|
Miguel Cardoso
|
 |
« em: Maio 11, 2008, 13:15:50 » |
|
Venho escrever o post mais triste que alguma vez escrevi neste forum.
É para informar que por motivos de ordem pessoal, desisto do campeonato PTN.
Quero agradecer a TODOS os participantes deste fórum, que me fizeram companhia nas minhas horas vagas, e que mesmo não conhecendo muitos deles, considero-os como amigos, há coisas que não se conseguem explicar mas é isso que eu sinto. Mesmo aqueles que porventura em algum momento, tenha trocado palavras menos afáveis, para esses, acreditem ou não, nunca os desprezei, continuando a responder quando assim o entendia. Quem me conhece sabe a postura que eu levo na vida e não me deixará mentir.
Como não gosto de despedidas, e como não quero acreditar que nunca mais vos voltarei a ver, prefiro dizer um ATÉ JÁ.
Por último, quero dar uma palavra de apreço à organização dos campeonatos, que sempre se mostrou receptiva de mudar algumas coisas menos bem, sempre em prol de um campeonato mais competitivo e cada vez mais "profissional".
ABRAÇO A TODOS
Miguel Cardoso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #1 em: Maio 11, 2008, 13:37:40 » |
|
É com muita pena que sei disto amigo . . . O Nosso campeonato acaba de ficar mais fraco  . . . Volta Depressa!!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #2 em: Maio 11, 2008, 13:42:54 » |
|
Que voltes depressa Miguel 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #3 em: Maio 11, 2008, 13:44:30 » |
|
É com pesar que vejo um dos melhores pilotos do meu campeonato a ir embora, espero que voltes depressa para termos mais e melhores lutas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #4 em: Maio 11, 2008, 13:46:23 » |
|
Lamento a tua desistência do campeonato. Sem dúvida este disputado campeonato, também graças a ti, ficou mais pobre. Espero ver-te por aqui brevemente. Felicidades.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #5 em: Maio 11, 2008, 14:04:22 » |
|
De facto é uma noticia triste para o SimRacing.
Estavas a andar mto bem e a fazer um excelente campeonato.
Em meu nome e da MST desejo-te as maiores felicidades e que voltes depressa!!
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #6 em: Maio 11, 2008, 17:26:06 » |
|
Olha... por esta é que eu não esperava...
Espero mesmo que seja apenas um Até já!
Boa sorte e felicidades Miguel.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #7 em: Maio 11, 2008, 20:01:13 » |
|
Eu tb nao previa nd este desfecho, ate esta manha o Miguel me dar a triste noticia, sinceramente quase que fiquei sem reacção.  É com imensa pena k vejo o meu grande amigo e grande piloto sair das competições virtuais.  Já agora quero agradecer-lhe publicamente por tudo o que me tem ajudado e ensinado (sim aprendi muito ctg  ) desde k entrei para este mundo da simulação... Resta-me desejar-lhe Boa Sorte e Felicidades. Espero k voltes rápido para continuar-mos a fazer dupla... Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #8 em: Maio 11, 2008, 20:35:25 » |
|
Vai, faz o que tens a fazer, resolver o que há a resolver......... mas, não te esqueças de voltar!  Nós ficamos à espera.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #9 em: Maio 11, 2008, 21:42:08 » |
|
Vai, faz o que tens a fazer, resolver o que há a resolver......... mas, não te esqueças de voltar!  Nós ficamos à espera. Nem mais...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #10 em: Maio 11, 2008, 22:06:15 » |
|
 Miguel consigo compreender a tua tristeza  è uma pena para o campeonato de GT2 tão equilibrado com 18 carros... perdemos 2 pilotos numa semana...e sei de fonte segura que vai haver mais um. Um abraço e um "até já" .
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 11, 2008, 22:10:05 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #11 em: Maio 11, 2008, 22:06:59 » |
|
como em tudo, a um ir e voltar. a mensagem do Miguel tinha um v em baixo se repararem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #12 em: Maio 11, 2008, 22:22:17 » |
|
Qaundo voltares a ter disponibilidade não te esqueças de regressar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #13 em: Maio 13, 2008, 09:49:02 » |
|
Estive para fora no fds, e hoje fiquei triste, pasmado e muito surpreendido com esta noticia. Ficamos aqui a tua espera Miguel! Mas volta depressa! (n tenho jeito para andar a limpar o pó do teu lugar  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #14 em: Maio 15, 2008, 10:31:54 » |
|
Sir MIguel Cardoso, .. anda lá, não desistas, eu cedo-te metade dos meus pontos, e ficas em 1ª, e desta forma só tens que fazer algumas provas.. É pena que te vás embora, agora já não tenho concorrentes a minha altura.., os ferraris 360 já não dão luta, aliás até me dão sono....kk  ...., o campeonato perde muito sem a tua presença...mas se tem que ser... nada à a fazer..força Miudo...e cá te espero para o ano. um grande Abraço Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|