Acabei de falar com um admin e ele dise-me que so duas equipas portugesas vão ser validadas.
Un conseilho retirem as 6 equipas e escolhão 2 para participar.
Justino, já viste as equipas nacionais que estão lá?
Já viste o line up de algumas delas?!
Já equipas com todos os pilotos inscritos na equipa, com tudo preparada para alinhar, e são entram duas!??!
Todas as equipas nacionais inscreveram-se no espaço de 30 minutos após a abertura das inscrições, isso deveria demonstrar a vontade que temos em participar.
Existem 18 equipas lá que só têm 1 ou 2 pilotos inscritos (quando minimo é 3), e as nacionais que na sua maioria já tem pelo menos 3 pilotos inscritos a equipa é que são obrigadas a ficar de fora?!
Isso é uma tremenda injustiça.
Sempre pensei que no regulamento indicasse que a prioridade fosse para quem se inscreveu primeiro!!!
"...
Inscription
Les places disponibles pour cette course des 24 heures de Nordscheife 2008 GTR2 seront affectés par les administrateurs de ça course au fur et à mesure que les inscriptions frontais complètes.
Les slots restant seront affectés de la facon suivante:
- Ordre d'inscrption des teams ..."
E não ví lá nada que fala-se em ligas de corridas de 24horas.
Se é assim, existe uma falha no vosso regulamento e como tal, terão de aceitar as equipa respeitando o critério de ordem de inscrição, e de pelo menos um piloto estar inserido num campeonato de GTR2, independentemente do tempo de cada corrida.