|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #30 em: Junho 07, 2008, 22:27:42 » |
|
Só gostava de saber como é que há GT2 a fazer 4.01.xxx.... Está bem que eu treino com 20kg e ainda faltam mais 20, mas xila...  4:01,xxxx  Deves andar distraido... no minimo...  Aqui a malta já viu o ponteiro bater nos 3:58,xxx  E digo-te mais, há umas aresta a limar ainda... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #31 em: Junho 07, 2008, 22:59:38 » |
|
Espero que estejas em modo irónico 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #32 em: Junho 08, 2008, 00:12:52 » |
|
Espero que estejas em modo irónico  É mesmo a sério  claro que não fui eu...  Mas é verdade. E acho que até há quem nem durma a pensar nisso...  Mas como a malta dos Porsche e dos Ferrari não se deixam ver no online ( só de vez em quando ) é mais dificil de fazer uma pré- qualificação... Apostas só no fim ...mas acho que desta os BMW vão estar bem.  P.S. : em relação ao modo ironico... estive nessa no que toca á velocidade máxima, na verdade são 317 km/h e não 315 como tinha dito 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 08, 2008, 00:15:43 por Carlos Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #33 em: Junho 08, 2008, 00:13:37 » |
|
Não é por nada, mas o meu ponteiro bate muito nos 4:01  , e não sou dos mais rápidos, todos os dias tenho visto 3:59 e assisti ao vivo a uma dessas voltas 3:58  Eles andem por ai!!!!!! Não fui eu mas gostava de ter sido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #34 em: Junho 08, 2008, 00:37:43 » |
|
Eu já andei em 3:56 ... enquanto sobrevoava a pista no meu jacto  Como estou uns 5/6s mais lento que toda a gente, e infelizmente não vai chover só há uma solução ... que vocês se espetem todos pa eu conseguir uns pontitos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #35 em: Junho 08, 2008, 02:50:12 » |
|
EHEH!! O que vale é que vão ser só 3 horas e pode ser que num dos 3.58 qq coisa, a coisa dê para o torto, ehehe!! Amanhã : modo - Tartaruga 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #36 em: Junho 08, 2008, 08:18:20 » |
|
Lembro que os 4 primeiros no bskilled em Lemans, terminaram separados por 16 segundos..2º,3º e 4º por 3 segundos..portanto, isto vai ser mesmo muito competitivo..
PEDIDO ADMINISTRAÇÃO
1 - Dizer quanto tempo falta para terminar a corrida (ex: falta 2 horas).
2 - No brefing ou na passagem de sessões, anunciar os 6 primeiros classificados do G.P do Canáda (durante o GP ou já a classificação final).
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 08, 2008, 08:25:50 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #37 em: Junho 08, 2008, 09:02:01 » |
|
Concordo principalmente com o último ponto. PEDIDO ADMINISTRAÇÃO
2 - No brefing ou na passagem de sessões, anunciar os 6 primeiros classificados do G.P do Canáda (durante o GP ou já a classificação final).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #38 em: Junho 08, 2008, 09:30:37 » |
|
X2 concordo plenamente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #39 em: Junho 08, 2008, 09:41:07 » |
|
X2 concordo plenamente  E só não peço o resultado do Alemanha - Polónia pois tenho TV no quarto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #40 em: Junho 08, 2008, 12:48:38 » |
|
X2 concordo plenamente  E só não peço o resultado do Alemanha - Polónia pois tenho TV no quarto  Malta, não vale apena esforçarem-se muito a ultrapassar o Matins q ele de certeza q se vai espetar ao olhar para TV! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #41 em: Junho 08, 2008, 13:14:49 » |
|
X2 concordo plenamente  E só não peço o resultado do Alemanha - Polónia pois tenho TV no quarto  Malta, não vale apena esforçarem-se muito a ultrapassar o Matins q ele de certeza q se vai espetar ao olhar para TV!  Nada disso ... vai entrar uma ganda mosca que pousa na cabeça dele e nisto o pai da-lhe uma traulitada que ele nem sabe o que lhe aconteceu  hahahahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #42 em: Junho 08, 2008, 14:09:57 » |
|
Haha... "A" mosca! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #43 em: Junho 08, 2008, 14:50:08 » |
|
Em Lisboa vivo sozinho, não se preocupem com a Mosca 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #44 em: Junho 08, 2008, 15:19:04 » |
|
PEDIDO ADMINISTRAÇÃO
eu so pedia para ser obrigatorio ligar as luzes o mais tarde possivel, pois com as luzes ligadas os frames vao pa 15-20
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|