R4 simracing
Agosto 06, 2026, 17:08:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 9 - Mid Ohio  (Lida 42602 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #45 em: Maio 16, 2008, 10:25:42 »

Antes de amis parabéns ao Viçoso pela vitória. No início da corrida forcei bastante o andamento e consegui manter uma desvantagem na casa dos 2-3 segundos, mas tive de suster o ritmo pois o C6R com lastro já não é tão amigo dos pneus. Rodei grande parte do 1º stint com o Tiago Rodrigues, que teve de parar cedo. Como estavamos com um andamento similar lá fizemos companhia um ao outro durante umas 20 voltas. Quando saio das boxes após a minha paragem vejo novamente o Tiago a chegar  Grin Mais umas voltas...
Para o registo ficam dois momentos dignos de registo em consequência de sustos em que consegui desviar-me in extremis  Cool
O C6R portou-se bem e, com o Viçoso com uma performance constante, não foi possível melhor.
Parabéns ao Caetano, aspirante a domador de burras  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #46 em: Maio 16, 2008, 10:26:49 »

Hey!!

Quero dar os parabéns aos "meus" pilotos pelo excelente trabalho que realizaram ontem, em especial ao Garrido que apesar de todo o lastro conseguiu um lugar que lhe confere algum espaço na classificação. Ao Jorge a felicidade de o ver voltar em força!!! Well Done Mates!!!

Depois claro, ao Támpinhas, grande maluco!!! A BURRA ANDA CARAGO!!!! Grande corrida companheiro, surpresa só para quem não conhece as qualidades do Alex, mas tendo em conta o carro e tudo o que se fala dele claro que existe surpresa no domínio apresentado!!
O Carlos finalmente acabou uma corrida sem crash's e coisas afins e lá sacou mais um pódium, HOOAH!! Mais uma corrida sólida do Penco com mais uns pontitos no bucho . . . Epá e até eu pontuei outra vez, Impressive!! ahah!!

Parabéns a todos que finalizaram esta corrida pois foi muito dura mesmo, em especial ao Viçoso que fez uma corrida perfeita!!
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #47 em: Maio 16, 2008, 10:38:33 »

Wink Wink Wink Wink Grin Mouga relativamente ao toque, deixa para lá...porque depois daquelas 7 voltas coladinhos e cheia de adrenalina, podia ter acontecido a qualquer um...só foi pena, o estado em que o carro ficou..perdendo assim muito tempo nas reparações, nem os meu engenheiros sabiam o que fazer ao carro ao carro, foram discussões pretas  nas boxs Zangado Zangado Zangado Zangado.... nao havia  peças em stock para a  reparação da frente do carro.. só deu mesmo para substituir o eixo partido..confesso que andamos a passar um mau bocadoa nivel de contas, os patrocinadores andam a fugir ás sua obrigações Grin Grin Grin Grin;D Grin Grin Grin Grin, depois foi sempre ao ataque, para tentar ganhar um pontinho... mas foi um esforço sem resultado, porque acabei a prova a 1 segundo do Rui paiva.... Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar meu rico pontinho que acabou por me escapar..eheheheh..
 Quanto à estrategia estava afinadinha, penso que o erro foi mesmo levar pneus hard..e mesmo quando foi ás boxs, esqueci-me de trocar para medios...mas pronto..e mas enfim..ainda á muita prova, para tentar recuperar o 2 ª lugar..atenção os ferraris ainda não venceram....ao ataque camaradas, ao ataque...
« Última modificação: Maio 16, 2008, 15:30:56 por PedroO´Connor » Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #48 em: Maio 16, 2008, 10:45:40 »

AHHHHHHHHHHHHHHHH..esqueci-me de dar parabens ao Sir.Vitor..e ao Sir Caetano.......o Vitor que fez uma excelente prova a todo nivel, excelente tempo em quali.. e 1ª lugar na Race, quanto ao Caetano, foi perfeito no campo da  defensiva.. (raios do homem que para o passar é dose..!!!).. e um verdadeiro dominio de um  carro que  a especialidade é  dar coices ..esta porscheta é uma verdadeira cabra tonta... Grin Grin
« Última modificação: Maio 16, 2008, 15:32:59 por PedroO´Connor » Registado
A. Santos
Full Member

« Responder #49 em: Maio 16, 2008, 16:49:04 »

foi bem melhor o resultado que a exibicao!! 

parabens aos vencedores

uma palavra ao tiago perneta pela linguagem agressiva e insultuosa durante a qualificacao. aconteceu APENAS UM TOQUE contigo, depois de mudares tres vezes de trajectoria quando te ia ultrapassar numa altura em que estava em volta de qualificacao bem mais rapido do que tu. completamente inevitavel. nao compreendi o teu temperamento, isso sim, era desnecessario.

os ferraris ainda nao venceram, e verdade sim , ainda falta muito campeonato. que venha o ataque!!! e disso que nos os pilotos gostamos!!! certo??

ate sugo
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #50 em: Maio 17, 2008, 05:04:03 »

Peço desculpa pela linguagem usada, mas a verdade é que foste o unico que em qualificaçao me deu 2 dois toques na traseira...mandando-me para fora da pista...em que um deles no 1º gancho dps de me tocares entro em piao e continuaste a acelerar ate me virares completamente ao contrario, acho que nao custava nada, se foi apenas uma falha e acabaste por tocar ao menos pedias desculpa...

Em relaçao à corrida...nao sei o que se passou...simplesmente nao consegui fazer voltas de jeito e com tempos minimamente razoaveis....é o que dá andar a saltar de carro em carro...e de campeonato como substituto...nao há maneira de me habituar a um carro...
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #51 em: Maio 17, 2008, 08:58:47 »

Desculpas...  Grin
Eu ainda não tenho vitórias no MEU campeonato...  Hein

Em relaçao à corrida...nao sei o que se passou...simplesmente nao consegui fazer voltas de jeito e com tempos minimamente razoaveis....é o que dá andar a saltar de carro em carro...e de campeonato como substituto...nao há maneira de me habituar a um carro...
Registado
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #52 em: Maio 18, 2008, 02:57:16 »

Aqui fica o meu report tardio.

Durante a qualificação ainda estava a aprender a pista tendo alcançado o ultimo lugar...LOL

Até à corrida consegui melhorar o carro, o que me permitiu recuperar ate ao 4 lugar ainda no primeiro turno, apesar de não ter acertado com os pneus. O segundo turno foi limitei-me a levar o carro ao fim, sem ter que parar outra vez...

O resultado acabou por não ser mau, mas não vou guardar grandes recordações desta pista. Parabéns aos vencedores.

PS: Bento, acho que numa dobragem, meti o carro sem estares a contar e batemos. Aqui ficam as minhas desculpas.

Registado
Bento
Hero Member

« Responder #53 em: Maio 18, 2008, 11:30:25 »

Viva Miguel,

Não me lembro de nada . . . No worries mate!!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #54 em: Maio 18, 2008, 12:52:00 »

O Bento gosta de uns toquezinhos na traseira, tá visto  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #55 em: Maio 18, 2008, 14:17:39 »

PSsssst Cala-te Martins  Grin Grin Grin Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #56 em: Maio 18, 2008, 23:13:39 »

Bem que me parecia que havia alguém que pegava por trás  Grin

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #57 em: Maio 19, 2008, 07:31:44 »

Claro pah! É por isso que te chamam o tampinhas  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #58 em: Maio 19, 2008, 18:45:22 »

mauuuuu  Zangado

Claro pah! É por isso que te chamam o tampinhas  Grin
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #59 em: Maio 20, 2008, 20:19:05 »

reparei agora que na race de mid ohio fiquei a frente do meu colega de equipa e nao tive qualquer ponto e o antonio melo teve 1 ponto Hein Hein  Chorar
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: