|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #60 em: Junho 13, 2008, 11:00:43 » |
|
Mais uma corrida sem lambos da Big Foot.... Mais uma corrida sem XD, mais uma corrida sem CTD...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #61 em: Junho 13, 2008, 11:56:22 » |
|
Desta feita, e como não tinha muitas condições de fazer bons tempos, optei por fazer um teste
Levei o XD ligado e nada de mal me aconteceu.
Começo mesmo a achar que possa ser um bug no meu carro.
Enfim deu para chegar ao fim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #62 em: Junho 13, 2008, 13:29:44 » |
|
Mais uma corrida sem XD, mais uma corrida sem CTD...
Para mim igual...embora no final da corrida, quando fiz "escape" tenha ficado com o ecran das classificações em freeze.O mesmo aconteceu com o Miguel Machado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #63 em: Junho 13, 2008, 15:03:50 » |
|
Mais uma corrida sem XD, mais uma corrida sem CTD...
Para mim igual...embora no final da corrida, quando fiz "escape" tenha ficado com o ecran das classificações em freeze.O mesmo aconteceu com o Miguel Machado... comigo igual....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #64 em: Junho 13, 2008, 20:43:28 » |
|
Entrei ao bocado no server e tive o tal erro dos leds no interior do BMW M3 GTR! Estava la o Pedro Santos e o Alberto Santos! Depois do Pedro Santos sair eu saí e voltei a entrar e deixou de ter erro nos leds! Creio que o carro do Pedro Santos possa ter alguma coisa a ver... ja nao es o primeiro a ter problemas com leds quando eu estou no servidor e que quando eu saio do mesmo tambem vem atras  bem me parecia que o meu carro tem algum problema (ora vejam os meu resultados)  ate penco que me roubaram alguns cavalos e talvez 1 pistao 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 14, 2008, 10:42:31 por pedrosantos »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #65 em: Junho 13, 2008, 20:43:36 » |
|
eu tive um ctd quando ia para a última volta, acabou por não ter problema mas eu apanhei um susto dos grandes. De qualquer maneira, eu esqueci-me de desligar o av e estive constantemente a ouvir avisos sonoros do mesmo o que propicia o ctd não dando para tirar conclusões
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #66 em: Junho 30, 2008, 20:43:04 » |
|
mais uma novidade - entrei hoje para dar umas voltas no servidor e estava lá o Pedro Santos ( só). Detectei que tinha os leds marados e dsse-lhe ao qual ele me respondeu que tinha o dbr dele marado. Tivémos ainda a dar um par de voltas e ele depois despediu-se pelo chat e segundos depois - CRASH. Portanto quando ele saiu eu tive CTD ... quer dizer que os leds marados estão interligados com o nosso "caso" de CTD.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #67 em: Junho 30, 2008, 21:16:32 » |
|
mais uma novidade - entrei hoje para dar umas voltas no servidor e estava lá o Pedro Santos ( só). Detectei que tinha os leds marados e dsse-lhe ao qual ele me respondeu que tinha o dbr dele marado. Tivémos ainda a dar um par de voltas e ele depois despediu-se pelo chat e segundos depois - CRASH. Portanto quando ele saiu eu tive CTD ... quer dizer que os leds marados estão interligados com o nosso "caso" de CTD.
Entrei ao bocado no server e tive o tal erro dos leds no interior do BMW M3 GTR! Estava la o Pedro Santos e o Alberto Santos! Depois do Pedro Santos sair eu saí e voltei a entrar e deixou de ter erro nos leds! Creio que o carro do Pedro Santos possa ter alguma coisa a ver...
Eu ja tinha reparado no mesmo...acho que na proxima prova o Pedro Santos deveria correr com outro Aston para se comprovar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #68 em: Julho 01, 2008, 09:09:56 » |
|
Eu sei que tive dois CTDs quando um Aston Martin da CMS crashou. Estoril e Spa. Foi igual. Passei pelo Aston que estava parado na pista a "laggar", e quanto ele saiu do servidor eu fui atrás. E já aconteceu mais vezes em treinos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #69 em: Julho 01, 2008, 20:19:52 » |
|
Citação de: louro em Junho 30, 2008, 21:43:04 mais uma novidade - entrei hoje para dar umas voltas no servidor e estava lá o Pedro Santos ( só). Detectei que tinha os leds marados e dsse-lhe ao qual ele me respondeu que tinha o dbr dele marado. Tivémos ainda a dar um par de voltas e ele depois despediu-se pelo chat e segundos depois - CRASH. Portanto quando ele saiu eu tive CTD ... quer dizer que os leds marados estão interligados com o nosso "caso" de CTD.
Citação de: schu em Junho 09, 2008, 21:39:41 Entrei ao bocado no server e tive o tal erro dos leds no interior do BMW M3 GTR! Estava la o Pedro Santos e o Alberto Santos! Depois do Pedro Santos sair eu saí e voltei a entrar e deixou de ter erro nos leds! Creio que o carro do Pedro Santos possa ter alguma coisa a ver...
Eu ja tinha reparado no mesmo...acho que na proxima prova o Pedro Santos deveria correr com outro Aston para se comprovar pois é verdade desde que comecei a correr em substituicao do andre quase sempre que treinava alguem se queixava ou porque tinha os leds marados ou porque eu saia e vinha atras..... depois de expor o caso resolveu-se que o dbr9 numero 4 nao iria sair da garagem da aston, mas uma pequena confusao de numeros foi o numero 3 que ficou. penco que agora sim devera sair da garagem so o numero 3. ontem tava a treinar com o numero 4 (o que SEMPRE sai quando eu la estou) agora e so esperar que bloqueiem o numero 4 e so livertem o numero 3 para entao testar 100%
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #70 em: Julho 01, 2008, 20:26:23 » |
|
Eu sei que tive dois CTDs quando um Aston Martin da CMS crashou. Estoril e Spa. Foi igual. Passei pelo Aston que estava parado na pista a "laggar", e quanto ele saiu do servidor eu fui atrás. E já aconteceu mais vezes em treinos...
em estoril nao fui eu mas em spa fui sem + nem - os frames cairam para 2 quando tava com media de 30. parei para ver se passava mas nada, entao foi fazer esc e nao crach (la esta quando o dbr9 numero 4 sai leva quase sempre um com ele)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #71 em: Julho 01, 2008, 22:32:45 » |
|
Em Spa não levaste só um... Foi só meio server 
em estoril nao fui eu mas em spa fui sem + nem - os frames cairam para 2 quando tava com media de 30. parei para ver se passava mas nada, entao foi fazer esc e nao crach (la esta quando o dbr9 numero 4 sai leva quase sempre um com ele)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #72 em: Julho 02, 2008, 08:52:49 » |
|
em estoril nao fui eu mas em spa fui sem + nem - os frames cairam para 2 quando tava com media de 30. parei para ver se passava mas nada, entao foi fazer esc e nao crach (la esta quando o dbr9 numero 4 sai leva quase sempre um com ele) O problema não está no piloto, é mesmo no carro...  Foi o André, piloto que tu substituiste...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #73 em: Julho 02, 2008, 18:21:34 » |
|
Em Spa não levaste só um... Foi só meio server 
olha que nao  eu quando sai ja tinham caido meia duzia deles  mas depois de eu sair ainda vieram alguns comigo, o dbr esta preparado para levar + 4 passageiros 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 02, 2008, 18:25:46 por pedrosantos »
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #74 em: Julho 02, 2008, 18:24:57 » |
|
em estoril nao fui eu mas em spa fui sem + nem - os frames cairam para 2 quando tava com media de 30. parei para ver se passava mas nada, entao foi fazer esc e nao crach (la esta quando o dbr9 numero 4 sai leva quase sempre um com ele) O problema não está no piloto, é mesmo no carro...  Foi o André, piloto que tu substituiste... o andre ja devia tar a contar em fazer 1-2 corridas e depois ser substituido por isso sabutou o veiculo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|