R4 simracing
Junho 14, 2026, 09:59:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Zandvoort  (Lida 67745 vezes)
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #30 em: Abril 16, 2008, 18:55:54 »

Surgiu um imprevisto, não posso correr

As minhas desculpas por avisar tão tardiamente

Boa corrida a todos
Registado
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #31 em: Abril 16, 2008, 19:35:28 »

Visto não conhecer a pista e o pouco tempo que vou ter, vai ser dedicado ao GTR, para treinar a SPA, deixo o meu lugar para esta prova a disposição.

As minhas desculpas a organização
Registado
Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #32 em: Abril 16, 2008, 19:59:30 »

Boas...
O mesmo aqui!!
Não vou poder aparecer!!
DG
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #33 em: Abril 16, 2008, 20:03:05 »

nem eu :|  surgiu um imprevisto de ultima hora e não devo conseguir comparecer a tempo! Por favor passem-me para as reservas e assim caso não consiga comparecer alguem fica com o meu lugar

peço desculpa á organização
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #34 em: Abril 16, 2008, 20:04:38 »

Adicionada a password para a corrida ao tópico inicial.
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #35 em: Abril 16, 2008, 21:55:25 »

Caro Luis Dinis Director de Prova!

Devido a minha expulsao por injusta causa, nao sabendo eu quem o senhor é, queria so que me explica.se pq a primeira penalizaçao na corrida 1?!

E se foi por causa do toque no F.Bento Deviam ter visto o toque que ele me deu para me ultrapassar, isto para mim nao passa de uma diversao, em qual eu dou o meu maximo como em tudo na vida, mas no fundo nao passa de uma diversao! Sou piloto na realidade nao preciso de isto para me fazer feliz, mas um dia convido-o a vir ver uma corrida de F.Renault Eurocup com 45 Pilotos para ver se consegue melhorar o server, e é para isso que nos etamos aqui para ajudar a melhorar o server!

Comprimentos e pelas vocas razoes Desculpe
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #36 em: Abril 16, 2008, 22:19:37 »

muita cacetada nas 2 corridas... vejam as minhas 5 primeiras voltas na race 1.. Triste

e aquela reaccao porcausa duma penalizaçao, NUMA FUN RACE??

estraga a noite a organizaçao, que tanto no Cast Classic, como nos campeonatos que organiza sao 5*(ou mais Grin)

mas de resto... muito boas lutas com o Fernando Bento e com o  Antonio Areal.. Contente

Antonio Mascarenhas, adiciona no msn : markofeliz@hotmail.com
para falarmos porcausa do GTP.. Triste

ABRAÇO e Venha o Challenge!! Grin
« Última modificação: Abril 16, 2008, 22:22:34 por Marko_Feliz » Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #37 em: Abril 16, 2008, 22:22:54 »

A fun de hoje a meu ver... teve uma melhoria nao vi o replay....
agora a Race 2 grande erro meu.... mas o nono soube a vitoria..

Desculpas ao Areal mas penso ter sido corrida... e parabens aos vencedores nao foi a primeira vitoria do TDI mas caramba foi a segunda e de louvar..

Parabens à Organização e Venho o Challenge....

Ate la um Abraço

Hugo Gomes / Opium Racing Motorsports
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #38 em: Abril 16, 2008, 22:25:28 »

Apesar de tudo pareceu-me ( cá de tras...) uma corrida com muito menos toques e com mais civismo em termos gerais.
Isto apesar de meterem virado ao contrario em cada uma das corridas ; Triste
Mas mesmo assim quem o fez até esperou que eu retomasse a minha posição, tks . ( mas não sei quem foi...)
A pista não vale nada, estreita , sinuosa e muito irregular, uma treta que propicia os toques.
Como já alguém disse, "que venha o Challenge!".
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #39 em: Abril 16, 2008, 22:28:48 »

Eu também acho que o pessoal esteve muito melhor.. Gostei da corrida..
Em relação ao circuito, acho que é muito porreiro mesmo.. O force fdd é excelente nesta pista..

Venha o Challenge hehe  Sorridente
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #40 em: Abril 16, 2008, 22:38:47 »

Pista espectáculo  Grin  Grin

So foi pena não ter corrido mais vezes nela (na pista  Wink ) para a conhecer (a pista Wink )um pouco melhor!

Em relação ao toque que me deram na 2ª (axo q foi carlos guerreiro) se vires o replay, eu axo q não travei cedo demais, tu é que vinha a abrir bem e axo q se eu não estivesse lá n conseguias fazer a curva  Chocado Chocado Rolar os olhos (mas isto é o meu ponto de vista)

Em relação ao resto, 5 estrelas, até consegui terminar a 2ª corrida sem ser dobrado...
Inédito p mim, he he he!!!
Os pouquissimos que andavam atrás de mim, quando foi para me ultrapassarem, axo q correu tudo bem, se fiz alguma asneira digam  Cool

Admito que ainda me faltam muitas horas de treino nisto.

Peace  Contente
« Última modificação: Abril 16, 2008, 22:42:51 por Nelson Pedrosa » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #41 em: Abril 16, 2008, 22:41:20 »

Classificações + Replays
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #42 em: Abril 16, 2008, 23:20:03 »

Bem se acham que esta corrida foi com menos toques e incidentes imagino entao as outras.......
Eu so me posso queixar da enorme falta de cuidado e falta de coerencia de certos pilotos .....
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #43 em: Abril 16, 2008, 23:43:57 »

Bem se acham que esta corrida foi com menos toques e incidentes imagino entao as outras.......
Eu so me posso queixar da enorme falta de cuidado e falta de coerencia de certos pilotos .....

ah pois imaginas ... experimenta a ver um replay... não tem muito a ver com o champ de f3000 não  Wink
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #44 em: Abril 16, 2008, 23:56:40 »

ah pois imaginas ... experimenta a ver um replay... não tem muito a ver com o champ de f3000 não  Wink

Em tempos fiz a fun de Istambul e a certo momento passei-me da marmita quando começo a ser bombardeado por todo o lado..... Levei um aviso da organizaçao pelo meu comportamento... fiquei impedido de me qualificar, aceitei a decisao...

Como ja disse considero-me um piloto com um comportamento em pista normal ate porque sei o que é competiçao de verdade e ja sofri bastante por falta de  despotivismo em pista.... foram 5 anos a correr de mota no campeonato de  TT e enduro....com patrocinadores etc... nao era a brincar....bom mas isso sao outros quinhentos....

Isto para dizer que seja quem for, bom ou mau piloto terao que sofrer as consequencias dos seus actos....

Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: