R4 simracing
Junho 15, 2026, 18:20:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno  (Lida 46640 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #30 em: Maio 02, 2008, 08:48:16 »

bom... o que tenho a dizer é que ... não tive crash !!!  Grin

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Ora bem, treino: 0 e motivação: 0

No entanto, o Penco lá me arranjou um setup melhorzinho, já durante o qualify, uma corrida interessante, principalmente sem problemas. Tal como apostei, chuva nem vê-la. Saí com Med/Hard, tive umas lutas interessantes de início, mas tive uma saída muito má de uma curva, entrei em slide, e levei um tokezinho que me fez sair da pista. Não perdi muito tempo, apesar de ter caído logo 4 posições. Fui recuperando até ao 6º posto, posição que ocupava à altura das paragens na box. A minha estratégia rendeu-me uma posição. Corrida quase sempre sózinho, mas as últimas 10 voltas foi sempre a forçar o máximo. O Miguel Cardoso aproximava-se a um ritmo perigoso, e nas últimas 4 voltas tive mesmo que defender a posição com unhas e dentes. Ainda tivemos lá um encontro imediato Grin, mas nada de grave.

Resultado muito bom, especialmente pelo facto do jogo não ter crashado.

Parabéns ao Nuno Martins e ao Tiago Rodrigues.

Azar mais uma vez para a equipa com o Mouga que mostrava andamento e apanhou uma bandeira preta antes mesmo de começar a corrida  Hein

Pelo TS, o Penco disse-me que ele arrancou antes de sair o semáforo verde.

Já agora, tive uma situação com um outro piloto que... Não vale a pena referir nomes, para não criar polémicas (e além disso sem ver o replay não posso ter 100% de certeza de quem foi), mas se a carapuça servir a alguém... Defender uma posição não dá o direito de empurrar o carro do adversário para fora da pista... Se o meu carro já está encostado à relva, não percebo para que é que esse dito piloto ainda veio mais para cima de mim. Para a próxima pode ser que aconteça o inverso.
« Última modificação: Maio 02, 2008, 08:55:54 por F1CT1C10U5 » Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #31 em: Maio 02, 2008, 08:53:40 »

Vou despachar já isto.

Por mera casualidade fui até ao teamspeak faltavam uns 2 ou 3 minutos para acabar a qualificação. Tava lá o Miguel e reparei que faltava o Mário  Hein

Pois...acontece que cheguei a casa às 22h15m, pelo que já nem sequer tentei entrar.Ainda bem que estavas atento pois assim o prejuízo já não foi tão grande.
De qualquer modo devo um pedido de desculpas à organização pois não pude comparecer a horas, e um obrigado à mesma Organização por ter aceite o Vitor mesmo em cima da hora.Não estava previsto faltar ou sequer chegar atrasado, mas aconteceu...

ME
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #32 em: Maio 02, 2008, 10:27:36 »

Previa chuva pois pensava que a probabilidade de chuva (ligeira) era de 80%... pelos vistos era de 60%, mas mesmo assim...  Zangado
Como estava com 120kg (o C6R por trás devia parecer os carros quando a malta vai de férias  Contente) decidi arriscar uma táctica diferente, porque para arriscar tem de ser nestas condições. Arranquei com softs e 60L, porque previa chuva cedo na corrida que iria manter os softs em boas condições e que tendencialmente iria obrigar possivelmente a trocar o tipo de pneus. Em 20 min estava com desgaste de 30 no pneu FE... mas consegui acompanhar o Tiago Rodrigues. Mais uma paragem e mais 60L, novamente com softs...(desta é que vai chover)... Bullsh*t  Lingua Paro a meio da prova com os pneus derretidos... Lá ganhei juízo e meti hards e 80L, mas o mal já estava feito. Perto do fim ainda tentei passar o Vítor Costa, mas o melhor que consegui foi manter-me perto dele. A 2 voltas para o final vejo que não tenho combustível para essas 2 voltas...apenas para 1. Paro antes da linha de meta à espera que passe o Tiago Rodrigues e ele passa na meta a faltar 7 segundos para o final da prova....  Indeciso Para não correr o risco de perder mais um lugar dou uma volta com combustível para 1/2 volta... e terminei com 0.1L.
Se tivesse optado por uma estratégia mais conservadora teria um melhor resultado, mas não resisti a tentar arriscar.
O melhor de tudo é que vou ficar mais leve e em Mid-Ohio já vou ter outras condições. Vou perder os 20Kg extra por não ter ganho mais 30kg pela 5ª posição, penso eu.
Parabéns ao Tiago por nova vitória. Não te posso deixar ganhar o gosto...  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #33 em: Maio 02, 2008, 11:49:56 »

Essa malta da Morábia anda a passar na meta 2 e 5 cincos seg antes do término da corrida só para vos chatear... lol
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #34 em: Maio 02, 2008, 11:53:03 »

Essa malta da Morábia anda a passar na meta 2 e 5 cincos seg antes do término da corrida só para vos chatear... lol

lá tive que dar mais uma voltinha..confessa lá, era para ver se o connor me apanhava?
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #35 em: Maio 02, 2008, 11:57:32 »

Hey!!

Com a previsão de 60% decidi levar um setup intermédio que funcionasse bem tanto na chuva como no seco, só que esta pista tem muito grip e acertando um bom setup para seco ganha-se muitos segundos.
O meu set estáva perfeito e rodei nos limites daquilo que o Porsche dava . . . É um esforço um tanto inglório quando nao se faz um unico erro durante a prova inteira e mesmo assim não se sai do fundo da grelha . . . Diverti-me, mas no final é um sentimento de frustração ver que não se chega mais à frente, não por minha culpa mas pelo material . . . Vou amandar um Email aos senhores da Porsche a perguntar se aquilo é carro que se apresente . . . lol . . .

Para final, fico sem gota e tive que esperar na linha de meta, o que ainda me custou outra posição . . . Niiice

Parabéns aos vencedores! Wink
Registado

---------------------------------------------------------
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #36 em: Maio 02, 2008, 12:02:17 »

lá tive que dar mais uma voltinha..confessa lá, era para ver se o connor me apanhava?

Por acaso era ao contrário... o O´connor só dizia para o Tiago andar devagar (coisa que neste momento não existe no dicionário dele) e não passar na meta antes dos 100min!!

Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!!

Mas à conta disso o Perneta ainda passou uns qts... tu tiveste sorte Contente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #37 em: Maio 02, 2008, 12:19:53 »

Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!!

Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #38 em: Maio 02, 2008, 13:02:00 »

Esqueci-me de dizer que eu e o Miguel tinhamos a mema box . . . Quando parei para o meu pit stop lá estáva o meu amigo Cardoso . . . LOL . . . Nunca me tinha acontecido Wink
Registado

---------------------------------------------------------
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #39 em: Maio 02, 2008, 13:05:00 »

Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... Grin

Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim Contente
Registado

JJ
Visitante
« Responder #40 em: Maio 02, 2008, 13:17:35 »

Eu cá tive a corrida estragada devido a problemas externos. Rolar os olhos
Apesar de ter sido ultrapassado logo de início por 2 GT1s consegui manter-me sempre colado a eles durante as primeiras 10 voltas iniciais. O carro, apesar de não estar nada rápido comparado com a concorrência estava muito estável.
No entanto, se nas outras corridas aconteceu aos outros, agora teve que acontecer aqui ao je... No final de uma das rectas, o GT que ia à minha frente ( Pedro Santos) de repente fica parado na pista devido a lag. Não tive hipótese, espetei-me contra ele e fui projectado para fora da pista. Lá se foi a parte da frente e toda a estratégia de corrida...
Mal entro novamente na pista vejo esse mesmo carro a espetar-se a toda a velocidade contra a zona onde eu tinha acabado de me espetar também.

Problemas de ligação? PC fraco? É necessário ver esta situação.

Parei nas boxes e levei logo 2 voltas de avanço... Motivante...
Depois foi sempre a andar a tentar recuperar lugares. Ainda parei mais uma vez para colocar Fuel mas não foi necessário mudar de pneus.
Restou terminar a corrida em último... Chorar
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #41 em: Maio 02, 2008, 14:05:21 »

Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report.

Já agora, acho que devias reflectir a forma como atacas as ultrapassagens.
Registado
Nuno Basto
Full Member

« Responder #42 em: Maio 02, 2008, 14:24:52 »

Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report.

Isso não é defeito,... é feitío,... Contente
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #43 em: Maio 02, 2008, 14:35:21 »

A minha corrida foi....set up fornecido....2 voltas de qualificação so para nao partir de ultimo e depois para a corrida arrisquei ir de soft soft a ver o que dava......a chuva e tal.......acabou por nao dar nada e rodei umas voltas sobre as jantes para conseguir parar apenas 1 vez......la parei...med/med deposito cheio outra vez e la fui eu.....apesar de tudo foi uma corrida tranquila tirando um toque q levei...mas quem mo deu esperou por mim....foi tranquilo.....  foi situação de corrida......infelizmente as personas que rodavam ao meu ritmo ficaram mt cedo fora de prova por isso rodei sempre sozinho....praticamente....e lá pontuei.....foi engraçado.......e já é mais uma pista que conheço Sorridente A prózima pode ser que corra melhor visto que já conheço o traçado das voltas com os prototipos da ptsims Sorridente

Parabens ao tiago e ao meu companheiro de equipa....o IRREVERENTE Wink  Nuno
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #44 em: Maio 02, 2008, 16:12:14 »

Nuno Martins -> 3:04.985

Carlos O´Connor -> 3:14.748

Pedro O´Connor -> 3:20.104

Segundos as contas do GTR2, são 9.8 segundos. Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos  Grin
« Última modificação: Maio 02, 2008, 16:15:33 por NunoMartins » Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  

Ir para: