R4 simracing
Junho 01, 2026, 10:14:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 14 - Silverstone  (Lida 43093 vezes)
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #30 em: Julho 10, 2008, 22:58:57 »

parabens CMS gt2 campeoes  Contente. pelo menos em gt2 ja que em gt1 ta muito longe Rolar os olhos
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #31 em: Julho 10, 2008, 23:06:49 »

A MST na minha pessoa (o chefe está de férias Contente Contente )vem por este meio felicitar a Dupla Nuno Martins \ Alberto Santos pelo conquista do campeonato por equipas de GT2.

Parabéns CMS!! Wink
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #32 em: Julho 10, 2008, 23:07:45 »

é verdade parabens sim senhor parabens.
Ainda tentei dar luta ao nuno mas na segunda metade da prova ele meteu o turbo e nunca mais o vi  Grin
Tava mesmo confiante que o bento ainda tinha de parar mais uma vez mas lá se aguentou até ao final, grande tactica! Lingua Precisava de mais umas voltinhas para te apanhar quam sabe!
Foi uma prova bem divertida com as tacticas a virem ao de cima, tanto estava em ultimo como subia para segundo como ja estava em ultimo outra vez!! foi emocionante.

Garrido graças a deus correu tudo bem com o nosso toque despistaste-te e eu ja nao me consegui desviar, pensei que ia ter um pneu furado mas tudo correu bem  Grin são coisas que acontecem tudo na boa Wink

Parabens a todos os restantes resistentes que aguentaram ate ao final! Pena foi que não estivesse toda a gente presente no inicio, qual tera sido a razão para toda um aequipe não comparecer Hein foi pena.... Triste
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #33 em: Julho 10, 2008, 23:20:25 »

As minhas desculpas a quem atrapalhei. "Convocado" já passavam 25 m da qualificação, com o Mário também ausente optei por entrar com o carro do Miguel para ver como era do lastro eheh Sem setup, fui buscar um ao online e toca a meter 100l e fazer um tempo para qualificar.

Este setup foi feito para tudo menos para chuva. Nas poucas voltas em que esteve semi-seco consegui ser rápido (e até terminei com a volta mais rápida) e o setup não era mau. Quando começou a chover foi o calvário. Experimentei hard wet, soft wet e até intermédios  Grin mas o carro era perfeitamente inguiável à chuva.

Por respeito ao campeonato não abandonei e ajudei o Carlos a perder uns kilos, não sem antes que ele se tivesse que esforçar bastante para ficar atrás de mim, uma vez que tive acesso priveligiado a todos os sectores da pista que não conhecia.

Parabéns aos campeões, vencedores e aos restantes.

EDIT: Sou mesmo estúpido. Agora é que reparei que se tivesse ido com o carro do Mário o Miguel perdia peso  Lingua Sorry mate  Labios fechados
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #34 em: Julho 11, 2008, 06:39:44 »

Qualificação: o terceiro lugar foi o melhor que consegui. Perdia sempre 0.3s no primeiro sector para os meus adversários e ainda não percebi a razão. Mas dado o lastro, bem bom.

Corrida: para a corrida apostei nos hard-wet e comecei a ver o caso mal parado. Normalmente começa a chover após 2 ou 3 voltas, e neste caso passaram-se quase 25-30 minutos. Dadas as dificuldades, desci inúmeros lugares e devo ter perdido mais de 25-30 segundos para o 1º classificado dos gt2 neste periodo, pois salvo erro, era mais lento 4 a 5 segundos por volta. Começa a chover, vai tudo para as boxes e dou por mim em 2º lugar atrás do Mouga. Após passar este último tentei ganhar o máximo de vantagem para os outros concorrentes, pois tinha consciência que tinham gasolina suficiente para terminar a corrida. Após parar aos 50 minutos de corrida, sai em 3º lugar atrás do tiago elvas e após umas voltas lá o consegui passar e fiquei a 30 segundos do Bento. Depois foi sempre num ritmo alucinante, até chegar ao primeiro lugar e conquistar a vitória. O setup estava fantástico para pista molhada, conseguia meter o pé no fundo no inicio da curva, direcção dócil e travagem muito equilibrada.

Campeonato: a conquista do campeonato por equipas é justa. Devemos ter vencido 6 ou 7 provas, duas das quais eventos especiais e ainda fizemos duas dobradinhas. Por pilotos, tudo em aberto até ao final. Em relação ao Zuhai, é apenas a minha pista preferida do Gtr2  Grin

P.S. Devia haver um prémio para o gajo a conseguir ganhar na mesma pista, em dois campeonatos diferentes  Grin Grin

Oh Mouga, grande luta em becketts..fazer aquilo lado a lado não é fácil..ainda por cima com chuva  Wink
« Última modificação: Julho 11, 2008, 07:12:27 por NunoMartins » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #35 em: Julho 11, 2008, 08:07:33 »

primeiros campeões encontrados. em nome da TRK Gt2, parabéns à CMS!  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #36 em: Julho 11, 2008, 08:43:07 »

Eu saí com soft wet / hard wet, apostando na chuva. O carro em seco, com estes pneus nem se comportava muito mal. Tive umas lutas titânicas com alguns GT2! Peço desculpa aqueles que atrapalhei. O objectivo para a prova era ou ganhar, ou perder o maior peso possível. Passado umas 10 voltas ao entrar na última curva do circuito (acabei por ter sorte) o carro fugiu de uma maneira estranha e vi fumo... Furo no pneu esq frontal! Os pneus de chuva devem ter aquecido de tal forma que nem aviso tive, foi logo. Grin

Entrei directo na box, meti pneus de seco e disse no TS "Aposto que na próxima volta começa a chover"... E assim foi... Na volta de saída da box, começou logo a pingar... Mais uma paragem para voltar novamente aos wets. Ainda cheguei a andar por 2º, mas com as paragens extra (duas por esta altura) já estava com uma volta de atraso para o Garrido. Era impossível ganhar, por isso desde o minuto 25/30 da prova foi uma luta épica para apanhar o Vitor Costa. Até tive que o perseguir duas vezes pela box a dentro, e ainda deu para estragar a pintura ao Safety Car.

Parabéns a:
1) Pedro Santos, pela pole (juro que me esforcei para sacar a pole, mas estavas com um andamento imbatível)
2) CMS GT2 pelo título anunciado e merecido. Também ao Martins pela vitória
3) Garrido, por mais uma vitória.
« Última modificação: Julho 11, 2008, 08:44:56 por F1CT1C10U5 » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #37 em: Julho 11, 2008, 09:31:02 »

A história desta corrida é curtinha...
Tive pouco treino e havia várias curvas que não percebia muito bem e portanto quando me vejo em 4º lugar da quali com um tempo nada por ai além ... fiquei surpreendido.
Comecei com hard Wet que foi um desastre e com ajuda de ou o outro desentendimento vim para último. Comecei a tentar ganhar a relação poupar\andar e lá passei uns lugares. Quando estava atrás do Nuno a 10s dele e finalmente começa a chover eu tenho um Connection Lost ( o meu primeiro do GTR2). Foi para variar um pouco dos crashs ... enfim  isto quem tem azar tem o campeonato todo  Zangado

Os meus parabéns à CMS pelo titulo que é bem merecido. Tenho pena pelo Alberto por ter tido problemas também bem cedo na corrida porque penso que ele seria o homem a abater.

Vemo-nos no special event que em zuhai não vou estar cá ( com muita pena já que como o Nuno adoro a pista).
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #38 em: Julho 11, 2008, 13:30:29 »

HEY!!!

Atão diz que os tipos dos carros pretos lá ganharam?? EHEH!! Parabéns!!!!! As laranginhas GT1 tb estão lá quase!!!

Qualify para mim não conta por isso falo só da corrida . . . . E que grande corrida!!! O meu setup estáva perfeito!!!!!!!!!!!! Sempre mais rápido, fui atraiçoado pela minha táctica! . . . Sai com slicks e com intenção de guiar durante 30/35 minutos. A partir daí era esperar que chovesse para parar, meter Wets e gasolina e ir até ao final!! Tudo corria bem mas o periodo seco durante a chuva arruinou os pneus. . . Arrisquei não parar e acabei por perder o 1.º lugar! . . . Pelo meio dois peões e algum tempo perdido em ultrapassagens faz-me pensar se sem eles não teria dado para vencer!
Sempre a rodar num ritmo constante na parte final, mantive o 2.º lugar e acabei a corrida com 43 de desgaste nos pneus traseiros e 39 na frente!! eheh!!!!

Acaba por ser um segundo lugar que sabe a pouco mas sempre é melhor que nada!! Diverti-me à brava e isso é o mais importante! Já se sabe como são as corridas, arrisca-se, umas vezes acerta-se outras nem por isso!

Os meus parabéns ao Martins que fez uma corrida tacticamente perfeita!!

Ao Garrido os parabéns e o agradecimento ao Pedro Santos por lhe mostrar a pista nas voltas iniciais!! ehehehe!! Sim ele nem conhecia a pista, lol!!!

« Última modificação: Julho 11, 2008, 15:35:39 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Mouga
Sr. Member

« Responder #39 em: Julho 11, 2008, 13:37:36 »

É verdade sim senhor nuno  Grin grande luta nos tivemos a certa altura eu bem tentei segurar a posição mas tavas mais rapido  Wink mas foi altamente por ter sido limpissima a luta enquanto consegui aguentar o andamento.
Tambem parti como tu com pneus hardwet e estava a desesperar pela chuva, e na verdade em seco estava mais rapido que tu mas quando choveu nao tive hipotese, talvez porque quando começou a chover já quase nao tinha pneus atras Lingua por isso optei por parar mais cedo e mudar os pneus e atestei o carro, quando foste às boxes saiste 6 segundos a minha frente mas começaste com um andamento que eu nao conseguia acompanhar, não sei se optaste por softwet eu fui com hardwet ou se simplesmente estavas mais rapido.
Valeu!  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #40 em: Julho 11, 2008, 13:55:30 »

A MST na minha pessoa (o chefe está de férias Contente Contente )vem por este meio felicitar a Dupla Nuno Martins \ Alberto Santos pelo conquista do campeonato por equipas de GT2.

Parabéns CMS!! Wink

Queria era saber pk é a MST fez gazeta...  Hein

Edit: Mas já percebi que não é para eu perceber...
« Última modificação: Julho 11, 2008, 14:16:44 por F1CT1C10U5 » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #41 em: Julho 11, 2008, 14:23:43 »

Ontem finalizei a minha carreira académica e em vez de ir para os copos fui cumprir calendário  Lingua
Estranhamente, ao longo de todos os sims que joguei (principalmente desde o GP2) sempre evitei correr em silverstone, nem sei bem porquê. Agradeço ao CC por me ter mostrado a pista. É fácil conduzir atrás de alguém e travar quando vemos as luzes de stop a acender  Contente Mas apenas se conhece uma pista quando rodamos sozinhos, por isso é que estava um pouco relutante em passar o Pedro. Deves ter saído com intermédios ou softs e passado algumas voltas aproveitei uma ligiera saída tua para tentar ganhar vantagem sobre os que tinham arriscado partir com wets.
Foi pena o Machado e a malta da MST não ter comparecido.
Vou hoje para os copos  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #42 em: Julho 11, 2008, 15:06:45 »

Parabéns CMS!! Wink

Queria era saber pk é a MST fez gazeta...  Hein

Edit: Mas já percebi que não é para eu perceber...

O Chefe foi de férias e levou a chave da garagem com ele  Lingua Lingua Grin

Parabéns ao ao Sr. Dr. Garrido  Grin pela vitória de mais uma corrida, mas principalmente por mais uma vitória de muitas na vida pessoal que foi a conlusão do curso  Wink

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #43 em: Julho 11, 2008, 15:15:17 »

Registado

louro
Sr. Member

« Responder #44 em: Julho 11, 2008, 15:19:35 »

grandes secretismos... já agora podiam dizer à malta, que ficámos todos aqui com o bixito... Contente
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  

Ir para: