|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #2 em: Julho 05, 2008, 20:43:02 » |
|
Está um pouco xunning para o meu gosto... vamos ver se não estragaram o jogo nos aspectos que estavam bons e melhoraram os maus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #3 em: Julho 05, 2008, 21:07:00 » |
|
Está um pouco xunning para o meu gosto... vamos ver se não estragaram o jogo nos aspectos que estavam bons e melhoraram os maus.
Só fizeram uma classe nova em que misturam wtcc com dtm, e retiraram alguns carros interessantes como os ferrari ... são os pontos negativos. Os pontos positivos para mim é mesmo juntar Gtr2 com estabilidade. Se for "só" isso dou o dinheiro por bem empregue. Ah e espero que o addon para o race07 tenha um preço aceitável para addon...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #4 em: Julho 06, 2008, 01:37:15 » |
|
Vão faltar os Maserattis . . . Os Ferraris . . . e Os Porsches . . . Q caraças . . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #5 em: Julho 07, 2008, 01:23:33 » |
|
Hummm... e estava eu a pensar que tinha sido dinheiro mal gasto com o Race 07... já nem me lembrava que isto era um addon! Isto proporciona uma coisa fantástica, que é poder haver mais jogadores (ainda mais) em campeonatos de GTR e Race07! Quanto aos xunning do Garrido... olha que não vás por aí, pois esta ideia dos Turismo Silhouette ate já foi usada ETCC até 2001! Na minha sincera opinião... é apenas o que falta ao WTCC para ser o melhor campeonato mundial... carros silhouette! Bento... até ali faltam alguns GT, mas dá tempo aos modders  ! Até agora ainda não havia necessidade de meter GT's no Race... havia o GTR... agora simplesmente pega-se no que é do GTR... e converte-se! Encontro duas falhas no jogo... o Vauxhall não vir já incluido(será que o addon funciona com o GTR E?) e ainda não haver o Lada no jogo... Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #6 em: Julho 07, 2008, 18:53:28 » |
|
Pois é, mas com a cena do Steam não sei até que ponto será fácil colocar carros jogo . . . Pricipalmente se não há licenças . . . A ver vamos . .
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #7 em: Julho 07, 2008, 19:50:48 » |
|
Pois é, mas com a cena do Steam não sei até que ponto será fácil colocar carros jogo . . . Pricipalmente se não há licenças . . . A ver vamos . .
Pois ... fico com essa dúvida também. Se for possível não fico muito preocupado ... caso contrário é fraquinho, um simulador sem porsche ou ferrari .. bleh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gil
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: Julho 07, 2008, 20:28:31 » |
|
Quanto aos xunning do Garrido... olha que não vás por aí, pois esta ideia dos Turismo Silhouette ate já foi usada ETCC até 2001! Na minha sincera opinião... é apenas o que falta ao WTCC para ser o melhor campeonato mundial... carros silhouette!
Silhuetas no ETCC até 2001?  O EuroSTC (antes do ETCC) usava as regras de Superturismo. Antes disso, silhuetas só o Procar. A não ser que fales do campeonato francês de turismos com silhuetas, mas esse morreu passados 2 ou 3 bons anos de competições (primeiro, dominação Snobeck, depois Pescarolo).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
felixs
|
 |
« Responder #9 em: Julho 09, 2008, 16:54:50 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #10 em: Julho 09, 2008, 17:41:32 » |
|
comprar o race07 e depois o evolution? (...se acabar campeonato GTR2)
parece-me que me vou dedicar mais ao GTL e RBR...ou eventualmente comprar licença Rfactor.....mas comprar dois não me parece.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #11 em: Julho 09, 2008, 21:18:05 » |
|
Tiago, podes comprar só o Evo sem comprar o race07 ... mas também vai existir como addon para quem já tem o race07 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #12 em: Julho 10, 2008, 08:11:26 » |
|
assim, o disco já toca de maneira diferente! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gil
Jr. Member

|
 |
« Responder #13 em: Julho 10, 2008, 20:06:26 » |
|
Tiago, podes comprar só o Evo sem comprar o race07 ... mas também vai existir como addon para quem já tem o race07  ...ao mesmo preço que o race07+a expansão 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #14 em: Julho 10, 2008, 20:19:58 » |
|
Eu cá fico a espera que o Simracing, me traga melhores noticias...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|