R4 simracing
Junho 15, 2026, 18:40:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 12 - Laguna Seca  (Lida 41642 vezes)
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #30 em: Junho 18, 2008, 23:52:09 »

A sugestão é simples.

O piloto que vai à frente cumpre um limite de velocidade 100 km/h ou 120 km/h tanto faz.  E espera-se que toda gente esteja agrupada. Volto a repetir...Espera-se que toda gente esteja agrupada (2 voltas não chegam?)

Caso o piloto da frente não o faça...Penaliza-se por isso. Ou será que não somos crescidos para saber que temos de andar 2 voltas a 100 Km/h?

Espero sinceramente que não o voltem a fazer, pois o que se passou hoje não está ao nível daquilo ao que a R4 nos habituou.

Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #31 em: Junho 19, 2008, 00:12:38 »

Quanto a isto do Tavares, nem sei por onde começar...enfim

1º - Ao sair da box em qualify, deparo-me com o Jorge a continuar ao ritmo de limitador, como é óbvio e tenho mais que fazer pois ali já posso acelarar, passei. Algum problema nisto???

2º - Ja me recordo..tava aqui a ver como foi. Tens razão...só que não descuti a travagem contigo eu tava atrás de ti, se calhar ficas-te atrapalhado com o facto de eu me ter chegado à tua traseira.

3º - Apesar de ter sido um toque insignificante, tens bom remédio, apresenta protesto.

Abraço

Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #32 em: Junho 19, 2008, 00:16:29 »

A sugestão é simples.

O piloto que vai à frente cumpre um limite de velocidade 100 km/h ou 120 km/h tanto faz.  E espera-se que toda gente esteja agrupada. Volto a repetir...Espera-se que toda gente esteja agrupada (2 voltas não chegam?)

Caso o piloto da frente não o faça...Penaliza-se por isso. Ou será que não somos crescidos para saber que temos de andar 2 voltas a 100 Km/h?

Espero sinceramente que não o voltem a fazer, pois o que se passou hoje não está ao nível daquilo ao que a R4 nos habituou.

Eu andei abaixo dos 100 na pace lap 1 , e entre os 100 a 120 na pace lap 2 . Fiz a pole mas nao sou pace car  penso que fiz ambas as voltas a uma velocidade normal.
Registado
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #33 em: Junho 19, 2008, 00:31:58 »

Sim eu sei. Problema resolvido Wink
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #34 em: Junho 19, 2008, 00:45:26 »

Quanto a isto do Tavares, nem sei por onde começar...enfim

1º - Ao sair da box em qualify, deparo-me com o Jorge a continuar ao ritmo de limitador, como é óbvio e tenho mais que fazer pois ali já posso acelarar, passei. Algum problema nisto???

2º - Ja me recordo..tava aqui a ver como foi. Tens razão...só que não descuti a travagem contigo eu tava atrás de ti, se calhar ficas-te atrapalhado com o facto de eu me ter chegado à tua traseira.

3º - Apesar de ter sido um toque insignificante, tens bom remédio, apresenta protesto.

Abraço

Belmiro, não vi nenhum replay e acredito que tenhas sido fortemente penalizado por causa do arranque antecipado mas a tua 3ª sugestão, "...tens bom remédio, apresenta protesto" acaba por te diminuir a razão. O bom remédo aplica-se a qualquer um, e a ti tb. Se erraste, admitias e ponto final. A organização já o fez.

Demos 2 voltas em pace lap e francamente, penso que as fiz a maior parte do tempo a baixa velocidade mas  pronto, para a próxima a partida só deve ser dada quando o pace car tomar a posição dianteira do pelotão e decidir sair da frente quando entender.
A minha prova foi mais uma, sem nada de extraordinário a relatar. Parei nas boxes aos 55' de prova para reabastecer e, mesmo tendo avisado as boxes com tempo, cheguei lá e estavam ocupadas e tive de dar mais 2 voltas até ficarem livres. Por acaso tinha fuel suficiente mas perdi praticamente meia volta com o incidente. De resto andei ao ritmo possível com a traineira do costume. Não me entendo com este carro definitivamente. Graças à desistência do Ricardo Cruz, somei mais um pontito.

Em princípio esta pode ter sido a minha última prova neste campeonato uma vez que vou fialmente mudar de casa e devo ficar sem condições para participar até ao final de Julho. Se regressar é porque já terei finalmente condições para competir com qualidade em vez do "cockpit" miserável em que tenho andado estes dois anos.
Boas corridas para todos.
« Última modificação: Junho 19, 2008, 01:01:32 por Batman » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #35 em: Junho 19, 2008, 07:00:17 »

Qualificação -  Um excelente 3º lugar a .006 do vitor viçoso e com 0.1 de avanço sobre o Nuno Coelho.

Corrida - Nas primeiras 2 voltas ainda deu para subir a adrenalina mas após ter perdido o segundo lugar para o Nuno Coelho, limitei a fazer uma corrida solitária. No primeiro turno, não sabia qual o ritmo a adoptar, pois já tinha feito a prova do ptnetworks e sabia que o traçado não era amigo dos pneus. Limitei-me em manter um ritmo constante entre 22.9 e 23.2. Estava a pouco mais de 9 segundos do 2º lugar quando parei na box. Após o reabastecimento, fiquei a 1-2 segundos do coelho e consegui manter alguma pressão sobre este durante umas 7 ou 8 voltas. O Nuno Coelho entretanto foi embora e limitei-me a conservar os 6 pontos.

Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #36 em: Junho 19, 2008, 07:33:51 »

Eu sei que foi cumprido o limite de velocidade (120 Km/h) mas como foi dito o nome de um a um, acontece por exemplo que o Caetano só conseguiu apanhar o pelotão já na trvagem para o S e era 7º da geral, imagina agora eu que estava em 17º ou mais. Quando arranquei da meta já tinha os GT1 a dar uma de avanço. A pista era curta e por muito que tu andasses a fundo para apanhar o pelotão era impossível chegar ao grupo.

Mas já foi tudo falado com a administração (ja passava da uma e tal Grin) e ta resolvido.

De facto Paulo na parte do toque errei, admito (tudo devido a isto que aconteceu, mas não retiro as minhas culpas devido a isso) mas na verdade o que ele tem a fazer é isso, apresentar protesto...Não percebo o porquê de perder a razão, pois são dois acontecimentos distintos Hein

Boas corridas
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #37 em: Junho 19, 2008, 08:11:30 »

o ironico aconteceu.
eu q nao devia atrapalhar o pessoal da minha equipa, ontem foram umas 3 vezes... o querer facilitar as vezes tem destas coisas  Grin

qt à partida tb fiquei baralhado e mais fiquei qd via o tempo para o da frente aumentar...
ainda abrandei para o Belmiro passar (afinal a posiçao era dele)...

a corrida em si, bem...setup na hora e conhecer a pista nos 5 min de qualify e durante a corrida nao dao bons resultados...sorte as 2 desistencias a minha frente Lingua
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #38 em: Junho 19, 2008, 08:46:43 »

Qualificação:
Estava em 3º a 1 milesimo do 2º e com 1 milesimo de vantagem do quarto, qd ia numa excelente volta e o meu GTR2 tem um crash.. ainda voltei e minimizei o problema e acabei por passar para 2º com 6 milesimos de diferença Sorridente

Corrida:
O Pedro Costa tem uma saida logo na T1 e aproveitei para assumir a liderança.

Depois foram uns longos 45 min com o Nuno Coelho sempre na pressão numa diferença que nunca chegou a ser superior a 0,6seg.

O Nuno foi 5* e nunca pos em risco qualquer um de nós.

Nos ultimos 5 min antes de entrar na boxe ganhei uma vantagem de 6 seg, que após os reabastecimentos passou para 16.

A segunda parte foi gerir a vantagem e acabando com o Nuno novamente proximo de mim.

Quero dar os parabéns ao novo piloto da MST, o Tiago Guerreiro, que entrou com o pé direito oferecendo mais uma vitória À MST em Gt2.

Como habitual um agradecimento aos Eng. de pista cuja tactica funcionou em pleno... eles, nós, os visitantes bem avisavam o Guerreiro para a tactica, mas o homem não ouvia e ate parecia que nem ia parar... hehheeh, foi o momento da noite!! Grin Grin Grin

Numa pista que nem dava nada por ela, sair daqui com a vitória em GT1 e Gt2 é muito motivador.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #39 em: Junho 19, 2008, 08:47:34 »

nem me apercebi se demos as 2 voltas pace lap  Hein Hein .....sei que quando arranquei só apanhei o felix, naqueles S's lixados que não me lembro do nome.....agora imagino o ultimo Gt2....

dever-se-ia ter andado mais devagar, é certo, e com esta situação dever-se-á tirar a lição de moral para as eventuais situações futuras.

Registado

Marco
Hero Member

« Responder #40 em: Junho 19, 2008, 09:03:13 »

o ultimo GT2 eramos nos os 3 (eu, belmiro e jorge), Tiago.
so apanhei o Pedro Silva qd ele se desentendeu com a rolha
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #41 em: Junho 19, 2008, 10:01:23 »

Só posso dizer uma coisa, estou completamente deliciado com a qualidade e classe dos pilotos da Morábia Sports Team!!!
E como chefe da equipa, posso dizer já que vai ser tudo aumentado, com um bónus de 70% do actual ordenado. Wink
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #42 em: Junho 19, 2008, 10:23:54 »

Só posso dizer uma coisa, estou completamente deliciado com a qualidade e classe dos pilotos da Morábia Sports Team!!!
E como chefe da equipa, posso dizer já que vai ser tudo aumentado, com um bónus de 70% do actual ordenado. Wink

Obrigado, mas não aceito o meu salário enquanto estiver lesionado.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #43 em: Junho 19, 2008, 10:39:28 »

Duas sandes e uma mini em vez do Sumol de Ananás? Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #44 em: Junho 19, 2008, 10:55:12 »

Duas sandes e uma mini em vez do Sumol de Ananás? Grin

Não pa.. vamos é deixar de pagar para correr.. Contente Contente
« Última modificação: Junho 19, 2008, 13:01:30 por Vítor Viçoso » Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: