R4 simracing
Junho 16, 2026, 13:40:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 8 Mid-Ohio  (Lida 112265 vezes)
Marco
Hero Member

« Responder #75 em: Maio 07, 2008, 16:47:38 »

o problema é provavelmente meu, pq experimentei numa copia do GTR2 e deu tudo direito...vamos la ver
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #76 em: Maio 07, 2008, 17:24:58 »

A pista com chuva fica sem condições para nada..

Deixa-me corrigir-te:

A pista com "pouca" chuva fica sem condições para nadar...
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #77 em: Maio 07, 2008, 18:07:45 »

Ja agora que tempos é que fizeram em Heavy Rain??

Eu nos GT2 fiz pra i 1:33, mas com uma dose de  grande aventura.
Registado

felixs
Full Member

« Responder #78 em: Maio 07, 2008, 22:23:31 »

Ontem estive no servidor e estava tudo a correr bem quando o GTR2 bloqueou o PC. Não é a 1a vez que isso acontece e penso sempre: "Ainda bem que não foi na corrida".

Mas acontece que reiniciei o PC e nunca mais consegui entrar no servidor. Acedo ao lobby sem problemas, selecciono o servidor, introduzo a password quando é pedida, o GTR inicia o processo de acesso ao servidor e depois... nada! Não há mensagem nenhuma indicando qualquer problema. Apenas fica na caixa da password e já experimentei insistir várias vezes, mas sem sucesso.

Esta situação já me tinha acontecido outras vezes, mas após algumas (poucas) insistências lá conseguia aceder ao servidor.

Alguém já teve este problema e/ou sabe se há alguma coisa que eu possa fazer? Hein
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #79 em: Maio 07, 2008, 22:31:11 »

Ontem estive no servidor e estava tudo a correr bem quando o GTR2 bloqueou o PC. Não é a 1a vez que isso acontece e penso sempre: "Ainda bem que não foi na corrida".

Mas acontece que reiniciei o PC e nunca mais consegui entrar no servidor. Acedo ao lobby sem problemas, selecciono o servidor, introduzo a password quando é pedida, o GTR inicia o processo de acesso ao servidor e depois... nada! Não há mensagem nenhuma indicando qualquer problema. Apenas fica na caixa da password e já experimentei insistir várias vezes, mas sem sucesso.

Esta situação já me tinha acontecido outras vezes, mas após algumas (poucas) insistências lá conseguia aceder ao servidor.

Alguém já teve este problema e/ou sabe se há alguma coisa que eu possa fazer? Hein

Eu hoje tive o problema de ter um connetion lost, o que não é normal. Fora isso mais nada, tirando a pouquissima vontade de fazer esta prova  Lingua
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #80 em: Maio 07, 2008, 22:50:45 »

ta feito...vamos pros copos  Cool
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #81 em: Maio 07, 2008, 23:46:23 »

Félix, na versão anterior da pista acontecia-me isso. Nesta versão, até agora não aconteceu.

O problema agora está nas poucas frames que tenho. Na curva antes da recta da meta chego a ter 15/20, isto com pouca gente no servidor... Hein
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #82 em: Maio 08, 2008, 00:22:47 »

Para a malta ficar já de sobre aviso.... Lingua

Substituições na MST:
Tiago Perneta irá substituir João Rodrigues ao volante do Lamb
Pedro O'Connor irá substituir Hélio Rodrigues ao volante do Modena
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #83 em: Maio 08, 2008, 09:54:13 »

Felix ontem aconteceu-me precisamente o mesmo. O jogo caiu...e depois quando entrava no servidor carregava os pilotos e o jogo ia abaixo. Tive de instala tudo...Jogo,Carpark,etc... e solucionou. Mas é muito estranho pois eu tive de reinstalar o jogo mesmo.
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #84 em: Maio 08, 2008, 09:55:59 »

Já agora também para avisar a malta.

De hoje em diante vou substituir o Duarte Aguiar no campeonato, tomando conta do M3 nos GT2.

Boa prova a todos Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #85 em: Maio 08, 2008, 10:55:28 »

Subsiuição Vitamina:

Ricardo Garrido substui Marco Rosas

Obrigado
Registado

---------------------------------------------------------
PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #86 em: Maio 08, 2008, 11:06:03 »

Olha o Marco ainda não deu com a saída das boxes  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #87 em: Maio 08, 2008, 11:17:04 »

Olha o Marco ainda não deu com a saída das boxes  Grin

O Marco só conhece as ruas da terra dele.. fora disso fica sempre perdido.. Contente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #88 em: Maio 08, 2008, 11:35:00 »

Vocês não perdem uma oportunidade... Grin
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #89 em: Maio 08, 2008, 11:44:06 »

o 993 da vitamina é muito evoluido.
tem um gps incorporado e nao conseguimos fazer o override para o estado de Ohio. penso q isso se deva as manobras contra o terrorismo.
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14
  Imprimir  

Ir para: