R4 simracing
Abril 18, 2024, 23:47:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 15 - Estoril  (Lida 15000 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Julho 23, 2008, 01:07:46 »



Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Pista:
R4-Estoril (click no link do calendario)
Carros admitidos: (instalar pela ordem apresentada)
Carpack R4 bSkilled|ECP
GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed)
upgrade carpack GTR2 R4 para V2
GTR BS-ECP Patch2
Lastros Estoril


É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 21h00m (40 min.)
Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 10m
Race: 22h00m (100 min.)

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Professional
Meteorologia: Estoril / 31 Julho  -
Hora Virtual de Inicio: 14h




TeamSpeak
Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Nome: R4 simracing
IP: 88.157.44.155:8790
DownloadTeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente,  pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre.
« Última modificação: Julho 31, 2008, 02:03:56 por luis » Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58



« Responder #1 em: Julho 30, 2008, 19:00:29 »

substituição na equipa CMS, Antonio Melo é substituido por Alberto Santos
Registado



João Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 211



WWW
« Responder #2 em: Julho 30, 2008, 19:17:42 »

Luís, uma vez que tive que fazer um novo registo no fórum, não te esqueças de enviar PM para mim, pf.
Registado



Know your limits, then break 'em
Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #3 em: Julho 31, 2008, 18:02:59 »

infelizmente não poderei comparecer. Vou ser substituido pelo João Torres.

O Pedro Oconnor vai correr com o Ferrari 360 a substituir o Helio
« Última modificação: Julho 31, 2008, 18:31:25 por Vítor Viçoso » Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #4 em: Julho 31, 2008, 20:29:30 »

E a Password é!?
Registado


franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #5 em: Julho 31, 2008, 20:33:51 »

ve a pm nuno....
Registado

Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #6 em: Julho 31, 2008, 20:35:55 »

Pedro O´Connor substitui Hélio Rodrigues ao volante do Ferrari.
João Torres substitui Vítor Viçoso ao volante do Lambo.
Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #7 em: Julho 31, 2008, 22:57:58 »

parabens aos vencedores, parabens ao felix pela vitoria em Gt2...distrai-me na ultima volta e ele passou-me... Grin Cool Wink

tive uns toques com o pedro connor no inicio, sinceramente acho que se podia ter evitado, tanto antes do S's depois da recta interior (ele em mim) e no fim da T2 na 1ª direita apertada(eu nele), onde finalmente por dentro, e numa manobra ousada acabei por passar.

nao percebi o q te aconteceu pq n te vi no espelho fiquei confuso se abrandava ou não, mas gostava de ouvir teu lado pedro.  Indeciso vo ver o replay ainda.

Nao gostava nada pelas boas relações entre MST e TRK, e pelo fair play que sempre tive com vcs, estragar este final de campeonato. as minhas desculpas e dugam de vossa justiça  Rolar os olhos
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #8 em: Julho 31, 2008, 23:09:28 »

ve a pm nuno....

Obrigado! Mas qnd cheguei iam no warmup!
Registado


vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #9 em: Julho 31, 2008, 23:14:20 »

Corrida fraquinha e resultado aceitável (6º). Não toquei na xixa até entrar hoje no servidor pelo que não poderia esperar outra coisa. Nunca vi um bólide a fugir tanto de frente  Grin

Ainda fui a 5º na última volta após passar o Miguel mas achei injusto porque o passei em plena recta da meta entre 3 carros numa molhada que se passou à nossa frente e onde ele foi claramente prejudicado. Por isso abrandei e deixei-o passar porque era mais do que justo.

Parabéns ao Pedro e ao Félix e aos restantes.

PS - Cada vez gosto menos deste circuito  Lingua
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #10 em: Julho 31, 2008, 23:29:28 »

Ninguem teve problemas com a temperatura do motor? Fiz uns treinos no server com o rad a 3 e não tive problemas nenhums, hoje na 3 volta ja estava com o motor a 110º...não percebi.
Tive que andar a passear a corrida toda para o motor chegar ao fim.

Não tinhas nada que deixar passar Vitor, não podiamos passar por cima dos gt2, saiste melhor o lugar era teu...tencionava partir o motor na ultima volta a tentar voltar a passar te  Grin


Parabens Pedro, como ja te disse, mais que merecido!
Registado

João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #11 em: Julho 31, 2008, 23:37:02 »

Era a minha estreia num GT1 e manchei o nome do Viçoso ao substitui-lo!!!

Simplesmente não tive á altura...... Embaraçado

Desculpem-me o Carvalho e o Félix......cheguei mesmo a parar ao lado do Félix nas últimas voltas....como já tinha muito atraso e não queria estragar a prova de ambos parei com o Carvalho em pleno final da recta da meta.....

....eu tinha o Power do meu motor a 83% e a fazer um basqueiro que só visto Chocado e achei que se passasse pra frente deles ainda ía dar merda.....por isso parei ao lado do Carvalho dado que ele tava parado mesmo....devias ter algum problema não???

Mas a minha prova foi arruinada em plena BOX.....o carro não desligava para meter a Gasolina......já tive este problema várias vezes com o meu Porsche no PTnetworks.....não sei, pura e simplemente o que se passa?!?!?!?!? O carro simplemente não desliga (mas após alguns minutos a carregar....ele lá desligou).....até configurei outros botões para hoje e nada.....a mesma merd@!!!  Chocado Chorar

Parabéns aos vencedores e até á próxima! Gostei de dar uma "perninha" neste campeonato, apesar de andar meio perdido em pista e ter estragado a vida da malta por algumas vezes.....desculpem-me!!! Eu sou mesmo assim.....fraquinho...fraquinho...fraquinho...... Grin

Abraço Wink
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #12 em: Agosto 01, 2008, 00:53:54 »

Bem safei-me, pelo menos nao fiz a triste figura, que fiz no PT  Embaraçado

Fiquei a saber que tenho mesmo de "marcar" a opção ignicition, porque o BMW parado ganha vida, por acaso foi para o "buraco" da repsol.... na proxima vez pode tapar a via das boxes ou ir para a pista o que nao teria muita piada  Grin.

Quanto ao replay ele ja la esta e a classificação tambem, depois o luis faz-lhe um lifting para ficar catita mas a informação mais importante ja la esta, as unicas incongruencias são 2 vitor costa e 2 Tiago Carvalho e o azarado do Tiago Rodrigues nem no qualifaing teve direito aparecer, mas depois o luis trata disso ok?

Fico contente de "ter chegado ao fim" com o pedido do meu amigo luis concluido  Contente
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #13 em: Agosto 01, 2008, 06:44:50 »

Desculpem-me o Carvalho e o Félix......cheguei mesmo a parar ao lado do Félix nas últimas voltas....como já tinha muito atraso e não queria estragar a prova de ambos parei com o Carvalho em pleno final da recta da meta.....

....eu tinha o Power do meu motor a 83% e a fazer um basqueiro que só visto Chocado e achei que se passasse pra frente deles ainda ía dar merda.....por isso parei ao lado do Carvalho dado que ele tava parado mesmo....devias ter algum problema não???


o parado na ultima volta era eu  Grin e nao tive nenhum problema... Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #14 em: Agosto 01, 2008, 07:33:40 »

Qualificação: bom, mas dava para melhor.

Corrida: primeira metade da corrida foi seguir o ritmo dos homens da frente, mas o meu carro não estava grande espingarda, pois apanhei um homem da ghostspeed virado ao contrário na T1 e bati-lhe. Cheguei ao final do turno com uns 5 ou 6 segundos de desvantagem para o Santos e uns 9 para o Costa. Após o pitstop, passei o Santos e estive quase a fazer o mesmo com o Pedro, mas era uma ultrapassagem arriscada. Após estabilizar no segundo lugar, reparei que tinha feito os cálculos do combustivel mal e tinha de poupar. Mesmo assim não chegou e tive de voltar a parar na box. Depois tive uma luta com o Caetano para fugir ao 3º lugar, mas perdi, e fiquei em 3º.
Registado


Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!