|
schu
|
 |
« Responder #15 em: Maio 05, 2008, 17:47:48 » |
|
pois nem eu...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #16 em: Maio 05, 2008, 18:18:54 » |
|
Só cheguei a pouco a casa, não pego no volante desde quinta e possivelmente vou para o Porto, por isso deixo aqui a minha vaga livre, visto haverem pilotos interessados...
Mais uma vez, peço desculpa a organização.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #17 em: Maio 05, 2008, 20:06:05 » |
|
Infelizmente também não vou poder marcar presença.. Tenho um trabalho para acabar e tenho que o entregar amanhã. Gosto muito do Race, mas a universidade está em primeiro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #18 em: Maio 05, 2008, 21:34:36 » |
|
Levei com um connection lost na race logo no inicio espero aparecer no log ... a culpa nao foi minha  Notei foi um carro a piscar a minha frente quando vou a chegar a t2 os carros desaparecem todos  Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #19 em: Maio 06, 2008, 00:41:43 » |
|
a corrida vai ter paragem nas boxes? ou é sp a fundo até ao fim?? as 19 voltas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #20 em: Maio 06, 2008, 00:52:51 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #22 em: Maio 06, 2008, 08:17:59 » |
|
Afinal vi que não estou nos qualificados, que se passa, até fiz a volta de corrida toda. o meu tempo foi 1:21:9 e não aparece, qualquer coisa está a funcionar muito mal aqui no race.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Policarpo
Jr. Member

|
 |
« Responder #23 em: Maio 06, 2008, 09:54:08 » |
|
Afinal vi que não estou nos qualificados, que se passa, até fiz a volta de corrida toda. o meu tempo foi 1:21:9 e não aparece, qualquer coisa está a funcionar muito mal aqui no race.
Confirmo! ele arrancou a minha frente na RACE! um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #24 em: Maio 06, 2008, 10:24:35 » |
|
Francisco ja por variadas vezes verifiquei que os logs não passam a informação toda, ja disse ao Luis que temos de arranjar outro sistema enquanto este nao for fiavel (é o mesmo do GTR2 que ja deu provas de muita fiabilidade, mas parece que no Race está longe da fiabilidade demonstrada no GTR2) Desculpa Francisco, obviamente que tens lugar na qualificação. Os 3 pilotos que aparecem na lista sem tempo, aguardem por novas informações por parte do director de prova (Luis Dinis  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #25 em: Maio 06, 2008, 10:34:25 » |
|
Infelizmente, por motivos profissionais terei de abandonar o Challenge e não poderei substituir o piloto da Vitamina que me foi solicitado.
um abraço e amelhor sorte para todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: Maio 06, 2008, 10:36:02 » |
|
Obrigado Tiago Policarpo.
Lá estarei na qualificação e prova
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #27 em: Maio 06, 2008, 12:52:18 » |
|
Infelizmente, por motivos profissionais terei de abandonar o Challenge e não poderei substituir o piloto da Vitamina que me foi solicitado.
um abraço e amelhor sorte para todos.
É com muita pena que recebo a noticia...  é sempre triste ver pilotos como tu a abandonar.... Espero que no campeonato consigas arranjar tempo!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #29 em: Maio 06, 2008, 14:25:04 » |
|
Lista, actualizada, de pilotos admitidos à Final A
Alexandre Caetano Tiago Guerreiro Carlos Carvalho Pedro Costa Marco Felix Paulo Tempera Markes Mendes Helder Fonseca Francisco Guerreiro Tiago Policarpo Hugo Gomes Fernando Bento Pedro Silva Mario Duarte Belmiro Alfaiate Alberto Pereira Hugo Grilo Luis Pascoa Arlindo Nunes Ricardo Rodrigues Pedro Dinis Nelson Pedrosa Joao Antunes Thomas Jensen
Caso algum dos pilotos não possa estar presente........... avise, pf.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|