|
luis
|
 |
« em: Julho 03, 2008, 03:58:02 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Pista: R4-Silverstone (click no link do calendario) Carros admitidos: Carpack R4 PT Networks|ECP Playteam Juniorupgrade carpack GTR2 R4 para V2Lastros Silverstone É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoQual: 21h00m (40 min.)Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing) Warm Up: 10mRace: 22h00m (100 min.)Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Professional Meteorologia: Silverstone / 10 Julho - Hora Virtual de Inicio: 14h TeamSpeakPassword: enviada por PM aos inscritos no campeonatoNome: R4 Simracing IP: 88.157.44.155:8790 DownloadTeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente, pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 10, 2008, 00:48:57 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #1 em: Julho 03, 2008, 08:25:41 » |
|
Promete!!!!
Raios e Coriscos diz o boletim, ehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #2 em: Julho 03, 2008, 10:20:01 » |
|
Raisparta... Também... é da maneira que faço dieta... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #4 em: Julho 05, 2008, 15:34:31 » |
|
Vai ser bonito...Ao fim deste campeonato temos todos obrigação de andar bem a chuva. A quantidade de agua que temos apanhado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #5 em: Julho 07, 2008, 09:03:20 » |
|
Vai ser bonito...Ao fim deste campeonato temos todos obrigação de andar bem a chuva. A quantidade de agua que temos apanhado...
De facto, água, muita água é coisa que não tem faltado neste Campeonato...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #6 em: Julho 07, 2008, 17:58:22 » |
|
De facto, água, muita água é coisa que não tem faltado neste Campeonato... Noto uma ligeira ironia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #7 em: Julho 07, 2008, 19:16:43 » |
|
De facto, água, muita água é coisa que não tem faltado neste Campeonato... Noto uma ligeira ironia  Mera impressão tua... Já compraste o "Ship Simulator"? ME
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #8 em: Julho 07, 2008, 19:24:51 » |
|
De facto, água, muita água é coisa que não tem faltado neste Campeonato... Noto uma ligeira ironia  Mera impressão tua... Já compraste o "Ship Simulator"? ME  ainda não
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Julho 07, 2008, 22:03:22 » |
|
cambada de meninos... muita pena tenho eu de não poder correr 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #11 em: Julho 08, 2008, 08:18:41 » |
|
cambada de meninos... muita pena tenho eu de não poder correr  vais namorar? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #12 em: Julho 08, 2008, 11:50:23 » |
|
Eu acho que já disse mas volto a dizer!
Não me levem a mal se não vos "falo" quando estou no servidor! Epá se estou a treinar estou a treinar, além disso, sentado no cockpit o teclado fica um bocado fora de mão além de que as luvas não dão jeito. Por isso, se me apanharem na volta de saida da box ainda sai um "oi" de resto só parado na box e mesmo assim é complicado porque como já disse, estou a treinar!
Falar falo aqui!
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #13 em: Julho 08, 2008, 15:00:34 » |
|
Luvas?!?!?......cockpit?!?!?! qué isso!??!?! LOL Infelizmente não vou poder participar......isto de apanhar as férias lixa um gajo  já é a 3ª prova que me calha em férias ou fds prolongados.....na do bskilled para a semana tb não estou cá  Boa sorte a todos...abraços.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #14 em: Julho 08, 2008, 22:04:24 » |
|
Bem não vou poder correr em Silverstone, tenho o meu pc nas ultimas..penso que já estava a rodar bem ..em quali ..o meu melhor tempo 1 46 900..cheio 1 48 400..mas grande tempo fez o meu primo em quali ..1 45 700..fonix..!!! mas que tempo..!!!
Boa corrida para todos encontramo-nos em Zulai.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|