|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #60 em: Maio 31, 2008, 00:52:41 » |
|
Na qualificação dei um toque num carro que penso ter sido o do Helder Fonseca. Peço desculpa. Tive mais toques nas últimas 3 provas do que no ano passado. Vou tentar ir bem preparado para Le Mans, mas está difícil.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #61 em: Maio 31, 2008, 13:12:11 » |
|
Se tu vais tentar ir bem preparado para Le Mans, com menos 20kg que eu, se para ti não está, imagina para mim...  . Só um milagre
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #62 em: Maio 31, 2008, 14:37:04 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #63 em: Maio 31, 2008, 15:56:32 » |
|
Grande prova a da Vitamina. Grande setup, grande estratégia, sempre com uma calma que ninguém acredita se contada. Assim vale apena. Para a próxima vejam melhor a previsão do tempo  . Uma dobradinha muito saborosa.  Muito bom Bento, o pior é que agora é Le mans e vou com 40kg de batatas atrás... Milagres, existem? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #64 em: Maio 31, 2008, 16:44:29 » |
|
Sem comentários fiquei esclarecido!!! Duvidas??? Mais que tiradas!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #65 em: Maio 31, 2008, 16:56:49 » |
|
Se tu vais tentar ir bem preparado para Le Mans, com menos 20kg que eu, se para ti não está, imagina para mim...  . Só um milagre Ir bem preparado é ter um setup feito e ter dado umas voltas de treino, que não precisam de ser muitas porque conheço bem Le Mans. Olha que o MC12 nesta pista é bem mais rápido que qualquer outro carro, se bem que gasta mais. Desculpa Paulo, obviamente a culpa foi minha. Espero que não tenhas ficado com o carro estragado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #66 em: Maio 31, 2008, 23:59:22 » |
|
Sem comentários fiquei esclarecido!!! Duvidas??? Mais que tiradas!!! Então esclarece aí quem ainda tem dúvidas, porque eu não percebi nada.  Mas se é mesmo para eu não perceber, deixa estar... Há muita coisa que já não percebo de qualquer maneira... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #67 em: Junho 01, 2008, 11:45:28 » |
|
Sem comentários fiquei esclarecido!!! Duvidas??? Mais que tiradas!!! Então esclarece aí quem ainda tem dúvidas, porque eu não percebi nada.  Mas se é mesmo para eu não perceber, deixa estar... Há muita coisa que já não percebo de qualquer maneira...  Anda pra junto de nós, isso é que é mais importante 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #68 em: Junho 02, 2008, 15:28:36 » |
|
Heyyyy ,Psshhhtttt Mas que é isto?  Assediar o nosso piloto? Olhem que ele tem contrato até 2070 (bem nos enganou), se não param com este assedio vamos fazer queixinhas à Fifa, ohh . . . FIA queria eu dizer, eheh!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #69 em: Junho 02, 2008, 16:37:11 » |
|
Não foi nesse sentido  Mas mereço a achega  Carlos volta para o campeonato  Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #71 em: Junho 02, 2008, 17:29:55 » |
|
AHHHH Bom  O Carlos agora vem de Disco Voador ( novo ) e ninguém o apanha  Aposto que na recta o Bmw dele vái dár mais uns 10Kms/h que o meu, vái chegar aos 350!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #72 em: Junho 02, 2008, 20:38:36 » |
|
350?  Quer dizer que o teu faz 340!! Vai haver protestos sobre esse carro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #73 em: Junho 02, 2008, 20:54:06 » |
|
350?  Quer dizer que o teu faz 340!! Vai haver protestos sobre esse carro  És mesmo bom a matematica  Mas tens razão, estou a exagerar... fáz só 323 Km/h, não se pode ter tudo....  Mas curva muito bem com a asa a 4.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #74 em: Junho 02, 2008, 22:17:14 » |
|
323?  ?? mmmmm . . . Com 10 litros não? É que o 911 Turbo carregado nao passava dos 310 . . . Cheira-me a bluff 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|