R4 simracing
Junho 10, 2026, 07:23:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Zandvoort  (Lida 67689 vezes)
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #75 em: Abril 17, 2008, 15:23:42 »

Grande nivel Luís.
Parabéns.
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #76 em: Abril 17, 2008, 15:26:40 »

Contrariamente à opinião da quase totalidade de membros da administração R4 que consultei, decidi manter a participação do António Felix da Costa no Challenge, embora a mesma esteja condicionada, à sua atitude no decorrer das provas e no Fórum.

O mesmo, de resto, é válido, para todos os participantes em eventos da R4.

fizeste bem... é uma atitude nobre... vamos ver se o antonio corresponde ao voto de confiança....
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #77 em: Abril 17, 2008, 15:31:36 »

Agora que o Director de Prova já falou, já posso falar em meu nome......

António, sei muito bem quem és e, de onde vens.

Contrariamente ao que pensas, há por aqui diversas pessoas, com anos de experiência de corridas reais. No meu caso particular, os anos de corridas "a sério", quer como espectador, piloto, navegador, colaborador ...... são bastantes mais do que aqueles que tens de vida (a contagem vai quase no dobro).

Por isso, sei muito bem o que são corridas de automóveis e, por isso igualmente, sei que nem nas tuas corridas de karts, usas-te o tipo de condução e atitude que tiveste nas duas corridas que fizeste connosco. Isto para já não falar que o estilo de condução que adoptaste é completamente incompativel com os formulas com que agora corres.

És um piloto bastante jovem, com excelentes capacidades e, com um futuro promissor no campo do automobilismo. No entanto, as atitudes que tiveste quer em pista, quer no chat, quer aqui no forum, estão longe de ser as de um piloto profissional, que cuida da sua imagem e do impacto que as suas atitudes presentes podem vir a ter no futuro. Já imaginaste um dos teus patrocinadores a ler a "peixeirada" em que te envolveste? Ou um dos orgãos de comunicação de automobilismo?

O voto de confiança que te dei, foi baseado na tua pouca experiência entre nós (embora a atitude que se pretende aqui seja a mesma que se exige noutros locais) e, à tua juventude.

Errar, todos erramos. E, por isso, decidi optar por uma segunda oportunidade.

Se realmente estás interessado em permancer na R4 e correr connosco, aproveita-a porque é uma oferta "com prazo de validade".

Pensa só que, no teu caso particular, as tuas atitudes e condução, têm de ser, ainda mais exemplares e servir de motivação para outros pilotos.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #78 em: Abril 17, 2008, 16:07:59 »

Assim vale a pena!!!!

Registado

---------------------------------------------------------
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #79 em: Abril 17, 2008, 17:29:43 »

Agora que penso, não sei se preferia ter estado na corrida, mesmo sem conhecer a pista, do que ver o sporting a marcar 5 golos em 45min...
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #80 em: Abril 17, 2008, 17:48:46 »

Ontem saquei o Race do Steam  Cool
Mesmo a tempo do challenge  Sorridente
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #81 em: Abril 17, 2008, 17:59:01 »

Meus amigos.. Tamos f*didos..  Indeciso Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #82 em: Abril 17, 2008, 18:03:35 »

Naaa... Tranquilo que lhe limpam o cebo...  Grin

Meus amigos.. Tamos f*didos..  Indeciso Grin
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #83 em: Abril 17, 2008, 18:43:39 »

A ele e ao companheiro!!!!!  Grin Grin Beijo
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #84 em: Abril 17, 2008, 19:21:30 »

Agora que penso, não sei se preferia ter estado na corrida, mesmo sem conhecer a pista, do que ver o sporting a marcar 5 golos em 45min...

Em 45 min. não, em 25.. Grin Grin
Até apetece dizer, limpamos o cebo  Contente Contente. Onde é que já ouvi isto?Hein ahahahahaha
Há coisas que quando ditas por algumas pessoas fazem-me rir.
« Última modificação: Abril 17, 2008, 19:25:36 por Miguel Cardoso » Registado

Marco
Hero Member

« Responder #85 em: Abril 18, 2008, 09:45:20 »

sao estas coisas q me chateiam
so por nao ter o RACE nao posso presenciar estas novelas de capa e espada.
(bem, mesmo que tivesse nao presenciava pq nao ia correr lol)

sugiro que aproveitem o Challenge pq para o campeonato eu ja ca estarei.
não entendam como uma ameaça...apenas um aviso  Grin
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #86 em: Abril 18, 2008, 13:27:59 »

não entendam como uma ameaça...apenas um aviso  Grin

****MEDO****
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #87 em: Abril 18, 2008, 15:05:30 »

Atitude louvável do Luís por se arriscar a fazer mais corridas com a participação do puto maravilha, grandes costas que tu tens oh Luís!  Grin

Não pude participar na corrida pq do ptn mas gostei da maior atenção do comportamento em pista, peca só por ter sido tardio ( espero ver algum trabalho do CAD agora ... ).

Este Challenge não vai ter a maior prioridade da minha parte dada a importância para mim e para a equipa do ptn mas de qualquer maneira espero me divertir e tentar ser competitivo em algumas provas.

Se as corridas tivessem a responsabilidade e divertimento da corrida que tivemos ontem depois de Spa mas com grelha cheia seria algo de completamente espectacular! Agora é esperar para ver  Rolar os olhos
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #88 em: Abril 18, 2008, 15:20:06 »

era corre-los a lapada  Grin Grin
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #89 em: Abril 18, 2008, 16:12:49 »

Atitude louvável do Luís por se arriscar a fazer mais corridas com a participação do puto maravilha, grandes costas que tu tens oh Luís!  Grin

Não pude participar na corrida pq do ptn mas gostei da maior atenção do comportamento em pista, peca só por ter sido tardio ( espero ver algum trabalho do CAD agora ... ).

Este Challenge não vai ter a maior prioridade da minha parte dada a importância para mim e para a equipa do ptn mas de qualquer maneira espero me divertir e tentar ser competitivo em algumas provas.

Se as corridas tivessem a responsabilidade e divertimento da corrida que tivemos ontem depois de Spa mas com grelha cheia seria algo de completamente espectacular! Agora é esperar para ver  Rolar os olhos

Acredita que vai ser diferente a partir de Segunda.....
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: