|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #165 em: Agosto 06, 2008, 23:57:38 » |
|
Em relaçao a vista ja foi dito que seria livre escolha, o campeonato seguinte é cockpit view se querem participar treinem usando cockpit, se não gostam ,se não se adaptam se não tem maquina (façam um upgrade quem não tem dinheiro não tem vicios) se não gostam( ficaram mais lentos) ,se não acham piada ao sistema que será implementado não participem!!!! Claro que se pode e deve discutir o assunto mas com moderaçao. Se não houver ninguem , que não acredito, isso é problema da organizaçao. Não estou aqui a defender ninguem é a minha opiniao pessoal,participei nas 24H de spa em cockpit view com o DAP e acabei a corrida e foram 3h muito bem passadas.. Se eu vir que não me vou divertir não participo, por outro lado a mudança de view até pode ser encarada como um factor de motivaçao um outro desafio mas pronto cada um tem uma maneira de estar e pensar.
Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #166 em: Agosto 07, 2008, 00:07:47 » |
|
OK Skins vao ser necessarias.
Pagamento de 25€ para a licenca C para participar apenas neste camp de OUT que vejo que será realizado antes do bskilled 2009.
E mais uma duvida.. novo lamborguinhi .. novo isto, novo akilo.. novo que ? será outro mod em vez do que usamos agora (engines 2007-2008 3.0) ?
Já agora li por alto que ouve discussoes sobre a visao.. para mim até axo porreiro tentarmos simular ainda mais a realidade e tb para mim porreiro aparecer o desafio de conduzir de forma diferente porque desde que jogo GTR sempre usei a visao Swingman penso eu que é a que vemos de fora o carro todo.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 07, 2008, 00:09:24 por A.MELO »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #167 em: Agosto 07, 2008, 07:54:31 » |
|
Falam muito em ditadura, mas quem está contra as alterações, também mostra tiques ditatoriais com insinuações à mistura.
1 - De minha parte limitei-me a defender a minha opinião. Mas para o fazer, desenvolvi um conjunto de ideias que gostaria de ver rebatidas e nunca o vi por parte da administração. Peço imenso desculpa a todos, mas os argumentos esgrimem-se e a única coisa que a administração faz é, "é assim e acabou". Não discutem os factores! 2 - Quanto às insinuações, não são ataques à seriedade das pessoas mas sim ao bom senso. Simplesmente, não se pode ter determinados comportamentos. 3 - Eu no próximo campeonato participo porque as regras não vão mudar e até ganhei uma licença. Em 2009 não participo e ponto final, é a minha forma de protesto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
felixs
|
 |
« Responder #168 em: Agosto 07, 2008, 09:18:00 » |
|
(...) 3 - Eu no próximo campeonato participo porque as regras não vão mudar e até ganhei uma licença. Em 2009 não participo e ponto final, é a minha forma de protesto.
E estás no teu direito... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #169 em: Agosto 07, 2008, 09:22:54 » |
|
Só por causa das coisas havias de perder a licença para o ano que vem  Falam muito em ditadura, mas quem está contra as alterações, também mostra tiques ditatoriais com insinuações à mistura.
1 - De minha parte limitei-me a defender a minha opinião. Mas para o fazer, desenvolvi um conjunto de ideias que gostaria de ver rebatidas e nunca o vi por parte da administração. Peço imenso desculpa a todos, mas os argumentos esgrimem-se e a única coisa que a administração faz é, "é assim e acabou". Não discutem os factores! 2 - Quanto às insinuações, não são ataques à seriedade das pessoas mas sim ao bom senso. Simplesmente, não se pode ter determinados comportamentos. 3 - Eu no próximo campeonato participo porque as regras não vão mudar e até ganhei uma licença. Em 2009 não participo e ponto final, é a minha forma de protesto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #170 em: Agosto 07, 2008, 10:44:41 » |
|
Só por causa das coisas havias de perder a licença para o ano que vem  Falam muito em ditadura, mas quem está contra as alterações, também mostra tiques ditatoriais com insinuações à mistura.
1 - De minha parte limitei-me a defender a minha opinião. Mas para o fazer, desenvolvi um conjunto de ideias que gostaria de ver rebatidas e nunca o vi por parte da administração. Peço imenso desculpa a todos, mas os argumentos esgrimem-se e a única coisa que a administração faz é, "é assim e acabou". Não discutem os factores! 2 - Quanto às insinuações, não são ataques à seriedade das pessoas mas sim ao bom senso. Simplesmente, não se pode ter determinados comportamentos. 3 - Eu no próximo campeonato participo porque as regras não vão mudar e até ganhei uma licença. Em 2009 não participo e ponto final, é a minha forma de protesto. na na na na  P.S. Além do mais não quero que entres em stress por perderes o teu animal de estimação 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #171 em: Agosto 07, 2008, 11:39:19 » |
|
Continuando a questão da vista...sou da opinião que a organização tem o direito de escolher as regras e nós obviamente não somos obrigados a participar...o que eu gostava é que a organização tomasse medidas consoante também as opiniões dos seus clientes que somos todos nós...eu pessoalmente acho que deveríamos puder escolher a maneira como queremos simular....acho injusto obrigar se a mudar de vista,tendo em conta que se fica em desvantagem em relação a quem sempre conduziu de cockpit..... Dizem que é uma questão de hábito...pois mas se obrigarem aos do cockpit a ter que usar outra vista então aí penso que esses não se iam calar e aceitar... Agora não concordo tb com a razão para tal medida...dizem que é mais real.... Já disse antes: quem é dono da razão... E não acho que seja mais real pois como já disse qd estou a conduzir simplesmente me concentro no que vejo fora do vidro,tirando somente qd mexo no rádio...coisa que em gtr não precisamos...por isso penso que de real tem muito pouco e pessoalmente não aceito esse ponto de vista como solução para se melhor simular....Agora,eu não mando,pessoalmente gostava de participar na R4 novamente pois devido à vida pessoal tive de me retirar prematuramente do campeonato da PTN,mas adorei a experiência e as pessoas que lá andaram..... Agora se achar que não estou de acordo ou não vou gostar das regras então depois decidirei se participo ou não.... Penso que deveria ser do interesse da r4 ter o máximo de pilotos possível...mas se vêem já dizendo que estão preparados para perder pilotos então está mau para quem não concordou com essa mudança.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #172 em: Agosto 07, 2008, 18:30:18 » |
|
Carros admitidos - Novo Maserati MC12 - GT1 - Novo Aston Martin DBR9 - GT1 - Novo Corvette C6R - GT1 - Novo Salleen S7R - GT1 - Novo Lamborghini Murcielago - GT1 - Ferrari F550 - GT1 - Ferrari F575 - GT1
- Ferrari F430 - GT2 - Porsche 997 - GT2 - BMW M3 GTR- GT2 - Panoz Esperante GTLM - GT2
Ja agora gostava de saber onde se pode arranjar as novas viaturas ou ainda não existem para download?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #173 em: Agosto 07, 2008, 19:50:53 » |
|
Xila... começar já a treinar?  Carros admitidos - Novo Maserati MC12 - GT1 - Novo Aston Martin DBR9 - GT1 - Novo Corvette C6R - GT1 - Novo Salleen S7R - GT1 - Novo Lamborghini Murcielago - GT1 - Ferrari F550 - GT1 - Ferrari F575 - GT1
- Ferrari F430 - GT2 - Porsche 997 - GT2 - BMW M3 GTR- GT2 - Panoz Esperante GTLM - GT2
Ja agora gostava de saber onde se pode arranjar as novas viaturas ou ainda não existem para download?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #174 em: Agosto 07, 2008, 20:49:29 » |
|
Xila... começar já a treinar?  Carros admitidos - Novo Maserati MC12 - GT1 - Novo Aston Martin DBR9 - GT1 - Novo Corvette C6R - GT1 - Novo Salleen S7R - GT1 - Novo Lamborghini Murcielago - GT1 - Ferrari F550 - GT1 - Ferrari F575 - GT1
Da minha vida tens muito pouco ou nada a ver, se não sabes a resposta cala-te que é melhor, a pergunta foi feita para quem possa responder com conhecimentos de causa. Sempre a falar do que não sabes, talvez desconheças mas é falta de educação, é melhor ires continuar a estudar e aprender qualquer coisa, porque pela resposta já vi que está muito curto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #175 em: Agosto 07, 2008, 21:49:20 » |
|
Ui que alguém acordou um dia e disse: A partir de hoje vou embirrar com o pessoal da Vitamina... Você é que de boa educação não mostra muito. Se ando na faculdade é porque posso ao contrário de muitos. E depois falar do que não se sabe não é má educação, é apenas uma divagar sobre um assunto. Má educação é chegar aqui e falar da vida pessoal das pessoas sem as conhecermos de algum lado e muito menos o seu estatuto social. Portanto, você não fala sobre mim, muito menos quando é para me injuriar. Diga mal sobre mim aos outros, nas minhas costas, o que quiser, não me aquece nem arrefece. Julgo que nunca lhe fiz qualquer mal, assim como qualquer membro da minha equipa portanto menos barulho e mais trabalho. Quanto ao continuar a estudar... Dado o meu texto e consequentemente as definições que o senhor fez erradamente, talvez seja melhor rever alguns conceitos básicos para que possa conviver numa sociedade calma. Todo o gosto, Alexandre Caetano Da minha vida tens muito pouco ou nada a ver, se não sabes a resposta cala-te que é melhor, a pergunta foi feita para quem possa responder com conhecimentos de causa. Sempre a falar do que não sabes, talvez desconheças mas é falta de educação, é melhor ires continuar a estudar e aprender qualquer coisa, porque pela resposta já vi que está muito curto.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 07, 2008, 21:52:14 por ACaetano »
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #176 em: Agosto 07, 2008, 21:55:07 » |
|
Ui que alguém acordou um dia e disse: Vou embirrar com o pessoal da Vitamina... Você é que de boa educação não mostra muito. Se ando na faculdade é porque posso ao contrário de muitos. E depois falar do que não se sabe não é má educação, é apenas uma divagar sobre um assunto. Má educação é chegar aqui e falar da vida pessoal das pessoas sem as conhecermos de algum lado e muito menos o seu estatuto social. Portanto, você não fala sobre mim, muito menos quando é para me injuriar. Diga mal sobre mim aos outros, nas minhas costas, o que quiser, não me aquece nem arrefece. Julgo que nunca lhe fiz qualquer mal, assim como qualquer membro da minha equipa portanto menos barulho e mais trabalho. Quanto ao continuar a estudar... Dado o meu texto e consequentemente as definições que o senhor fez erradamente, talvez seja melhor rever alguns conceitos básicos para se habitar numa sociedade calma. Todo o gosto, Alexandre Caetano Da minha vida tens muito pouco ou nada a ver, se não sabes a resposta cala-te que é melhor, a pergunta foi feita para quem possa responder com conhecimentos de causa. Sempre a falar do que não sabes, talvez desconheças mas é falta de educação, é melhor ires continuar a estudar e aprender qualquer coisa, porque pela resposta já vi que está muito curto.
Voltamos ao antigo problema, não falei em vitamina nem mencionei ninguém dessa parte, tudo apontou direito a sua pessoa, pelo que vejo que não acabaste a faculdade. Os putos metem outros ao barulho porque lhes falta T*****s Então termina e depois podemos falar!!! Quanta a sociedade, deves ser vip (Vai-te imbora parvo). hehehehheh Mui atentamente Francisco Guerreiro Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #177 em: Agosto 07, 2008, 22:06:36 » |
|
Voltamos aos juízos de valor... Quanto ao ser puto. Bem, até que sou. Admito. Mas felizmente não tenho mau carácter nem ando por aí a insultar. Sou puto de idade, você de cabeça. Quanto ao envolver a minha equipa à conversa, apenas vejo o que se passa no forum, nada de mais. Ui que alguém acordou um dia e disse: Vou embirrar com o pessoal da Vitamina... Você é que de boa educação não mostra muito. Se ando na faculdade é porque posso ao contrário de muitos. E depois falar do que não se sabe não é má educação, é apenas uma divagar sobre um assunto. Má educação é chegar aqui e falar da vida pessoal das pessoas sem as conhecermos de algum lado e muito menos o seu estatuto social. Portanto, você não fala sobre mim, muito menos quando é para me injuriar. Diga mal sobre mim aos outros, nas minhas costas, o que quiser, não me aquece nem arrefece. Julgo que nunca lhe fiz qualquer mal, assim como qualquer membro da minha equipa portanto menos barulho e mais trabalho. Quanto ao continuar a estudar... Dado o meu texto e consequentemente as definições que o senhor fez erradamente, talvez seja melhor rever alguns conceitos básicos para se habitar numa sociedade calma. Todo o gosto, Alexandre Caetano Da minha vida tens muito pouco ou nada a ver, se não sabes a resposta cala-te que é melhor, a pergunta foi feita para quem possa responder com conhecimentos de causa. Sempre a falar do que não sabes, talvez desconheças mas é falta de educação, é melhor ires continuar a estudar e aprender qualquer coisa, porque pela resposta já vi que está muito curto.
Voltamos ao antigo problema, não falei em vitamina nem mencionei ninguém dessa parte, tudo apontou direito a sua pessoa, pelo que vejo que não acabaste a faculdade. Os putos metem outros ao barulho porque lhes falta T*****s Então termina e depois podemos falar!!! Quanta a sociedade, deves ser vip (Vai-te imbora parvo). hehehehheh Mui atentamente Francisco Guerreiro Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #178 em: Agosto 07, 2008, 22:16:08 » |
|
tal como previa as regras pouco ou nada vao ser alteradas. Durante o próximo mês, tentarei dar umas voltas a fim de me adaptar... Se não gostar como, como tem acontecido até agora, simplesmente não participo. Valorizo bastante o trabalho da R4, gosto ainda mais de correr com o pessoal, mas felizmente existem alternativas, que por norma até são mais económicas...
Gostei bastante do último campeonato, apesar de a motivação não ser grande a partir de uma certa altura, devido à falta de competividade da classe gt1, algo que a organização foi avisada desde o início...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
felixs
|
 |
« Responder #179 em: Agosto 07, 2008, 22:17:48 » |
|
Mas será que as pessoas não conseguem discutir os assuntos sem ataques pessoais?  Vá lá... Comportem-se. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|