R4 simracing
Maio 31, 2026, 22:21:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 6 - Sugo  (Lida 76733 vezes)
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #90 em: Abril 11, 2008, 14:23:24 »

Regulamento Campeonatos GTR

9. Corrida

......

h. Se interrompida depois de completados 75% ou mais da duração da prova, os resultados serão aqueles obtidos do servidor no momento em que a corrida se interrompeu.

.......

Por isso, a corrida, que terminou 20 minutos antes de serem atingidos os 100 minutos previstos, é válida.

Resultados + Replay

Não me levem a mal nem quero parecer a ovelha ranhosa já que vi todo o povo satisfeito com a situação, mas, discordo em absoluto desta interpretação. Sem desprimor para todos, fui absolutamente prejudicado já que parei quando era 8º porque supostamente faltavam 20m para o fim da corrida e o tempo continuava a ser uma incógnita. Quando estava parado vejo a bandeira de xadrez e ainda fui obrigado a fazer mais uma volta.

Para mim a interpretação não é assim tão clara. Admito a interrupção por falha de energia, falha do servidor, do lobby, etc, etc, mas em situações normais a corrida tem 100m e não 80m. Não aceito ser prejudicado porque a corrida teve 80m em vez dos 100m.

Desculpem lá.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #91 em: Abril 11, 2008, 14:31:17 »

sem querer ser...hmmm...merdoso, isto vem mostrar que a minha leitura anterior (LeMans) era a correcta.
Como é que se pode saber se a 20min do fim da corrida, estão completos pelo menos 75% da duração da corrida se a mesma é medida em numero de voltas?
Se em LeMans serviu o numero de voltas para a duração, aqui também deveria ser assim, mas...quantas voltas seriam dadas em 20min? 5? 10? 20? podemos contabilizar? Não!

Acho que a regra dos 75% deve ser em relação ao tempo de corrida e não ao numero de voltas.

E não precisam agradecer pela interpretação correcta. É uma borla minha   Grin Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #92 em: Abril 11, 2008, 14:58:27 »

Foram poucos os que ficaram contentes com o fim da corrida mais cedo. A verdade é que o erro não pode ser imputado à organização e este caso não é único. Ja participei em funraces com este mesmo problema. O Luís Godinho ontem nem entrou na race porque ao mudar de warmup ficou impedido de regressar á pista. Mais um bug do GTR2. Enfim, não há muitas formas de impedir que este tipo de situações anormais aconteçam e não vejo como repor a as coisas após um problema destes. Acho que é chutar para a frente e começar a treinar a próxima para esquecer esta. Se não formos despedidos da equipa ou com reforma antecipada já é muito bom. Eu ontem já só estava a 3 voltas do primeiro e tambem fiquei muito desiludido pois claramente já só estava a pensar na vitória. Assim cortei a meta a receber o fumo dum Porche com dois escapes.  Cool
« Última modificação: Abril 11, 2008, 15:11:17 por Batman » Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #93 em: Abril 11, 2008, 16:22:16 »

Só tenho uma coisa a dizer.
Não participei, e ganhei 8 pontos....  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Malta, lá por haver muitos Rodrigues por ai, metam os 8 pontos no piloto certo, o Tiago Rodrigues é que ficou em 2º na corrida nos GT2.
Mas se lhe derem esses pontos e deixarem ficar os meus, eu não me importo, mesmo nada. eheheh
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #94 em: Abril 11, 2008, 16:51:29 »

Malta, lá por haver muitos Rodrigues por ai, metam os 8 pontos no piloto certo, o Tiago Rodrigues é que ficou em 2º na corrida nos GT2.
Mas se lhe derem esses pontos e deixarem ficar os meus, eu não me importo, mesmo nada. eheheh

Ainda por cima, foi o teu melhor resultado em gtr2  Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #95 em: Abril 11, 2008, 18:17:35 »

Foram poucos os que ficaram contentes com o fim da corrida mais cedo. A verdade é que o erro não pode ser imputado à organização e este caso não é único. Ja participei em funraces com este mesmo problema. O Luís Godinho ontem nem entrou na race porque ao mudar de warmup ficou impedido de regressar á pista. Mais um bug do GTR2. Enfim, não há muitas formas de impedir que este tipo de situações anormais aconteçam e não vejo como repor a as coisas após um problema destes. Acho que é chutar para a frente e começar a treinar a próxima para esquecer esta. Se não formos despedidos da equipa ou com reforma antecipada já é muito bom. Eu ontem já só estava a 3 voltas do primeiro e tambem fiquei muito desiludido pois claramente já só estava a pensar na vitória. Assim cortei a meta a receber o fumo dum Porche com dois escapes.  Cool

Paulo, nem me importo absolutamente nada de "chutar para a frente" como dizes. Eu reconheço os bugs como tal e nada há a fazer. Mas não me parece que neste caso tenha sido um bug, antes uma má configuração da prova. A única coisa que acho é que não podemos "chutar para canto" como se nada tivesse existido. Depois de 6 paragens não estava à espera de grande coisa  Lingua mas ainda assim acabei por ser prejudicado. Haverá certamente gente mais prejudicada do que eu.

Não quero fazer uma tempestade num copo-de-água porque o importante é divertir-me em todas as provas em que participo, mas gostava de ver uma palavra séria da organização sobre o assunto e não dizerem que como teve mais de 75% de duração está feito  Labios fechados Isso é que é menos correcto. Sejamos homenzinhos como somos todos para encarar os problemas como tal. Se isso acontecer o assunto está morto.
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #96 em: Abril 11, 2008, 23:50:29 »

Boas!

Bem, a unica pessoal que teve alguma vantagem com isto fui eu. Mas se repararam eu continuei a correr normalmente pensando que fosse um bug e só 2 voltas depois é k parei nas boxes e perguntei logo se ia contar para alguma coisa e disseram-me logo que sim pois 75% da corrida tinha sido realizada.
Aceito qualquer decisão, não estou a correr para ganhar por isso, ao contrário de campeonatos anteriores. Por mim até podem repetir a corrida. Na boa!

Abraços a todos!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
ACaetano
Visitante
« Responder #97 em: Abril 12, 2008, 08:42:17 »

Eu por mim que fui também um dos que ficou prejudicado porque ia a ganhar 1 seg por volta ao 1º, também ficava como está.
Registado
Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #98 em: Abril 12, 2008, 10:25:49 »

Mais 20 minutos e .. ganhava a corrida  Grin   Grin    Grin 

De facto as partes em que nao chovia parecem mal geridas pelo jogo , a primeira interrupçao nao se verificou grande diferença mas na segunda queda de agua , começou-se a sentir a chuva e o jogo tem transiçoes muito acentuadas de seco para molhado.
Quanto aos pneus continuo a achar que so existem tres pneus soft/medium/ e hard wet os outros nao servem para nada a nao ser que chova a potes.
« Última modificação: Abril 12, 2008, 10:32:23 por Mario Gama » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #99 em: Abril 12, 2008, 13:42:41 »

Discordo 2 coisas. Que ganhavas a corrida porque eu ia à frente  Grin e quanto aos pneus que os hard atrás quando vier o calor vão ser bastante uteis...  Grin

Mais 20 minutos e .. ganhava a corrida  Grin   Grin    Grin 

De facto as partes em que nao chovia parecem mal geridas pelo jogo , a primeira interrupçao nao se verificou grande diferença mas na segunda queda de agua , começou-se a sentir a chuva e o jogo tem transiçoes muito acentuadas de seco para molhado.
Quanto aos pneus continuo a achar que so existem tres pneus soft/medium/ e hard wet os outros nao servem para nada a nao ser que chova a potes.

Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #100 em: Abril 12, 2008, 14:33:58 »

Epá isto de se dizer que se ganhava a corrida é mto fácil. E erros? Saidas de pista? Acidentes com outros pilotos? Quem é que me diz que 5 voltas depois ficavas com os pneus em mau estado e já não ganhavas 1s por volta? E quando chegasses ao pé de mim ainda precisavas de te certificar que passavas por mim e que depois disso eu não te punha fora de prova!  Cool Grin Assim como quem não quer a coisa!  Lingua Wink

Por mim repete-se a corrida! Não quero que a minha vitória seja posta em causa! Aliás esta situação requer um sumarissimo. Volante dourado já!

PS: Tás feito comigo em Spa A.Caetano!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
ACaetano
Visitante
« Responder #101 em: Abril 12, 2008, 16:45:46 »

Pa... Eu sou lento por natureza, apenas tento ser constante.  Grin O problema de Sugo é que bem sabiamos como tu estavas de pneus e eu com os meus.
E claro que quando disse aquilo foi de forma irónica...  Grin

Epá isto de se dizer que se ganhava a corrida é mto fácil. E erros? Saidas de pista? Acidentes com outros pilotos? Quem é que me diz que 5 voltas depois ficavas com os pneus em mau estado e já não ganhavas 1s por volta? E quando chegasses ao pé de mim ainda precisavas de te certificar que passavas por mim e que depois disso eu não te punha fora de prova!  Cool Grin Assim como quem não quer a coisa!  Lingua Wink

Por mim repete-se a corrida! Não quero que a minha vitória seja posta em causa! Aliás esta situação requer um sumarissimo. Volante dourado já!

PS: Tás feito comigo em Spa A.Caetano!
Registado
Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #102 em: Abril 13, 2008, 01:05:50 »

dizer é facil sim senhor eheh nao estava a pensar sequer ficar com o terceiro , apareceu de bandeja, mas penso que os dois primeiros lugares ficaram bem entregues , isto sem saber o que podia acontecer depois , o facto é que acabou assim vamos pra proxima parabens aos vencedores .Por mim siga nem se fala mais nisto eheh
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #103 em: Abril 15, 2008, 00:42:43 »

Podes crer. Apesar de ser os pontos pro chefe!! Os meus é que ainda não estão na classificação  Indeciso
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #104 em: Abril 15, 2008, 00:47:16 »

A Classificação do Campeonato já está corrigida.
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9
  Imprimir  

Ir para: