R4 simracing
Junho 01, 2026, 06:47:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR2 - Campeonatos 2008-2009  (Lida 203492 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #60 em: Julho 29, 2008, 09:32:50 »

Acho que o tom tem sido o correcto. A única coisa incorrecta a apontar é o silêncio de quem devia esgrimir os argumentos apresentandos até ao momento. Eu só espero mais um dia.

P.S. Poupem-me com vitimizações. Já bastou a história dos rails rijinhos e do Need for Speed underground. Discussão quer-se séria.
« Última modificação: Julho 29, 2008, 09:36:50 por NunoMartins » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #61 em: Julho 29, 2008, 09:58:27 »

E achas necessário ultimatos? Não achas que as pessoas estão a pensar no que está a ser dito? Alem disso o campeonato é para começar em Outubro. Ainda há campeonatos a decorrer achas que se vai canalizar já os esforços para os novos Campeonatos? . . . Quer dizer, eu nunca aqui vi as coisas serem feitas à revelia do pessoal como tal acho que estão todos a exagerar nas coisas que tem dito. Pelo menos a mim já me surpreenderam com o que me tem dito por PM mas as pessoas lá terão as razões delas . . .
Registado

---------------------------------------------------------
NunoMartins
Hero Member

« Responder #62 em: Julho 29, 2008, 10:48:37 »

E achas necessário ultimatos? Não achas que as pessoas estão a pensar no que está a ser dito? Alem disso o campeonato é para começar em Outubro. Ainda há campeonatos a decorrer achas que se vai canalizar já os esforços para os novos Campeonatos? . . . Quer dizer, eu nunca aqui vi as coisas serem feitas à revelia do pessoal como tal acho que estão todos a exagerar nas coisas que tem dito. Pelo menos a mim já me surpreenderam com o que me tem dito por PM mas as pessoas lá terão as razões delas . . .

Então é bom que as pessoas continuem a pensar no que tem sido dito. Assim talvez se evite saídas despropositas, como dar a entender que nem importa perder pilotos. Álias, quando se opta por esse tipo de discurso, fica a sensação que de facto as coisas podem ser feitas "à revelia do pessoal".

Ultimato? Sim, senti necessidade disso. Razões? Pelo facto de terem existido momentos em que foram tecidos comentários graves à administração e esta não defendeu-se.

Eu sei que a administração está muito ocupada, mas se lançou os campeonatos 08-09 para discussão, existe tema por onde pegar.

Por último, quem quer ser senhor do feudo, trata dos assuntos pessoalmente.
« Última modificação: Julho 29, 2008, 10:53:19 por NunoMartins » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #63 em: Julho 29, 2008, 12:30:13 »

como dar a entender que nem importa perder pilotos.

eu li isto na diagonal...não sei se estava escrito em algum lado, mas se assim for, parece-me uma citação grave e a merecer explicações.

acho que o bom senso vai imperar, a coisa vai-se compor.  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #64 em: Julho 29, 2008, 12:33:27 »

ou então...  Grin

acho que o bom senso vai imperar, a coisa vai-se compor.  Grin
Registado
felixs
Full Member

« Responder #65 em: Julho 29, 2008, 15:07:19 »

Se é só para Outubro, porquê insistir no GTR2? Na altura já o GTR Evolution estará lançado e não tem (2º sei Rolar os olhos ) os problemas que o GTR2 já nos habituou...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #66 em: Julho 29, 2008, 16:56:37 »

Se é só para Outubro, porquê insistir no GTR2? Na altura já o GTR Evolution estará lançado e não tem (2º sei Rolar os olhos ) os problemas que o GTR2 já nos habituou...

Pois...terá é outros problemas  Grin   . Ao menos no GTR2 já sabemos quais são  Grin
Registado

Nico
Newbie
*

« Responder #67 em: Julho 30, 2008, 00:48:39 »

Boas a todos... já não vinha aqui á uns tempos, por falta de tempo... e eis uma questão que sempre me interessou... e vou deixar a minha opinião... (depois de ter lido todos os post's....)

Em primeiro lugar a minha posição sobre o assunto... Sempre fui a favor de só se poder correr com a "cockpit view"... é a minha opinião e vale o que vale... e cada lado tem os seus argumentos....

Vou deixar a minha sugestão sem querer levantar polémicas... é de alguem quem não tem acompanhado os campeonatos por falta de tempo, quanto mais participar... (.. o meu G25 está ficar com caruncho... Sorridente... mas pode ser uma ideia...

Há 2 campeonatos... porque não, numa primeira fase passar um dos campeonatos a ter essa regra obrigatória (poderia ter uma designação "Pro", "Elite", etc, seguindo um pouco a "filosofia" da organização) e o outro ficar com as vistas livres...  penso que num primeiro momento servia a todos e a designação de "Pro" ou outra qualquer, poderia num futuro "puxar" alguns daqueles que se deitam no capot (Wink) a tentar mudar o seu hábito... depois também acabaria por ser uma seleção natural... se houver sempre pessoal para os duas situações é de manter as duas situações... um campeonato com "cockpit view" e outro livre...

Uma sugestão....
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #68 em: Julho 30, 2008, 08:21:59 »

Discriminação... Piores vs melhores. E depois os que preferem a vista fora do cockpit, alguns pilotos até são os mais rápidos/regulares dos campeonatos em vigor.

Há 2 campeonatos... porque não, numa primeira fase passar um dos campeonatos a ter essa regra obrigatória (poderia ter uma designação "Pro", "Elite", etc, seguindo um pouco a "filosofia" da organização) e o outro ficar com as vistas livres...  penso que num primeiro momento servia a todos e a designação de "Pro" ou outra qualquer, poderia num futuro "puxar" alguns daqueles que se deitam no capot (Wink) a tentar mudar o seu hábito... depois também acabaria por ser uma seleção natural... se houver sempre pessoal para os duas situações é de manter as duas situações... um campeonato com "cockpit view" e outro livre...
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #69 em: Julho 30, 2008, 09:57:20 »

Este silêncio de quem manda, é incomodativo.

Cool
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #70 em: Julho 30, 2008, 12:00:59 »

olha que carai.
qd era eu, "o gajo fala de mais"
agora, o Luis fala de menos.

eu ja nao estou na organizaçao, e nem tao pouco vou correr (infelizmente), mas deixo aqui o meu peidinho.
as organizaçoes estabelecem um conjunto de regras e pressupostos.
so as segue quem quer (vide, so quem participa).
eu sempre fui adepto da aproximaçao maxima da realidade, dentro do que um simulador nos permite.
a vista no cockpit é limitada? sentem-se num GT e vejam o que é limitada. concerteza que parece q vao com o real cagueiro alapado no capot, ou tipo camionista, a ver tudo de cima.
a questao das frames é uma desculpa bastante foleira. tenho a certeza q conseguem esgalhar umas melhores.

depois do almoço, deito mais qq coisa pra fora
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #71 em: Julho 30, 2008, 12:30:59 »

olha que carai.

O silêncio tem várias interpretações. Pode ser sinónimo de clarividência e maturidade ou por outro lado, bem, prefiro não adjectivar neste caso.

Quando aos frames. Dá apenas duas voltas, compara a variação existente entre as duas vistas. Agora imagina a consequência em pcs com menos potência. Ok, volta tudo aos 800 de resolução e problema resolvido.

O que interessa é dar uma sensação de simulação e melhorar a imagem da R4 ao "mundo". Mas é bom que ao menos no exterior a imagem da R4 seja positiva.

Como é que diz mesmo o provérbio? Primeiro entranha-se, depois estranha-se? Primeiro estranha-se, depois entranha-se? Já estou baralhado..mas neste caso em particular, acho que é a primeira.
« Última modificação: Julho 30, 2008, 12:35:15 por NunoMartins » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #72 em: Julho 30, 2008, 12:55:25 »

Falta de tempo, não te passa pela cabeça?  Rolar os olhos
Infelizmente há pessoas que não vivem só disto...

olha que carai.
O silêncio tem várias interpretações. Pode ser sinónimo de clarividência e maturidade ou por outro lado, bem, prefiro não adjectivar neste caso.
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #73 em: Julho 30, 2008, 13:04:22 »

olha que carai.

É por isso que o povo é sereno.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #74 em: Julho 30, 2008, 13:19:03 »

Sereno? Chila.. Tão os alentejanos são um povo daqueles à maneira  Grin Grin

olha que carai.

É por isso que o povo é sereno.
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 26
  Imprimir  

Ir para: