|
luis
|
 |
« em: Junho 01, 2008, 19:33:03 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Pista: R4-Le Mans (click no link do calendario) Carros admitidos: Carpack R4 PT Networks|ECP Playteam Juniorupgrade carpack GTR2 R4 para V2Lastros Le Mans
É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!Ficheiros Adicionais (não obrigatórios) - Farois 1- Farois 2- Farois XenonSão 4 versões diferentes. Escolher uma. Para instalar, extrair os ficheiros DDS, para a pasta GameData/Teams Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoQual: 18h45 (60 min.)Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing) Warm Up: 15mRace: 20h10m (180 min. - 3 horas)Partida: Pace Lap com Pace-car até à 2 chicane das Hunaudiéres. Ultrapassagens permitidas após a chicane.Dificuldade: Professional Meteorologia: Tempo seco.--º temperatura máxima. Hora Virtual de Inicio: 18hTeamSpeakPassword: enviada por PM aos inscritos no campeonatoNome: R4 IP: 88.157.44.155:8790 DownloadTeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente, pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre. Regulamento particular Le Mans1. Em todos os momentos da prova, em particular do período nocturno da corrida, todos os concorrentes, deverão possuir, pelo menos, um dos faróis dianteiros da sua viatura em funcionamento. 2. Caso assim não aconteça, devem parar nas boxes para reparação na primeira passagem pela meta. 3. A falta de cumprimento do estabelecido no ponto 1, quer por iniciativa própria, quer por indicação do Director de Prova , implicará a remoção do piloto em causa do servidor. 4. Após a visualização do replay da prova, caso seja detectado algum concorrente, em falta, relactivamente ao ponto 1, ele será desclassificado da prova e, ficará impeddo de fazer a qualificação na sua próxima prova (mesmo que ela seja no Campeonato bSkilled|ECP)
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 08, 2008, 03:35:48 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #1 em: Junho 01, 2008, 19:54:07 » |
|
Esta prova, vai ser disputada, numa nova versão da pista de Le Mans.
Por isso, TODOS, devem fazer o download da versão indicada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #2 em: Junho 01, 2008, 20:28:38 » |
|
Após a visualização do replay da prova, caso seja detectado algum concorrente, em falta, relactivamente ao ponto 1, ele será desclassificado da prova e, ficará impeddo de fazer a qualificação na sua próxima prova (mesmo que ela seja no Campeonato PT Networks|ECP) talvez bskilled  estive a dar umas voltas e reparei que apartir da segunda volta ao passar na meta o tempo conta sempre 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #4 em: Junho 01, 2008, 21:12:16 » |
|
Conta sempre, como? Hein Hein Hein
Uma coisa que acontece é, se tiverem um CUT TRACK e, nessa volta, não cruzarem a meta (passarem pela box), só na próxima passagem pela meta se iniciará a contagem de tempo.
sai da box e dei a volta completa sem sair da pista, depois passei na meta e comecou a contar o tempo. fiz a volta sem sair da pista e ao passar na meta o tempo que deveria parar nao parou, foi como se nao tivesse passado na meta. ja agora nao consigo fazer download atravez do mozilla firefox so do internet explorer
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #5 em: Junho 01, 2008, 21:15:48 » |
|
No FireFox, tem que se carregar com o botão rato, do lado direito, e escolher, gravar destino como.....
Acabei de vir do servidor e, contou as voltas normalmente. Fiz 4 voltas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #6 em: Junho 02, 2008, 17:03:24 » |
|
No FireFox, tem que se carregar com o botão rato, do lado direito, e escolher, gravar destino como.....
Acabei de vir do servidor e, contou as voltas normalmente. Fiz 4 voltas. para ja problema resolvido com nova instalacao da pista, quanto ao firefox ate agora deu sempre para fazer download normalmente como comecou agora a fazer isto pencei que tivesse com algum problema  sendo assim tudo em ordem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #8 em: Junho 02, 2008, 20:58:22 » |
|
A TMM avisa que o piloto Mário Esteves não poderá estar presente. Em principio será substituido por mim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #9 em: Junho 05, 2008, 10:37:54 » |
|
Alterações no Alinhamento da equipa Vitamina e Big Foot, para as restantes provas da presente temporada:
GT1 Jorge Mendes passará a guiar o BMW Big Foot; Carlos Costa o C6R da Vitamina OSR
GT2 Alexandre Caetano substitui Luis Dínis no Porsche 997 da Vitamina OSR
Estas alterações são válidas já para a Corrida de Le Mans.
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #10 em: Junho 05, 2008, 12:26:47 » |
|
Não sei se sou o unico mas tenho quebras de frames nesta pista.....há zonas em que passo dos 80 90 fps para 30 e não é de noite é sempre...uma das zonas é a parte do s a seguir a segunda recta grande..... é muitooooo chhaaaatoooo....alguem tem o mesmo problema?!?!?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #11 em: Junho 05, 2008, 13:03:47 » |
|
Nope . . . Eu estou a correr tudo em full e tenho 120 de dia, 110 à noite . . . Sempre  Quem tiver problemas experimente tirar as sombras e outras coisas que para a condução não trazem beneficios nenhuns.
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #12 em: Junho 05, 2008, 13:28:47 » |
|
Nope . . . Eu estou a correr tudo em full e tenho 120 de dia, 110 à noite . . . Sempre  Quem tiver problemas experimente tirar as sombras e outras coisas que para a condução não trazem beneficios nenhuns. Ja testei e acontece me sempre a mesma coisa.......mesmo sem as sombras.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #13 em: Junho 05, 2008, 13:35:46 » |
|
Eu tenho alguns freezes (muito ligeiros) na zona da recta da meta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #14 em: Junho 05, 2008, 14:35:21 » |
|
Também acontece comigo.
Quanto as substituições na Vitamina, tenho pena de não me ter encontrado em pista, tantas vezes como ano passado com o Jorge Mendes. Mas arranjaram um substituto ao altura, que certamente vai dar muitas dores de cabeça. Boa sorte para o resto do campeonato
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|