R4 simracing
Junho 13, 2026, 19:44:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 12 - Laguna Seca  (Lida 41616 vezes)
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #15 em: Junho 17, 2008, 21:54:17 »

Ops, depois de 2 dias ausente já vim tarde  Indeciso Mas não há azar  Beijo Sxeta dava mais jeito porque nem treinei ainda em Laguna. Mas siga, agora não há nada a fazer.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #16 em: Junho 18, 2008, 17:27:40 »

Substituição para a corrida de hoje, na Morábia Sports Team.

Tiago Guerreiro substitui Hélio Rodrigues ao volante do Ferrari azulinho.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #17 em: Junho 18, 2008, 17:37:34 »

ó Helio, mais vale seres substituido de vez lol
assim nunca mais te apanho em pista Contente
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #18 em: Junho 18, 2008, 17:40:10 »

alguem que me explique porque levo 20kg de lastro para laguna??

Levei 10kg para Nords, se não esou em erro..não pontuei e tenho 20kg na aplicação??

edit: esqueçam levei 40kg! my mistake
« Última modificação: Junho 18, 2008, 17:42:07 por Tiago Carvalho » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #19 em: Junho 18, 2008, 18:22:54 »

Pois pois... deves pensar que enganas os chefes!!  Grin

alguem que me explique porque levo 20kg de lastro para laguna??

Levei 10kg para Nords, se não esou em erro..não pontuei e tenho 20kg na aplicação??

edit: esqueçam levei 40kg! my mistake

Registado
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #20 em: Junho 18, 2008, 18:26:38 »

Que queres, continuo sem a bosta do portatil (ASUS G1).
Estou à espera de poder participar ainda neste campeonato.
Mas se é para ser substituído, que seja pelos melhores. Wink
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #21 em: Junho 18, 2008, 19:02:22 »

Que queres, continuo sem a bosta do portatil (ASUS G1).
Estou à espera de poder participar ainda neste campeonato.
Mas se é para ser substituído, que seja pelos melhores. Wink

A ver se isso demora mais uns tempos.. é que o aluguer do empréstimo do meu Spetrum 128k a ti já esta a começar a render Grin Grin Grin
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #22 em: Junho 18, 2008, 22:52:19 »

Quero deixar aqui bem claro (mas mesmo bem) o meu descontentamento com o que se passou nesta prova.

Depois de o servidor ter mandado uma data de pessoas abaixo em qualify teve de ser feito organização do pessoal no arranque e até aqui tudo bem (acontece). Foi dado o nome dos pilotos e a partir daí era vê-los a andar. O que deveria ser feito era os pilotos sairem um a um e voltarem a reagrupar, mas não...a certa altura é dito podem avançar. Mas o que é isto Hein Uma corrida de sacas? Na 2ª volta ja estava a levar mais de 30 segundos do da frente. Tamos a falar de provas que são dispotadas ao centésimo por vezes e como fico revoltado com este tipo de acontecimentos simplesmente saí. Já vi muita coisa mas esta nunca tinha visto. Com a expriência que a R4 ja tem na organização deste tipo de provas, não deveriam acontecer estas coisas. Desculpa Luis mas esta eu não podia deixar passar ao lado. Custa-me imenso andar a programar o pouco tempo que tenho para conseguir tar presente nas provas e depois acontece disto. Pelo menos que sirva de lição para uma próxima já que não se pode atribuir penalizações à organização. Mas enfim já espero de tudo...Afinal ainda continuamos todos à espera da resposta em relação a uma asa traseira.

Fiquem bem
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #23 em: Junho 18, 2008, 23:00:45 »

qualificação:
3º nem sei como

corrida:
erros: 2 vezes  na gravilha...mas sem graves consequencias. 5seg perdidos no total +/-
de 3 terceiro da 1ª à ultima volta excepto na hora da paragem nas boxes. fui dobrado pelo 1º gt2 aos 7m do fim da prova.

Conclusão
a prova mais secante que ja fiz! parabens aos vencedores
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #24 em: Junho 18, 2008, 23:05:37 »

Corrida muito disputada sempre no limite e onde acabei por rodar num ritmo bom. Parti cá bem para trás mas acabei por encontrar o meu ritmo em corrida, que é o que melhor consigo fazer. Boas disputas para variar em vez de andar a fazer uma prova sozinho. Não tive erros de maior tirando uma ou outra ida ligeira à gravilha que fazia perder tempo. O 6º lugar final acabou por ser um bom resultado e nunca andei muito longe dos 2 que seguiam normalmente à minha frente (Pedro e Tiago) mas não tinha andamento sificiente para chegar mais perto. O setup portou-se bem.

Já agora, o novo ISP também.

Pena o meu companheiro - FINALMENTE - ter tido um problema a 18m do final por causa do anti-virus. Na 1ª parte rodou sempre muito à frente de mim mas depois teve alguns problemas e perdeu várias posições no reabastecimento. Tinha ritmo suficiente para o pódium, penso. Mas vai lá na próxima.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #25 em: Junho 18, 2008, 23:13:47 »

Parece ..................melhor......... Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso fiz mesmo asneira no arranque da corrida.

Não sei como, entre lançar a grelha e tirar o carro de pista, "dei um nó cego" com a volta da partida e, dei o lançamento uma volta mais cedo que o previsto.

As mais sinceras desculpas aos prejudicados.

Como é evidente, estou aberto a sugestões, estudadas junto com o CAD,  de modo a poder minorar os danos, a quem os teve e, a arcar com todas as responsabilidades.

Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #26 em: Junho 18, 2008, 23:17:32 »

Eu estive os ultimos 10 minutos de qualificação (foi impossivel entrar mais cedo) a tentar entrar no servidor sem conseguir, ficava no menu da password e nao saia dali... Hein
Tentei noutro servidor e entrei sem problemas.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #27 em: Junho 18, 2008, 23:26:27 »

Seguia na frente e  vi uma msg do Luis para começar ..........eu nao começei a corrida , aumentei foi o ritmo da pace lap, porque vi que tavam todos atras de mim, e claro que nao consigo ver o pelotao inteiro. Mas começamos a corrida na altura que me informaram.

Com tanta preocupaçao de fazer de "pace car" esqueço-me dos travoes e quando vou a travar para a T1 mal meto o pe ao travao vi logo que ia parar as "couves". Fui logo ultrapassado por varos pilotos. Mental note....warm up yr fucking brakes..end of mental note Grin

« Última modificação: Junho 18, 2008, 23:31:31 por Pedro Costa » Registado
Goose
Newbie
*

« Responder #28 em: Junho 18, 2008, 23:34:03 »

Ja agora aproveitando a palavras do Belmiro Alfaiate:

"Quero deixar aqui bem claro (mas mesmo bem) o meu descontentamento com o que se passou nesta prova."

Quase toda a gente se queixa que eu isto e que eu aquilo.... Ja tenho engolido muita coisa que tb me fazem e calo, precisamente por ser novato, mas BELMIRO, o que fizeste hoje não se faz....

1º Durante a qualificação, sais das boxes e nao vês se vem alguem a rolar na pitlane.
2º Estava a fazer volta de qualificação, sais da boxe e aceleras a fundo discutindo a T3 comigo q me fez sair de pista... Podes explicar a pressa?
3º Na pacelap (teoricamente a 1ª pacelap) do nada, vens a fundo e mandas-me uma pancada na traseira que me mandou à parede e me obrigou a ir às boxes reparar a frente e iniciar com menos 1 volta! Qual era a pressa?

Espero bem  mais dos "Ace's" do que tenho visto de alguns....

Votos de boas corridas...

Jorge Tavares
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #29 em: Junho 18, 2008, 23:39:12 »

Como Team Manager e, sem ter falado com os pilotos em questão, parece-me que o que o Jorge diz a ser verdade, é muitissimo grave . . . O facto de não existirem "provas" do qualify não deve ser puxado para esta equação, pela qua,l peço desde já ao director de prova que tente apurar responsabilidades.

Vou falar com o Jorge e logo saberemos o que fazer !!

EDIT:
Já falei com o Jorge e vi o replay.
Em relação à qualify . . . Não se pode fazer muito mais senão esperar que o bom senso impere . . .

Cumprimentos

« Última modificação: Junho 19, 2008, 00:07:20 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: