R4 simracing
Maio 31, 2026, 19:27:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 8 Mid-Ohio  (Lida 111755 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #180 em: Maio 10, 2008, 17:39:01 »

Eu continuo a falar chinês. O mais engraçado disto tudo, é que um dos meus melhores amigos comeu uma puta chinesa, e eu é que fiquei a falar chinês.

Ando desde sexta-feira a falar das indicações do seco, húmido e molhado. Pedi algo mais do que isso? Não. Basta ler todas as minhas intervenções neste tópico.

« Última modificação: Maio 10, 2008, 17:43:37 por NunoMartins » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #181 em: Maio 10, 2008, 18:15:00 »

Eu continuo a falar chinês. O mais engraçado disto tudo, é que um dos meus melhores amigos comeu uma puta chinesa, e eu é que fiquei a falar chinês.

Ando desde sexta-feira a falar das indicações do seco, húmido e molhado. Pedi algo mais do que isso? Não. Basta ler todas as minhas intervenções neste tópico.

hahahaha, oh Nuno, nem imaginas as gargalhadas que dou sempre que venho a este tópico ver o que te responderam ... é que acertam sempre ao lado  Grin Grin
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #182 em: Maio 10, 2008, 18:16:13 »

A única coisa que se pode dizer é precisamente o que disseste, que tá húmida, molhada ou seca.

Não se sabe se tá com muita água ou pouca a não ser que indique FLOODED.

Acho que é fácil de entender, se tá Damp está húmida.

A humidade da pista progride num 'range' que parte quando deixa de estar seco seco e começa a ficar molhado.

Se repares na palavra evidenciada...saberias que esta situação não ocorre....a pista nao começa a ficar molhada...fica mesmo, e è esta situação que é impossivel aos pilotos distinguir...se ficou ou não molhada, ou apenas húmida.

Se a meio da corrida a pista fica damp...temos duas 2 opçoes pelo menos ou arriscar com slicks e esperar que em pouco tempo a pista volte a dry, ou arriscamos em wet, e esperamos que chova mais e o estado da pista fique wet. A dificuldade esta em distinguir se a pista ficou damp ou se de repente ficou wet, porque atraves dos pingos que caem ou do spray é impossivel distinguir...especialmente nos momentos de transiçao do estado da pista
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #183 em: Maio 10, 2008, 18:49:38 »

Há vários pilotos que gostavam de saber quando as condições da pista se alteram, por indicação do GTR2. Entendo que aqueles que jogam, por necessidade, com menores detalhes gráficos têm maior dificuldade em visualizar e distinguir alterações climatéricas, mas não vejo isso como um factor que implique uma menor competitividade. Isto porque eu interpreto as condições da pista pelo comportamento do carro (e pela temperatura dos pneus no xd ou pd, que, se houvesse forma de se assegurar, também devia ser banido) e não pelo grafismo da mesma.
Mas esta é apenas uma opinião no meio de muitas outras.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #184 em: Maio 10, 2008, 18:50:42 »

A indicação do estado da pista é dado no Menu do Setup do Jogo e é igual tanto para os pilotos como para a Admin. Se não se andar em pista não se saberá e aí a escolha revela-se crucial. Se a percentagem de QUEDA de chuva por um lado é calculada, a percentagem de CHUVA NA PISTA é mais difícil de precisar. Mas acho que se fosse dito, retirava um pouco da piada disto.

(...)
Eu acho que é facílimo de entender... Se te dissesse o estado da pista antes de ires andar nela que piada teria?

(...)
(A organização)Podem quanto muito aconselhar ou declarar uma corrida com outras condições que não secas. Eu acho que o monitor nas boxes  indica claramente o estado da pista no momento.[/i]

Sei que já disse que ficaria de fora e nao diria mais nada sobre o assunto umas 3x Grin Grin Grin, massó para esclarecer, julgo que aqui a divergencia é porque pensas que nós queremos que essas indicaçoes sejam dadas antes da corrida ter o seu inicio. Mas estamos a falar durante a mesma!

Tal como mencionas o estado está no menu do jogo, mas estando nós a correr não conseguimos ver  Grin Grin Grin

E o que se pretende é exactamente o que referiste no teu ultimo paragrafo, que  o director de prova informe, durante a corrida, atraves de CHAT só o seguinte:

DAMP, WET OU FLOODED.

Ou seja estas de acordo conosco..hehehehehe

Isto pq na corrida não é mto  perceptivel pois o GTR passa os estados, por vezes, demasiado rapido!!

Está percebido o "chines" do N Martins e todos os outros??!  Grin Grin Grin
Registado

Tiago Moreira
Newbie
*

« Responder #185 em: Maio 10, 2008, 20:36:22 »

Isso mesmo Viçoso Sorridente

Cumps
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #186 em: Maio 10, 2008, 20:57:11 »

Batem leve, levemente,
Como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
E a chuva não bate assim.

...

Quem bate, assim, levemente,
Com tão estranha leveza,
Que mal se ouve, mal se sente?
Não é chuva, nem é gente,
Nem é vento com certeza.

Fui a ver ...
era o chinês a tentar ultrapassar-me
mas tinha os pneus a ferver.
Olho para o espelho
e foi então que percebi:
porra está a chover!!!!!  Grin

O original é de Augusto Gil
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #187 em: Maio 10, 2008, 20:59:09 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Contente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #188 em: Maio 10, 2008, 21:29:55 »

Indo eu, indo eu,
a caminho de Mid-Ohio,
Indo eu, indo eu,
a caminho de Mid-Ohio,

Encontrei o deus da chuva,
ai Jesus que tou tramado,
Encontrei o deus da chuva,
ai Jesus lá fui eu,

Ora zuz, truz, truz, no coelho
ora zás, traz, traz, do tavares
Ora zuz, truz, truz, do baptista

ora tá molhado, molhado, molhado,
e arredo lá p'ra trás,
ora tá húmido, húmido, húmido,
e arredo lá p'ra trás.

Rolar os olhos Rolar os olhos

Rua Sésamo 4ever
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #189 em: Maio 11, 2008, 01:53:28 »

Resumindo:

1- Anuncio do estado da pista pelo chat (coisa que só o director de pista pode fazer já que tem acesso ao menu do GTR2, e lá ao lado do chat indica o estado da pista (dry, damp ou wet), e que os pilotos não têm acesso porque estão a conduzir, para ir ver este menu têm que desistir...  Grin

2- Que não alterem as temperaturas à última da hora. O pessoal anda a semana toda a treinar, a afinar o carro e escolher pneus, e depois para nada...

3- O Sarg. Pires não tem nada a haver com o badochas no sr Michelin, só tem a ver com o Sarg. Silva, o Sarg. Fonseca e Sarg. Meireles...  Grin Grin Grin

4- Ainda bem que  ainda bem que o Marco está de férias, senão havia ainda mais porrada... Lingua

5 - O amigo no NMartins anda a comer chinesas... Grin Grin Grin Grin

6- Quando é que abrem o próximo post de Brno?!?! Convem fazer isso antes do Marco voltar, senão estamos todos lixados... Lingua Lingua
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #190 em: Maio 11, 2008, 02:12:51 »

LINDO!!!

Helio e Martins . . . . Quais gatos Fedorentos . . .

O Sr. Michelin só não percebe quem ele é se estiver distraido, ehehehehehehe!!!

Vejam os IP's Sorridente
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #191 em: Maio 11, 2008, 07:09:46 »

Bem, já percebi que o que querem é a informação que aparece no monitor do GTR. Tudo bem... Mas continuo a estranhar estando as equipas com varios pilotos na mesma sala de TS não discutirem as condições da pista entre si. Isso sim uma mais valia contra quem corre sozinho.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
MICHELIN
Visitante
« Responder #192 em: Maio 11, 2008, 10:41:03 »

LINDO!!!

Helio e Martins . . . . Quais gatos Fedorentos . . .

O Sr. Michelin só não percebe quem ele é se estiver distraido, ehehehehehehe!!!

Vejam os IP's Sorridente

OHHHHHHHHH YOU ARE THE BENTOOOOOO ??!!!!

With that kind of jokes I will provide for you the new michelin tyre: The Michelin NOGRIP!!  Grin Lingua Lingua
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #193 em: Maio 11, 2008, 12:34:18 »

Bem, as quadras tá muito bom  Grin

Já tou como o Hélio, é melhor é abrir um post sobre Brno antes que o Marco volte  Lingua Grin
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #194 em: Maio 11, 2008, 17:28:26 »

- Graças a Deus o Marco só deve ler isto para aí na Segunda-Feira, pelo que posso passar o fim-de-semana descansado  Chocado

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Assino por debaixo... eheheh

Qd chegar ainda vai falar das setas em falta para chegar à pista!!!! Grin Grin Grin

a sorte destes meninos todos é eu tar calmo e a trabalhar...senao...

so fiquei baralhado como é q o amigo come a chinesa e o martins é q fica a falar...
sera que foi mesmo uma chinesa q o amigo comeu???
« Última modificação: Maio 11, 2008, 17:40:00 por Marco » Registado

Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14
  Imprimir  

Ir para: