malta, acabou o campeonato e so posso estar muito contente com o meu rendimento. foi um campeonato intenso, muita emoçao, picardias, muito suor, muitas horinhas em frente ao monitor...... enfim, a doer mesmo!!!
como disse o bento e bem, os resultados no ano de estreia foram muito bons, tive muito proximo de conquistar o campeonato, fiquei a dois oitavos lugares de o conseguir....
com 11 corridas completas e nove podios, onde consegui cinco vitorias(estoril, detroit, road america, long beach e zuhai), duas vezes segundo(spa e nordschleife), duas vezes terceiro(brno e le mans), uma vez quarto(mid ohio) e uma vez oitavo(sugo), uma por desistencia voluntaria(suzuka) outra por acidente sem culpa minha(zolder) e tres crash(laguna seca, monza e silverstone), acrescento ainda a fun race de sugo que venci e a corrida no bskilled que fiquei em segundo(estoril), sao as provas oficiais desde que comecei. consegui tambem seis pole position no campeonato ptn.
fica tambem o registo de uma advertencia no campeonato, em suzuka, num incidente com o pedro mouga(apesar de achar injusto porque devido a uma saida de pista fiquei sem angulo de visao para ver se vinha algum carro quando tento a reentrada em pista, a menos que saisse fora e rodasse a camera mas isso niguem faz numa situaçao daquelas)
um registo que certamente agradara a CMS e penso que me vao dar novamente "trabalho" para futuros campeonatos!
quero dar os parabens ao nuno martins pela vitoria no campeonato, por ter sido o piloto mais consistente merece a vitoria. e é piloto da CMS.
finalizo com os meus piores e os melhores momentos do campeonato.
piores: 1-saida de pista em suzuka na primeira curva na volta numero um que me fez passar para ultimo!!! perdendo ai toda a moral e concentracao
2-acidente com miguel cardoso em zolder, capotei e sai fora da pista na quarta volta
3-os crashes
4-corrida em sugo
5-o segundo lugar em nordschleife

6-os horarios das corridas(acabam aqui a 1h da manha e as 6h tenho que acordar tornando cansativo e por vezes desmotivante(mas como referi, os meus piores))
Melhores:1-o sabor de vencer uma corrida!!! e simplesmente fantastico
2-a vitoria da CMS por equipas
3- tudo o resto que envolveu o campeonato, desde a organizaçao, aos pilotos, as pistas, ao forum... etc etc
obrigado a todos, abraço