimento para 100 litros e coloquei hardwet bem dei umas 2 voltas e parou de chover , parou de tal maneira que os hardwet começaram a aquecer de uma maneira que pensei em parar outra vez mas decidi ficar mesmo com temperaturas de 140 em cada pneu , o carro estava lento mas fiavel , bem isto apos umas voltas sem chuva la veio a bendita e desta vez com trovoes e tudo foi a minha sorte pois estava com os oneus certos, daqui ao fim foi sempre bem acabei em terceiro la fico com o peso outra vez eheh .O azar da corrida foi para o Tiago Mendes quando entrou nas boxes perdu o terceiro lugar e acabou a corrida pouco depois eheh.
Uma pena que estes gajos da simbin nao corrijam estes bugs, penso que nao lhes custava nada, venha outro jogo simbin para vender bem que os bugs esses mantêm-se grande SImbin . Gajos humildes que começaram como modders e acabaram a nao ligar puto a isso, enfim é o mundo que temos penso eu de que.
Parabens aos vencedores e as melhoras para o Luis Branco(Luis como te aconteceu isso ?)

Ja agora gostava de pedir a organizaçao para verificar os pneus do lambo isto é, com hard wets e pista wet nao é suposto os hard aquecerem aos 130 graus , nao sei que temperaturas os outros carros tinham com pista wet e hardwets mas gostava que verificassem isso.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #84 em: Abril 11, 2008, 07:43:59 »

Qualificação: 10º lugar.

Corrida: de 10º para 3º em 40 minutos de corrida e depois cometi o erro que ditou o resultado. Com 28 litros no deposito e aos 50 minutos decidi parar em vez de prosseguir e ver no que dava a chuva para escolher os pneus no pitstop. Meti medios e acabou a corrida.

Administração: será de bom gosto rever isto da chuva. Até agora inibi de fazer grandes comentários em relação a um tema no qual até tenho responsabilidades, mas, 35% de probalidades de chuva, se chover, é aguaceiro.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #85 em: Abril 11, 2008, 08:07:02 »

acho que ha um erro na classificação do campeonato ou então sou eu que estou a ver tudo mal....pela MST em gt2 não foram o Paulo franco e o Tiago?

então pq é q o hélio tem lá 8 pontos?
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #86 em: Abril 11, 2008, 09:10:11 »

Tiago, o senhor ta a ficar velhinho.  Grin Grin Grin

Ele ja corrige isso. Trocou o Helio pelo Tiago
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #87 em: Abril 11, 2008, 10:10:52 »

Estava eu tranquilo em primeiro lugar, quando um grupo de malta amiga decide fazer uma visita, admito que era uma boa razão para festejar, mas foi uma péssima companhia para a corrida
Não é fácil estar a conduzir com uns quantos marmelos a gozarem com todo o tipo de situação e a pedirem para dar uma voltinha, a gozarem por não cortar a chicana, e a dizerem “atão!!!! Falhaste o gajo!!! “.....
e claro quando fui a primeira vez as boxes armaram tanta confusão que me esqueci de por Wet..... podem imaginar as gargalhadas que foi tentar conduzir com slick numa pista completamente encharcada

ainda hoje me rio das barbaridades de ontem
 Grin
obrigado ao meu companheiro de equipa de GT2 que teve a paciência de me ajudar a sair da gravilha.... estava com um furo, não foi fácil
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #88 em: Abril 11, 2008, 11:28:21 »

Xiiii já estou a ver o filme... Não curto nada essas cenas de ter malta a assistir. É muito dificil manter a concentração...
Melhor sorte pra próxima!

Cheira-me que em Spa temos chuvinha!
« Última modificação: Abril 11, 2008, 11:29:54 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Tiago Moreira
Newbie
*

« Responder #89 em: Abril 11, 2008, 14:12:37 »

Bem... a minha qualificação não foi nada decente; despistei-me nas duas últimas voltas, e não deu para baixar o tempo, arranquei de 15º.

Na corrida parti com slicks, e tive uma boa disputa com o Paulo Batista logo nas primeiras voltas; entretanto começou a chover, mas resolvi arriscar com os slicks, na esperança de não chover muito; a táctica funcionou, e quando acabou a chuva, e com a pista a secar, os tempos foram baixando. Nisto, ganhei algumas posições, e entretanto há uma forte chuvada, eu tentei aguentar os slicks mais uma vez, mas após a 2ª volta com chuva a pista ficou alagada, saí na T1 e fiquei preso na gravilha. Olhei para o tempo que faltava e vi que podia fazer o pitstop, arriscar com os wet hard e se tudo corresse bem, não fazia mais nenhuma paragem. Entretanto voltou o tempo seco, houve pessoal a ir às boxes, e quando faltavam 20minutos pa acabar a prova, esta acaba...
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  

Ir para: