|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #45 em: Junho 06, 2008, 18:04:10 » |
|
Branco, colaste as conversas do site da sonic mas não percebi o propósito disso, mas apreciei a selecção de comentários. Se o objectivo era dizer que conseguias ganhar as provas todas se quisesses, tomei nota. Já que estás com o ego em alta, deixa-me lembrar-te que eu conduzia com um gamepad e posteriormente com um volante de brincar, daqueles de plástico. Mas tivemos boas lutas. Tenho saudades. Fico triste pelo facto da sonic não ter uma presença de mais peso no campeonato, pois é uma boa equipa. Espero que possam estar em peso no próximo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #46 em: Junho 06, 2008, 18:38:05 » |
|
Louro com o devido respeito, tu Simplesmente não sabes o que estás a dizer, porque desconheces por completo as as razões que estão por detrás do VICE CAMPEÃO na Classe GT2 do Ano passado, JORGE MENDES, ter apenas 11 pontos esta época . . . Fazemos jogo?? Podes crer que fazemos, um jogo de cintura brutal para ter 8 ( OITO ) carros em pista em cada corrida da R4 . . . Não é fácil e fazemo-lo porque temos responsabilidades enquanto equipa das quais a maioria das pessoas não sonha! A avaliação feita ao Jorge então é ainda mais hilariante. Parece que estamos a tirar o Rapaz do GT1 porque ele não tem andamento, sinceramente apetece-me rebolar no chão a rir. Isto só pode mesmo vir de quem não faz ideia do que está a falar!!
Uma última pergunta a todos. As substituições dos pilotos não estão previstas no regulamento desde que anunciadas previamente no tópico da prova em questão? Pronto, então onde é que está o problema??
Respondendo a ti e ao Carlos, eu não disse que o Mendes era melhor ou pior piloto, mas como vocês disseram nas condições em que estão ambos a correr o CC está muito mais competitivo basta ver a tabela de pontos e nada mais. É algo objectivo que nem tem discussão. É também objectivo que a Vitamina precisa de um piloto com pontos regulares para ganhar o título e por isso metem lá o CC para ajudar. E não venham com conversas de deixar um carro na garagem porque o caso simplesmente não é esse! estar um vette ou um bmw na garagem é exactamente a mesma coisa, simplesmente por táctica vos convém mais assim. Não sou sequer dos gt1 mas isso não me parece justo para as restantes equipas e é uma jogada de um nível não normal da Vitamina. Quanto à última questão ... o que o LBranco fez era contra as regras ? não ... vocês não reclamaram ? sim ... só prova que o regulamento ainda tem algumas arestas e não é tudo o que não abrange é justo. Não aceito de modo algum estas acusações efectuadas pelo Louro envolvendo a MST neste assunto.
Vítor, se leres melhor o meu post vais ver que não mencionei o nome da MST nele, nem tão pouco pensei no assunto. Simplesmente lembrei-me ao ver aquele caso do que poderia acontecer no extremo da situação. É importante nesta discussão distinguir as substituições de pilotos que não podem correr, e TROCAS de pilotos. As primeiras podem ou não ter fundamento, as segundas não têm qualquer fundamento a não ser táctica de equipa que não vai de encontro com a lógica de simulação da R4 e que por isso deveriam estar proíbidas por regulamento
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 06, 2008, 18:40:01 por louro »
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #47 em: Junho 06, 2008, 20:51:05 » |
|
Branco, colaste as conversas do site da sonic mas não percebi o propósito disso, mas apreciei a selecção de comentários. Se o objectivo era dizer que conseguias ganhar as provas todas se quisesses, tomei nota. Já que estás com o ego em alta, deixa-me lembrar-te que eu conduzia com um gamepad e posteriormente com um volante de brincar, daqueles de plástico. Mas tivemos boas lutas. Tenho saudades. Fico triste pelo facto da sonic não ter uma presença de mais peso no campeonato, pois é uma boa equipa. Espero que possam estar em peso no próximo.
Realmente assim nem vale a pena andar aqui a perder tempo a discutir o que quer que seja. Fecham os olhos, fazem-se de desentendidos e fazem por virar o bico ao prego. Mas até te ajudo, já que não percebeste. Nesse campeonato os pilotos da Vitamina meteram sucessivamente o pé na argola. É isso que mostra os resultados das corridas. Foram esbanjando pontos e fosse por azar, por distracção ou qualquer outro motivo a verdade é que a culpa de não pontuarem foi tudo menos culpa da Sonic e muito menos da minha presença em pista. Mas ficaram as acusações feitas de "manobras", "escolha" de trocas para fugir ao lastro, "planeamento" de ausências e coisas do género. Se conduzes com guitarra da feira, espanador ou o que quer que seja isso é lá contigo. Eu já nem com gaita de beiços conduzo que como deves reparar só estive em 3 corridas neste campeonato e nunca mais consegui arranjar tempo para voltar a correr. Fosse aqui fosse em qualquer outro campeonato. E olha que por acaso nas 3 em que participei ganhei uma e a outra foi preciso ser desqualificado por bug do GTR2, senão eram 2 em 3.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #48 em: Junho 06, 2008, 21:13:07 » |
|
Enfim. A V-OSR n pode ser igual às outras equipas. Eu levo o BMW para Le Mans e para o resto do campeonato, não seja por isso.
(Acho piada ao argumento da "isto é uma simulação" - sim, porque na realidade as equipas nunca trocam de pilotos a meio do campeonato... Duas palavras: Citroen e Duval) E não... deixar o BMW na garagem não é a mesma coisa que deixar o vette. Mas que seja feita a vossa vontade. O que eu menos quero é pessoal chatear-se à minha conta.
Luis... tás um bocado obcecado... Alguém disse que a culpa de termos mais ou menos pontos é da Sonic. Vens para aqui só armar confusão por alma de quem? Continuas a afirmar que a V-OSR acusou a Sonic de manobras ilícitas, quandos nós apenas achámos uma situação injusta para os outros pilotos. Em altura alguma o dissemos que foi premeditado. Se tu tens algum problema com alguem, dirige-te às pessoas certas, não mistures os nomes da Sonic e da V-OSR com os teus problemas.
E Louro, não, não reclamámos a situação na altura porque não havia nada a reclamar. Provavelmente levantámos a questão da mesma maneira que o Vitor Costa levantou esta.
Beijinhos, não se chateem mais.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 06, 2008, 21:23:52 por F1CT1C10U5 »
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #49 em: Junho 06, 2008, 21:13:58 » |
|
Desculpem a pergunta idiota, mas alguém é capaz de me dizer como inserir diversas citações numa resposta?
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 06, 2008, 21:16:21 por vitor costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #50 em: Junho 06, 2008, 21:21:59 » |
|
Eu não me costumo envolver neste tipo de conversas, nem em picardias, mas quando as pessoas falam por falar, sem justificação, é altura de pôr os pontos nos 'i's. Eu era incapaz de fazer o que fizeste no ano passado, são posturas com as quais não me identifico. Agora, fazer isso E ainda por cima gabar-me... já é muita lata e não pode passar despercebido. Se calhar passou despercebido ao Miguel Machado, Tiago Guerreiro e outros com quem corremos no ano passado. Quanto a ganhares 1 em 3, ou 2 em 3, quero que, se mereceres e fores melhor, ganhes muitas provas, tal como todos os outros pilotos que demonstrarem mérito. Mas acho que devias deixar as outras pessoas reconhecerem-te o mérito, e não vir para cá fazer-se mais do que se é, até porque quem te conhece não vai mudar a sua opinião, seja ela qual for.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #51 em: Junho 06, 2008, 21:24:33 » |
|
Desculpem a pergunta idiota, mas alguém é capaz de me dizer como inserir diversas citações numa resposta?
Carregas em citar e copias o conteúdo. Voltas atrás e entras noutra citação. Colas o anterior e copias o conjunto... e por aí adiante. Acho que não há uma forma mais rápida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #52 em: Junho 06, 2008, 21:24:49 » |
|
Enfim. A V-OSR n pode ser igual às outras equipas. Eu levo o BMW para Le Mans e para o resto do campeonato, não seja por isso.
(Acho piada ao argumento da "isto é uma simulação" - sim, porque na realidade as equipas nunca trocam de pilotos a meio do campeonato...)
Não se chateem mais.
Beijinhos.
A discussão não é essa CC, não se põe nas mudanças deste ano, mas sim para aprender que existem erros e para o ano retocar o regulamento. Várias equipas o fizeram este ano e não é justo que não o façam se quiserem também... e pra mim melhor  E essa constante vitimização da Vitamina já começa a fazer-me aqui uma comichão atrás da orelha ... deixem-se disso que só vos ficará melhor  Desculpem a pergunta idiota, mas alguém é capaz de me dizer como inserir diversas citações numa resposta?
Depois de teres feito a primeira citação, tens em baixo um pequeno resumo de posts que podes carregar também " inserir citação". Se não aparecer podes abrir várias citações em tabs ou novas janelas e copiar depois para a tua respota 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #53 em: Junho 06, 2008, 21:25:08 » |
|
Tens um botão de "citar" em cada post. Naquele que queres citar, clicas no botão e abre-te a caixa de resposta já com a citação preenchida no espaço do texto. Depois escreves o que queres e mantêns que fica entre as tabs , criadas automáticamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #54 em: Junho 06, 2008, 21:25:53 » |
|
Acho que lixei o post do Ricardo Garrido  Ah, não, confusão minha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #55 em: Junho 06, 2008, 21:29:36 » |
|
Beijinhos, não se chateem mais.
Agora sim, já pareces um machista gay 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #56 em: Junho 06, 2008, 21:37:24 » |
|
Acho que lixei o post do Ricardo Garrido  Ah, não, confusão minha. quando fazes citar, aparece-te os texto em baixo de todos os post's...... em cima diz inserir citação. nao tem nada q saber!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #57 em: Junho 06, 2008, 21:37:42 » |
|
Eu não me costumo envolver neste tipo de conversas, nem em picardias, mas quando as pessoas falam por falar, sem justificação, é altura de pôr os pontos nos 'i's. Eu era incapaz de fazer o que fizeste no ano passado, são posturas com as quais não me identifico. Agora, fazer isso E ainda por cima gabar-me... já é muita lata e não pode passar despercebido. Se calhar passou despercebido ao Miguel Machado, Tiago Guerreiro e outros com quem corremos no ano passado. Quanto a ganhares 1 em 3, ou 2 em 3, quero que, se mereceres e fores melhor, ganhes muitas provas, tal como todos os outros pilotos que demonstrarem mérito. Mas acho que devias deixar as outras pessoas reconhecerem-te o mérito, e não vir para cá fazer-se mais do que se é, até porque quem te conhece não vai mudar a sua opinião, seja ela qual for.
Epá, como já disse a outro membro da Vitamina, quando saí da organização foi um virar de casacas e sair debaixo das pedras que foi por demais. Vais tu por que pontos nos i's? Incapaz de fazeres o quê? Passou o quê despercebido? A Vitamina estar com o rei na barriga, fazer acusações estúpidas, comentários ignóbeis sobre a PTSims, o Bento acusar o Marques e a Sonic de equipa desonesta, viram com essa treta de que fizemos arranjinhos para que eu ganhasse corridas. O pá meto juízo mas é nessa cabeça, não digas asneiras e não andes com essas acusações perfeitamente ridículas. Ficaram com o cu a tremer por a Sonic ir ganhar os 4 campeonatos por equipas e começaram com invenções, com acusações disparatadas. Infelizmente a Vitamina meteu para aí uns tipos que só deu muito mau resultado. Viu-se com tudo o que se passou com a PTSims e com a Sonic. Não venhas aqui atirar areia, pá. A Sonic já respondeu à altura, com os pilotos todos a fazerem um nega aos campeonatos da R4. Afinal este servidor está a ser pago ou não. É que sei de fonte bem segura que é à BORLA!!!! O dinheiro das inscrições é para pagar o quê? Vê lá bem quem anda a enganar quem, meu caro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #58 em: Junho 06, 2008, 21:53:51 » |
|
Quando fores a responder em baixo tem um resumo do tópico e tem lá escrito "Inserir Citação"!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #59 em: Junho 06, 2008, 21:55:25 » |
|
A discussão não é essa CC, não se põe nas mudanças deste ano, mas sim para aprender que existem erros e para o ano retocar o regulamento. Várias equipas o fizeram este ano e não é justo que não o façam se quiserem também... e pra mim melhor  E essa constante vitimização da Vitamina já começa a fazer-me aqui uma comichão atrás da orelha ... deixem-se disso que só vos ficará melhor  A discussão começou por causa da Vitamina por causa de mudanças este ano. Ora vê o 1º post. Toda a gente nos caiu em cima, mas pronto. Tudo bem, estão no vosso direito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|