Como prometido cá ficam algumas fotos do dia

Logo na chegada ao autódromo, fomos fazer um passeio pelo padock e nao tardou muito, cruzamo-nos com o Miguel Ramos, de salientar que fiquei bastante surpreendido pela forma como nos recebeu...
Veio entao uma breve conversa com ele na qual me pareceu bastante contente por encontrar por la Tugas a dar o seu apoio. Ouve ainda tempo para nos falar sobre o carro, dizendo que estava com um carro bastante competitivo para a pista e contava entao com um bom resultado.
Em seguida vieram as fotos

e no final da conversa antes do "Boa Sorte" para a corrida, tentamos sacar um brinde como recordacao

E este foi dos factos que mais me impressionou, pois ele disse que nao tinha brindes com ele, mas fez questao de ir connosco a Fan Shop da equipa, e gentilmente nos ofereceu um boné a cada um

e digo que me impressionou, pois ficamos com a ideia que ele pagou os bonés

No final falamos ainda dos campeonatos da R4 de GTR2, nos quais ele disse nao ter conhecimento, mas pareceu-me mostrar-se um pouco curioso pois atéperguntou pelo site, e claro ficando a "promessa" de nos fazer uma visita

E agora seguem-se alguma fotos
Tiago Mendes

Aberto Santos

Pedro Santos

Interior do DBR9

Os brindes gentilmente oferecidos pelo Miguel Ramos com o devido autógrafo

No final, conseguimos mais um pouco da atencao do Miguel, na qual nos explicou que talvez tenham perdido a corrida na box, pois no último reabastecimento, o carro nao passava de Neutro para 1ª, fazendo perder algum tempo....

Resumindo um dia muito bem passado, e um grande abraco para o Miguel pois demonstrou ser uma excelente pessoa

E agora deixo o resto dos comentários, para o Alberto e o Pedro que me acompanharam neste dia