R4 simracing
Junho 01, 2026, 12:08:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Download de pistas e participação em campeonato  (Lida 4081 vezes)
Serrao
Newbie
*

« em: Junho 04, 2008, 13:42:17 »

Pessoal,

Estou tentando baixar as pistas do campeonao de GT1 e GT2 para ir me falimialirizando para participar no próximo ano. Mas não consigo encontrar o lugar para fazer os downloads. Já tentei o calendario e dentro da opção de download.
Alguem pode me ajudar?
Seria possível participar de alguma corrida ainda esse ano?
Registado

Serrão
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Junho 04, 2008, 13:50:10 »

Experimenta aqui:
http://www.r4-sims.com/index.php?pid=22

(clica em cima do nome da pista)
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Junho 04, 2008, 13:50:20 »

Todas as pistas dos campeonatos, têm link para download na respectiva secção, que pode ser acedida clickando no link que aparece no portal, do lado direito.

Depois, basta carregar na pista presente no calendário de provas.

Se usares o Firefox, tens de carregar com o botão do lado direito e seleccionar "Gravar destino como ....". Com o IE, basta carregar em cima.

Para correres nos presentes campeonatos, neste momento, só em susbstituição de algum piloto.

Mas, o acesso aos servidores, fora das provas oficiais, é livre. Basta teres instalado tudo o que o tópico da próxima prova indicar e, introduzir a pass teste, para entrares nos servidores.

Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: