|
Carlos Costa
|
 |
« em: Maio 29, 2008, 21:12:39 » |
|
...mas para mim já chega.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #1 em: Maio 30, 2008, 00:06:30 » |
|
Carlos, como sabes eu sou o que mais te entendo neste campeonato, é complicado de digerir  Formata o disco, volta a instalar tudo limpinho, comigo atenuou um pouco essas situações embora infelizmente não tenha resolvido. Força 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Maio 30, 2008, 00:08:21 » |
|
Eu já te dei o Vista não já?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Maio 30, 2008, 00:45:52 » |
|
Será que fica mais estável o GTR2 com o vista, é que o jogo comigo voltou a crashar tenho o windows XP profissional. Nem tenho nada de especial instalado, certo é que já lá vão 3 crash's Mas torna-se complicado. Enfim, a ver se consigo acabar mais alguma prova, mas está a ficar dificil, mas sou do insiste 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #4 em: Maio 30, 2008, 02:35:34 » |
|
Já corri o GTR2 no Vista... Notei que pedia alguns FPS, mas nunca tive grandes problemas. Em XP, vai correndo, já tenho uma instalação do Windows com mais de um ano em cima. Felizmente os crashs ficam para o fim da corrida, não este ano tenho tido muitos mais do que no campeonato do ano passado....
Acho que seria uma pena o campeonato ficar sem um piloto como tu...=\
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #5 em: Maio 30, 2008, 07:35:04 » |
|
Não acredito que te vais deixar vencer por uma máquina...  Passas horas a tentar dominar uma e agora deixas de fazer o que mais gostas por causa de outra??? Não... tenho a certeza que vais dar a volta por cima. Aqui na comunidade há concerteza pessoas que poderam dar uma ajuda a resolver isso. Olha que malta precisa cá de ti  Isto sem FICTICIUS fica muito REÁLIS... 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 30, 2008, 08:43:21 por Carlos Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Maio 30, 2008, 08:33:53 » |
|
Por acaso noto que todo o meu PC ficou mais estável e ao contrário de ti no GTR2 até ganhei perto de 10 fps....  Mas é o Vista SP1. Instalei porque relativamente ao Vista "normal" o SP1 ficou bem mais poupadinho em termos de recursos. E depois é desligar o que não interessa. Já corri o GTR2 no Vista... Notei que pedia alguns FPS, mas nunca tive grandes problemas. Em XP, vai correndo, já tenho uma instalação do Windows com mais de um ano em cima. Felizmente os crashs ficam para o fim da corrida, não este ano tenho tido muitos mais do que no campeonato do ano passado....
Acho que seria uma pena o campeonato ficar sem um piloto como tu...=\
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #8 em: Maio 30, 2008, 09:07:54 » |
|
Tás maluco ou que? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #9 em: Maio 30, 2008, 09:35:59 » |
|
O problema... não é do XP... não é da ligação... não é do computador. Só tenho problemas no GTR2, e só com este carpack.
Por isso, desisto. Não estou para me chatear mais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #10 em: Maio 30, 2008, 09:56:26 » |
|
O que é estranho é que nos treinos nada te acontece...
Não vale a pena efectuarem uma revisão no carpack?? É estranho eu tb tive 2 crash ontem?!
Mas amigo não vais desistir...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #11 em: Maio 30, 2008, 10:05:35 » |
|
Também acontece nos treinos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #12 em: Maio 30, 2008, 10:16:02 » |
|
Também acontece nos treinos.
Isso é o BMW da Vitamina que anda todo faralhado.. epa carros não nos falta na equipa, mas já tentaste treinar com os carros da Lynx ou outros e ver se te acontece o mesmo?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #13 em: Maio 30, 2008, 10:25:06 » |
|
Tirando o M3 da Big Foot, só mesmo com o Lambo do JJ e o 997 do Luis/Caetano. De qualquer maneira, não é só o da Big Foot... Há mais pessoal a ter problemas... E o chato é que são sempre os mesmos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #14 em: Maio 30, 2008, 10:40:02 » |
|
sim, eu ando no bmw da MR e também me acontece precisamente o que acontece ao Carlos ... e não é só na corrida, já me aconteceu 2/3 x durante a qualificação ou simplesmente a treinar. Enfim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|