R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:15:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: 24h de Nordschleife quali e prova  (Lida 25716 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Junho 28, 2008, 21:29:31 »

Momento 3: 22h17 (10h de prova)

Depois de mais uma vez (ja parece normal a vitamina ter um turno em branco nestas porvas) o azar ter batido a porta no inicio do 3º turno, a meio desse mesmo turno a Morabia esta no podio com o piloto Tiago Guerreiro a atacar o segundo lugar, mas nem a meio da prova estamos.

Por exemplo o lider das primeiras horas, esta no 26º lugar,  e em sentido inverso o lider dos gt2 esta no 5º lugar da geral.

Na GT2 e na estreia do Justino numa equipa portuguesa, a MRCorse esta numa situação preveligiada de no proximo turno correr no servidor dos mais rapidos.

Vamos a eles TUGAS

2º Morabia
24º MRCorse (8º)
35º Vitamina (16º)
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #16 em: Junho 29, 2008, 00:00:40 »

Foi pena o azar do Filipe, pois no meu turno perdi na ultima volta o 2 lugar na geral (GT2) e o Justino foi primeiro no seu turno.

Agora o Filipe está com um problema, mas espero que chegue as boxes.

Pena a queda do Luis, mas ainda falta muita corrida
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Junho 29, 2008, 02:33:14 »

Momento 4 - 3:32 (13h de Prova)

Agora quando fuzilamos no servidor 2, no 1 parece que houve um stress e neste momento foi como se nao tivesse existido turno 4... nem fuzilamento de 43 para 22º...

Vamos la ver o que a organização decide   Lingua

Italianos... oh italianos... voltem estão perdoados.... nao sei bem de que, no que prometem ao menos nao falham...

JA ESTOU farto daquela linguagem cheia de uuuuuuuuuuuuuuu.

Desculpem o desabafo  Grin

Força Tugas

EDIT: Parece que me ouviaram  Grin portanto:

22º Morabia (10º)
24º Vitamina (12º)
25º Mrcorse (10º)
« Última modificação: Junho 29, 2008, 02:41:29 por franciscof » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Junho 29, 2008, 04:33:33 »

Momento 5 - 5h00 (15h00)

Um turno tranquilo por parte da equipa MRCorse e da Vitamina, menos sorte teve a morabia que viu o motor partir...

Luis Dinis rodou o turno sempre dentro dos 10 primeiros enquanto Miguel Machado rodou entre os 4 melhores da GT2.

Carlos Costa, Tiago Rodrigues e Vitor Costa são os portugueses que se seguem.

BOA SORTE MALTA, melhorar´os resultados actuais é o que pedimos  Grin

Class:

18º Vitamina (10º)
23º MRCorse (9º)
35º Morabia (15º)

Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Junho 29, 2008, 07:09:54 »

Momento 6: 8h00 (18h00 de prova)

Mais uma manga onde os portugueses não deixaram os seus creditos por maos alheias Carlos Costa (2º) e Tiago Rodrigues (3º) so se viram batidos pelo alien momo um dos poucos que em prova roda abaixo dos 8m.

Na GT2 Justino colocou o BMW da mrcrse no  7º posto da class.

Quanto ao live antes de escrever este post deu-lhe mais uma virose.... espero eu  Cool
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #20 em: Junho 29, 2008, 07:35:14 »

3 turnos sem perder voltas... estávamos a 6 voltas... e agora estamos a 11 Hein Hein Hein

Edit: 13!!!

Não percebo... Estavamos com 111 voltas (?), faço refresh à página e aparecem 106?
« Última modificação: Junho 29, 2008, 07:37:03 por F1CT1C10U5 » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #21 em: Junho 29, 2008, 07:47:16 »

Resultado

Franceses - 0

Enquanto me lembrar destas 24h, tão cedo não entro...

Agora vou dormir e amanhã escrevo mais!!!

« Última modificação: Junho 29, 2008, 08:13:23 por tiago.rodrigues » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Junho 29, 2008, 08:48:25 »

Momento 7 - 9h30 (9h30 de Prova
Aparentemente agora esta tudo bem com o live a organização ja deciciu o que fazer sobre o turno do servidor 1 que caiu e...

10. Mrcorse (6º)
14º Vitamina (6º)
27º Morabia (13º)

Melhores voltas por piloto.

13º A. Caetano
23º V. Viçoso
27º C. Costa
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #23 em: Junho 29, 2008, 08:50:46 »

espetaculo!! Quando acordei até fiquei mais bem disposto!!  Contente
Registado
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #24 em: Junho 29, 2008, 09:58:13 »

Resumindo...a corrida até nos começou bem, até a primeira troca de pilotos com o Vítor a passar o carro em 4º, depois o Tiago ainda andou pelo 2º , mas entregou o carro em 3º, isto depois de no final do seu turno e sem ninguém da organização nos avisar a corrida decorreu em 3h +1 volta...quando deveria ter sido 3h e passagem pela meta, perdendo assim uma volta de maneira muito estranha para o líder... Depois azar para o T. Guerreiro com um CTD quando rodava salvo erro em 4º ou 5º e a recuperar tempo para o piloto à sua frente....

Veio o Paulo Franco, com o server a ser reiniciado ja depois dos pilotos do turno anterior terem acabado a sua corrida...a meio do turno o server crashou...coisa que realmente já todos esperávamos acontecer tal a "qualidade" organizativa do evento demonstrado até ao momento...turno em causa supostamente anulado.

Com o Pedro O'connor cumprir o seu turno desta vez ja com um método de partida diferente dos que foram usado anteriormente...(nem uma vez se conseguiu utilizar o método predefinido), que ao partir de ultimo lugar da grelha la foi recuperando até 6º lugar do seu turno..quando o motor se calou...novo turno agora às 5h30 da manha de novo T. Rodrigues...que mesmo tendo desdobrado pelo menos uma volta no seu turno ao lider da corrida acabou por ver misteriosamente a diferença para o líder aumentar em 13 voltas...coisa que se passou com outras equipas de nosso conhecimento como a Vitamina-OSR...que também mostrou o seu espanto com esta situação...para o turno das 8h entra o Viçoso que já depois de ter estado no servidor a passear pela pista, reiniciou o jogo e quando voltou a entrar o server designou como possible cheat e mandou-o para fora do server...quando volta a tentar entrar... a organização da prova "gentilmente" avançou para RACE, mesmo vendo um piloto em dificuldades para entrar no servidor...digamos que os pilotos estiverem em pista ainda 12 minutos a espera que o turno anterior acabasse a sua prova...tempo mais que suficiente para reiniciar o server...pois ja o tinha feito anteriormente até dps do turno anterior ter acabado a sua prova...e aí acabou a nossa prova por desistência, pois mesmo contactando a direcção de prova por diversas vezes à procura de uma resposta e/ou solução, esta nem se dignou a nos responder, situação que nos desagradou imenso, pois iríamos perder pelo menos cerca de 20 voltas para o líder sem nos darem sequer oportunidade de disputar este turno, então decidimos abandonar o evento...em tom de protesto contra a maneira como foram geridas todas as situações ocorridas na prova.

Uma pequena conclusão a tirar deste evento:

Muito Dificilmente a MST ou qualquer outra equipa apoiada pela MST voltará a participa num evento apresentado por esta Organização. Devido à falta de respeito com a qual a MST foi tratada pela Organização em causa, devido aos inúmeros problemas e situações que a organização não soube resolver de forma profissional, apenas remediando a situação por eles criada devido ao caos que nesta organização reinava, com patch a serem lançados na véspera da corrida sem serem testados por todos os pilotos, entre outros pormenores, que nem irei referir, e penso que nem vale a pena escrever mais nada sobre este evento.

A MST agradece aos pilotos, engenheiros de pista e simples apoiantes que apareceram pela BOX para demonstrar o seu apoio à MST neste evento internacional
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #25 em: Junho 29, 2008, 10:06:55 »

Momento 7: 11h (21h de prova)

Começa a faltar tempo para recuperar o tempo perdido nos infurtunios que as equipas foram sofrendo ao longo de 21h...

Nacionalmente falando Fernando Bento rodou regularmente no top ten do turno, e João Rodrigues no top six da GT2, a morabia depois de partir o motor continua a acumular azares...

9º MRCorse  (6º)
12º Vitamina (6º)
31º Morabia (13º)

So Faltam 3h... go go go
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #26 em: Junho 29, 2008, 16:16:51 »

Bom os meus parabéns às equipas Portuguesas fizeram um excelente trabalho. Pelo o que estou a ver :

Vitamina 4º
MRCorse 7º
MST       17º  ( tenho pena o que vos aconteceu, deve ser realmente revoltante  Labios fechados)

Tiago Mendes com a 3ª melhor volta da corrida a rodar em 8:00.813.

Todas andaram pela frente, sem alguns azares tinham estado todas no podium  Grin

Parabéns a todos Wink
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #27 em: Junho 29, 2008, 21:40:24 »

18º à geral e 7º entre os GT2 foi o resultado final da MR Corse nestas 24h. Até aos últimos instantes, estavamos a rodar entre os 10 melhores à geral, e a lutar possivelmente por um lugar no pódio entre a nossa classe, mas uma queda na ligação do Justino deitou tudo a perder. Foi pena, mas adorei esta experiência, mesmo não ter podido acompanhá-la durante todo o seu desenrolar por motivos pessoais, e sem dúvida que será um evento a repetir.

Aproveito para dar também os parabéns à Vitamina OSR e à Morabia ST, que apesar dos seus problemas, mostraram que o Simracing português tem bons representantes e que poderão dar que falar em futuras participações  Wink

Não podia deixar de agradecer também ao Justino e ao Filipe que foram incansáveis durante todo o evento, e espero que num futuro poderão novamente defender ocasionalmente as cores da MRCorse, que tão bem defenderam em Nordschleife. Não foi por falta do seu empenho que não obtivemos um resultado melhor, porque se isso fosse suficiente, teríamos acabado em 1º lugar destacadíssimos!!! Muito obrigado! Contente
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #28 em: Junho 30, 2008, 00:12:43 »

Em conclusão foi uma óptima experiência. Levar uma equipa tão jovem para um montra com esta e andar no nível que andamos, foi mesmo muito positivo. Claro que tudo tinha sido mais difícil sem o Justino e o Filipe Marques, ambos foram incansáveis, grandes companheiros, grandes pilotos, enfim, tenho pena que não a MR Corse, não possa contar com eles a tempo inteiro.
A nível de logística, penso que o Simracing português deve um obrigado ao papel do Justino em todo o evento. No que toca a MR Corse, também gostaríamos de agradecer as outras equipas nacionais, Morabia e Vitamina pela ajuda em todo processo.

Quanto a corrida propriamente dita, basicamente enquanto andamos em pista, tivemos sempre a lutar pelas primeiras posições, mas numa corrida de 8 turnos, em que em 3 deles temos perdemos a ligação, um 7 lugar acaba por ser bastante bom. Nos turnos em que andei, tive problemas a nivel de quebras de FPS, e que me dificultou bastante o andamento de noite, para alem do cansaço.
Quanto a organização, já se sabe que o desafio é grande e que não pagamos nada pelo esforço de quem  tornou este evento possível, mas numa próxima oportunidade, deveriam corrigir muitos aspectos, a começar pelo numero anormal de quedas, o Live TV, os procedimentos de partida...

Em conclusão, foi uma grande experiência para a MR Corse, para mim, muito por culpa da equipa que tive nestes dias.  Thanks Wink
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #29 em: Junho 30, 2008, 08:52:10 »

Bom, depois de ter estado o dia de ontem completamente Knocked Out Grin, aqui vai a minha posta:

Mais uma vez, o GTR2 pregou-nos umas rasteiras, e se não fosse isso tinhamos conseguido o podium mais uma vez. Nestas provas, não ter CTDs ou Connection Lost faz toda a diferença. O vencedor foi o único (ou um dos poucos, pelo menos em GT1) que fez as voltas todas...

Para nós, foi sempre a tentar recuperar desde o 1º turno. O Bento teve dois azares que nos custaram 4 voltas, o Caetano dps fez um trabalho excelente, mas logo de seguida o GTR2 crasha ao Luis quando ele está parado na grelha à espera da ordem de largada... A partir daí, sempre a recuperar.

Estava com a fezada na Morábia, pois para nós vencer seria complicado, mas eles estavam bem lançados. Partilharam a sorte lusa neste eventos, ou seja... pouca. Mais uma vez um grande agradecimento à MST, em especial ao Sr. Viçoso por ter ido desencalhar o nosso carro. Grin

Em relação à organização, de facto... poderia ter sido muito melhor. Muita confusão antes da prova, com 30 versões da pista a sairem, patches a meio da prova, largadas altamente confusas... No meu 2º turno, estava à espera que o Luis acabasse o turno dele, para eu poder arrancar, mas a desorganização foi tal que quando o Luis estava a acabar o turno dele, ainda estava eu a começar a volta de aquecimento... Hein
E a questão das voltas de atraso, ainda estou para perceber o que se passou, mas enfim. Aquilo cada vez que se fazia refresh à página (quase), mostrava uma informação diferente.
De estranhar mesmo... Já tinhamos participado num outro evento de 24h organizado por eles, e não houve nem 1% dos problemas que houve desta vez...

Dentro do servidor, tive que andar sempre a perguntar as coisas para alguém me responder em Inglês. Havia sempre alguém da organização ou algum piloto que traduzia as coisas, mas tinha que perguntar, senão... No TS era para esquecer. Eles deviam ter o cuidado de repetir tudo em Inglês (pelo menos), mas não sei porquê deviam pensar que toda a gente entende Francês...

Em especial destaque, o Sr. Francisco Fonseca, que mesmo não pilotando, esteve sempre ao lado dos "seus" pilotos para ajudar a incentivar no que fosse preciso. Homem com H grande!

Em conclusão, uma prova deste nível, deixa-me sempre de rastos e a pensar que "nunca mais me meto numa destas"... Grin, mas esse pensamento nunca dura mais que uma noite de sono. Grin Grin Grin Grin

Edit: De facto, eles dificultaram-nos tanto a vida para podermos participar, por causa das equipas francesas, e no entanto... no 1º turno eram só exemplos do que não fazer. Vi pelo menos em 10 ocasiões diferentes carros encalhados, pessoal com GT1s a rodar MUITO mais devagar que GT3s, pessoal que não sabe dobrar nem ser dobrado, enfim. Deveriam era ter feito as pre-qualificações antes de limitarem as participações, porque sinceramente havia lá tipos que nunca deviam ter rodado na pista antes... Hein
#352     e-team alextrem    10:43.065    Event Team    DBR9
« Última modificação: Junho 30, 2008, 09:05:29 por F1CT1C10U5 » Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: