|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #16 em: Maio 13, 2008, 00:43:04 » |
|
Eu, como de costume, cheguei na queima para a qualificação. Já tinha setups para esta pista, por isso foi andar o mais que podia. Como não tinha o PD ligado, apenas sabia o tempo que eu ia a fazer. Não é que o tempo seja alguma coisa doutro mundo, porque na ultima volta lançada estava a tirar 4 décimos no primeiro parcial, mas apenas porque ia no cone de um Seat. Pensei que daria para dar uma volta quase limpa atrás dele... ainda o empurrei uma vez, mas travou muito cedo numa curva e desisti da volta... Já comecei a atinar com a condução de tracções à frente, e a andar com afinações completamente descabidas... para mim, não para o cronómetro. E também já consigo empandeirar o carro antes das curvas, coisa que não sabia que ganhava tempo. Só falta travão de mão..  Agora é rezar para que os rails fujam...  Previsão para amanhã: na T1, ficam 10 carros 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
João Antunes
Newbie
|
 |
« Responder #17 em: Maio 13, 2008, 22:44:53 » |
|
Foi uma corrida muito porreira.. 1º corrida ia tudo a correr 5 estrelas, com muitos pilotos da ORM na frente, quando o Hugo Gomes comete um erro e me deixa em 2º lugar, mas na volta a seguir foi a minha vez de errar e lá fui eu para 5º.. Tremia muito nessas ultimas curvas do circuito, reparava que o pessoal se colava muito a mim nessas curvas até que me envolvi com o F. Bento e me fez cair para 8º.. Parabéns ao Tiago Guerreiro que esteve com um ritmo muito forte mesmo, ao Markes Mendes e ao Paulo Tempera. 2º corrida, parti em primeiro e terminei em 1º... O Markes Mendes pressionou em algumas voltas mas lá me consegui concentrar e terminar como vencedor.. Parabéns à organização e a todos os concorrentes  PS: Bastou-me aumentar um bocado pressão pneus para ter tido o carro mais competitivo ate fim da corrida.
|
|
|
|
|
Registado
|
 João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #18 em: Maio 13, 2008, 22:48:52 » |
|
Jazus, acho que nunca tinha tido tantos picanços, com tanta gente diferente... Desde Seat, BM, Vectra, Hondas, Chevys, dass... Ainda fiz algumas habilidades à Mcrae! Quero ver o replay e depois conto-as todas. Tenho a dizer que pela primeira vez, mandei uma traseirada daquelas.  Foi num Seat que depois foi bater num BMW. Eu percebi que fiz cagada, e ainda empurrei o BM na recta a seguir a ver se ele retomava o lugar, mas... esqueci-me do que lhe aconteceu. Cartão vermelho directo para mim Mesmo assim, foi ela por ela. Eu bati em dois ao mesmo tempo e levei duas traseiradas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #19 em: Maio 13, 2008, 22:49:15 » |
|
Ontem na pre-qualificação, cheguei mesmo em cima, não acertei nem com o setup nem com a pista. Estive mesmo à rasca para me conseguir qualificar para a prova. Hoje chego precisamente no início da quali, lá faço um set maluco, dou umas voltas e parece que consegui acertar com a pista e com o set embora estivesse a sentir que conseguia ser 0,5s mais rápido at least. 1ª Corrida @ Saiu em 12º, queimo um pc a travagem e vou dar um toque ao Alberto sem consequências de maior, mas penso que saltei logo para 10º com uma boa partida. Fiz metade da corrida a precionar o que estava à minha frente, fui tentando sempre por pressão, e até que na última (!) volta consigo uma ultrapassagem espetacular que me deu o 6º lugar - e que bem que me soube. 2ª Corrida @ Parto de 3º com uma boa partida passo para 2º. Depois de umas voltas levo um pequeno toque na T1 e tou passado por 3. Ainda consigo recuperar o 3º lugar mas mais um erro na mesma cruva atirou-me para o 5º. Ainda apertei mas não consegui nada, acabei a prova só a segurar o lugar. Fiz 32 voltas sem levar nenhuma pancada de ninguém ( tirando os casos de corrida completamente normais), e vi toda a gente com cuidado e a manter linhas, a levantar o pé ... ainda por cima numa pista complicada para isso. Gostei de ver sinceramente, e deu-me um enorme gozo conduzir aqui. Obrigado a todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #20 em: Maio 13, 2008, 23:32:11 » |
|
Nunca consegui entender o carro nesta pista e como tal na race1 fui ao muro na race 2 na largada levei um toque e fiquei sem spliter frontal ,pit stop e depois fui tentar treinar mais um pouco..  Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #21 em: Maio 14, 2008, 01:55:50 » |
|
Boas, Finalmente uma boa qualificação  Nos ultimos minutos recuperei 5 lugares para partir de 3.º. Infelizmente, no Race largar bem para mim ainda é uma especie de lotaria, e na Race 1 larguei mal. Depois, infelizmente guio sempre o carro iman e na T2 levei um toque do carro "baleado" que me fez atravessar fazendo-me cair para 7.º. Lá fui tentar recuperar tendo umas lutas bem interessantes pelo caminho, bem como um encontro imediato com a barreira de pneus que me fez prever o pior, e com isso perder o 4.º lugar que ocupava na altura. . . Race 2 mais do mesmo, mas desta vez larguei bastante bem, mantive a posição e lá fomos todos em carreirinha sempre certinhos. . . Infelizmente ainda há quem não consiga perceber quando "Não Dá" para passar e metem o carro onde não devem, resultado, lá vai o Bento às couves e siga a marinha . . . Tá-se Se tenho um piloto à minha frente que se está a defender muito bem, só tenho que me aguentar e proporcionar a ultrapassagem, atenção - Proporcionar e não Provocar . . . . Enfim . . . 9 Pontos no Fim de semana, não foi nada mau
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #22 em: Maio 14, 2008, 10:47:32 » |
|
Ola bento, vi a tua ultrapassagem em directo e nada tem de incidente, logo por aqui se ve as diferenças da organização, dispenso estas situações e ponho em questão tudo. Sabendo que o jogador que ia na frente tinha de fechar foste por dentro sempre na traseira dele até travaste mais tarde para o meteres fora, enfim conseguiste aquilo que querias ele perdeu 3 posições e tu nem sanção vais levar, se fosse o player da playteam tinha sido retirado de jogo no momento (situação de adria). É somente lamentavel a imparcialidade disto tudo. A vitamina no meu ponto de vista tem mesmo de ganhar tudo, mas joguem limpo, tenho muita pena.... Agora ja me podem mandar uma sanção pra mim  Divirtam-se Francisco Guerreiro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #23 em: Maio 14, 2008, 11:36:14 » |
|
Olá Francisco e se em vez de estares a dizer isso em público enviasses uma PM??? . . .
É que nem eu nem o João falámos do incidente, nem sequer fizemos juizos de valor a que quer que seja. Por isso, caro amigo acho que a teu post é de todo despropositado. Parece que a Playteam anda com a mania da perseguição e decidiu "Marrar" com a Vitamina. É uma situação que realmente já começa a incomodar.
Felizmente estáva no TS com dois colegas do João , um deles viu o acidente e teve a mesma opinião do Director de prova . . . Por isso, deixa-me é estar calado! Se o João apresentar protesto está no seu direito e se eu tiver que ser penalizado aceitarei, como sempre!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #24 em: Maio 14, 2008, 12:34:13 » |
|
Ó bento, eu fui agora ver o replay, para ver quem me tinha batido, na T2, na 1ª corrida. Pelos vistos, fui eu a bater em ti, e depois tu acabaste por bater em mim... eu olhei pelos retrovisores e pelo botão de mexer a cabeça, e não vi carro nenhum. Por isso é que fiz o que fiz. Perdon...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Maio 14, 2008, 12:40:41 » |
|
Olá Francisco e se em vez de estares a dizer isso em público enviasses uma PM??? . . .
É que nem eu nem o João falámos do incidente, nem sequer fizemos juizos de valor a que quer que seja. Por isso, caro amigo acho que a teu post é de todo despropositado. Parece que a Playteam anda com a mania da perseguição e decidiu "Marrar" com a Vitamina. É uma situação que realmente já começa a incomodar.
Felizmente estáva no TS com dois colegas do João , um deles viu o acidente e teve a mesma opinião do Director de prova . . . Por isso, deixa-me é estar calado! Se o João apresentar protesto está no seu direito e se eu tiver que ser penalizado aceitarei, como sempre!
Fala o Sr. despropositado..... entao deixo-te aqui uma sugestao.... nao faças aos outros aquilo que nao queres que te façam a ti..... isto a proposito ao teu comentario...... despropositado...... relativamente ao incidente de Adria entre mim e o Francisco.... PS: Oh Tiago, isto ainda não conta para o Nacional de Pericias . . . é q aquela marcha à ré com direito a limpar o Francisco foi um bocado assim pó fora de tempo não? . . . Ali com a relva tão pertinho . . . Ou foi ..... propositada..... esta mensagem para chamar a atençao de alguem.... assim como o CAD...... 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 14, 2008, 12:44:08 por Tiago Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: Maio 14, 2008, 13:01:38 » |
|
Por PM pedes que peça desculpas formais aqui, não o farei e mesmo mantenho aminha posição, teem protecção sim, e não é por ser boa pessoa que não tenho o direito de dizer as verdades. Mais fico indignado com o "marrar" que falas, porque não sou da tua "familia". Fica bem
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 14, 2008, 13:18:51 por Francisco Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #27 em: Maio 14, 2008, 13:34:32 » |
|
Voçês misturam alhos com bugalhos mas eu sinceramente não tenho paxorra para vos dar conversa.
Francisco - Pensa o que quiseres. Já te disse o que tinha a dizer por PM.
Tiago - Se te doeu assim tanto o que te disse a propósito de Adria é porque te serviu a carapuça.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #28 em: Maio 14, 2008, 13:56:07 » |
|
realmente este carro "iman" começa a saturar!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|