|
NunoMartins
|
 |
« Responder #285 em: Setembro 04, 2008, 13:56:18 » |
|
Mas também é preciso um ecrã wide para participar nos campeonatos da R4? Não quero saber se é eficaz ou não o espelho virtual..a vista do capot também é eficaz e ninguem anda preocupado com isso..
Não dá para proibir o espelho virtual? Mas o espelho virtual não é realista.. oh diabo..
Já agora..o lado direito do carro é completamente cego com o cockpit (em pelo menos alguns modelos).
E sim, espero pela resposta de quem manda.
P.S. Porque raios é sempre alguém da vitamina a meter o bedelho?
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 04, 2008, 13:58:57 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #286 em: Setembro 04, 2008, 14:10:11 » |
|
Lol.. o Bento já não está de férias..  Hoje acordou com a metralhadora apontada.. Oh Nuno, não te canses, quem tu queres que te responda, não o vai fazer... Além disso guarda as tuas palavras qd tiveres que ir ao CAD devido a inumeros acidentes q irão acontecer devido a esta mudança... deu bem p ver qd o Bento mudou de camera.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #287 em: Setembro 04, 2008, 14:58:29 » |
|
Lol.. o Bento já não está de férias..  Hoje acordou com a metralhadora apontada.. E julgo que teve de férias na parvónia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #288 em: Setembro 04, 2008, 15:29:08 » |
|
Já tinham saudades né? É o que dá passar férias na terra do Martins  Tanto tempo Martins e tu não és capaz de ter uma porra duma conversa civilizada . . . Engraçado que no MSN és tão mansinho . . . Já agora não posso falar queres ver . . . Conversar, que é coisa que parece que o pessoal ainda nao percebeu! Por acaso tens razão Viçoso, no ano passado corria com visão de capot, batia que nem um maluco, este ano mudei e tive apenas 1 acidente. Há coisas fantásticas não há? Over!
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 04, 2008, 15:31:52 por Bento »
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #289 em: Setembro 04, 2008, 15:36:44 » |
|
Mas queres que vá ao MSN para enviar-te para a casa do *****?
Pelo menos dois acidentes com culpa.
Advertências do Campeonato Fernando Bento: 2
P.S. A esta hora o Bento já sabe o que penso dele via MSN.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 04, 2008, 16:03:17 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #290 em: Setembro 04, 2008, 16:08:13 » |
|
Sempre pensei que isto fosse um forum público. Se não queres que mais ninguém responda às tuas perguntas, manda uma PM a "quem manda". Assim só ele é que responde mesmo. Lanças pergunras num forum público, é normal que as pessoas escrevam em resposta...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #291 em: Setembro 04, 2008, 16:09:47 » |
|
Sempre pensei que isto fosse um forum público. Se não queres que mais ninguém responda às tuas perguntas, manda uma PM a "quem manda". Assim só ele é que responde mesmo. Lanças pergunras num forum público, é normal que as pessoas escrevam em resposta... Nem em PM o homem responde. Assim fica em público, a ver se ganha vergonha (por não responder às perguntas dos clientes).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #292 em: Setembro 04, 2008, 16:12:17 » |
|
A esta hora já os dois sabemos! Mas em tanto tempo o Nuno não conseguiu mais que ofender-me, por isso, fiquei na mesma . . . De resto é o que sabemos dele!
Herói para uns, besta para outros, a historia de um campeão com um palmarés invejável que será recordado para toda a eternidade!
A partir de hoje estou de relações cortadas com esta personagem!! Quem o quiser idolaterar está à vontade mas por favor, não percam tempo a falar comigo. Tenho mais que fazer!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #293 em: Setembro 04, 2008, 16:14:51 » |
|
Deixa de ser hipócrita, as ofensas foram de ambas as partes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #295 em: Setembro 04, 2008, 16:40:32 » |
|
nao sao vozes, é um guinchar estranho
ha povinho com dificuldade em viver com regras. ha uma soluçao muito simples, nao quer, nao usa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #296 em: Setembro 04, 2008, 17:01:19 » |
|
Oh Marco, não ajudes mais à festa... Se eles se divertem a insultar-se um ao outro, ao menos fizeram-no em privado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #297 em: Setembro 04, 2008, 17:12:25 » |
|
NABO!!  Oh Marco, não ajudes mais à festa... Se eles se divertem a insultar-se um ao outro, ao menos fizeram-no em privado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #298 em: Setembro 04, 2008, 17:23:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #299 em: Setembro 04, 2008, 17:23:52 » |
|
Eu não me divirto nadinha . . . Mas como o CC disse aconteceu em privado. Está resolvido e ninguém tem nada ver com isso!!
Edit: Nao sejas mauzinho Vitaro!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|