R4 simracing
Junho 09, 2026, 07:00:01 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Setup NAO GRAVA  (Lida 8341 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« em: Junho 23, 2008, 21:42:15 »

BOas...entao peguei eu no GTL para relembrar...andei umas voltas...tudo normal...ao outro dia com o mesmo profile deixou de gravar os set do volante...ou seja o volante é como se tivesse morto....tenho que ir sempre as opcoes escolher tudo...cada vez que entro num server!!!! já experimentei fazer um profile novo mas ao sair do server e entrar noutro já nao funciona....  ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISTO!?!?  Embaraçado    e nao é so o set do volante..mas sim outras teclas .

gracias
« Última modificação: Junho 23, 2008, 21:54:29 por Rui Paiva » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #1 em: Junho 23, 2008, 21:56:28 »

voltas po gr2  Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #2 em: Junho 24, 2008, 09:31:15 »

Re-instala o jogo... Pode ser que ajude. (SimBin powah)
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Junho 24, 2008, 13:54:11 »

BOas...entao peguei eu no GTL para relembrar...andei umas voltas...tudo normal...ao outro dia com o mesmo profile deixou de gravar os set do volante...ou seja o volante é como se tivesse morto....tenho que ir sempre as opcoes escolher tudo...cada vez que entro num server!!!! já experimentei fazer um profile novo mas ao sair do server e entrar noutro já nao funciona....  ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISTO!?!?  Embaraçado    e nao é so o set do volante..mas sim outras teclas .

gracias

Não toques no volante/pedais, até o carro estar a trabalhar.

Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #4 em: Junho 24, 2008, 13:57:24 »

Se percebi direito, tens de ir aos reversed efects, nas opções do volante. Acho que é nas advanced.

Desligas e ligas e já está. No meu, practicamente tenho de fazer isso sempre que mudo de corrida...
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Junho 24, 2008, 19:56:09 »

isso aconteceu-me varias vezes no GTL!

Aconteceu-me algumas vezes de o meu perfil desaparecer do jogo! Vim a descobrir que o ficheiro do perfil (nome_de_utilizador.PLR , na pasta USERDATA/"nome_de_perfil") alterava para "nome_de_utilizador.TMP" ! Para resolver tinha de voltar a alterar a extensão para *.PLR e tudo voltava ao que era!
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #6 em: Junho 24, 2008, 21:51:52 »

Schu esses meus files estao normais...hoje reparei que havia um server onde entrava e estava tudo normal...mas outros servers já havia por exemplo...umas teclas, uma do teclado que nao funcionavam, e o volante e acelarador já funcionavam...bem....que grande bico de obra!!!   Mas tem de haver uma lógica...

Penso que o GTL vale bem o esforço....  Grin ja fiz umas corridas nuns publicos onde me diverti á brava com o som dos v8 americanos  Grin 

Vou tentar descobrir entao o que se passa... pois só queria reinstalar em ulticmo caso.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #7 em: Junho 24, 2008, 23:18:12 »

Já desligaste e ligaste os reversed effects? Ou tentaste?
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #8 em: Junho 25, 2008, 18:45:33 »

Já desligaste e ligaste os reversed effects? Ou tentaste?

Sim....mas o efeito é o mesmo..pois pelos vistos nao é so o volante...por vezes o volante funciona e algumas teclas nao. Tenho que fazer mais experiencias!
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: