R4 simracing
Junho 15, 2026, 22:57:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 16 - Nordshleife  (Lida 24145 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #15 em: Agosto 03, 2008, 14:48:53 »

Só para informar que hoje o Daniel retoma o seu lugar no Vette da Morabia
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #16 em: Agosto 03, 2008, 15:22:09 »

não vou poder correr Triste
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #17 em: Agosto 04, 2008, 09:48:02 »

Resumo:
Qualificação bastante boa 4º lugar
Corrida logo no inicio resolvi não arriscar nem forçar o andamento e deixei passar tanto o sá como o bento sem os deixar fugir muito.
Depois fui ganhando confiança e estes dois começaram a fazer erros e eu passei-os outra vez ( pena o sá ter caido a ligação estava a andar bem) recuperando o 4 lugar.
Mais umas voltas e o pedro o'connor espeta-se e fico em 3 tenho depois uma grande luta com o bento onde ele me passou varias vezes e depois eu passava-o outra vez (isto sem um unico toque! o que nesta pista não é nada facil) até que eu acabei por fazer um erro e ele ficou a 10 seg.
Comecei a fazer contas a classificação do campeonato, e como o principal objectivo era levar a Mrcorse ao segundo lugar do podium vi que não valia a pena arriscar e ir atras do bento e comecei a levantar o pé. Esta foi  a pior parte da corrida para alem de ter sido uma seca ate ao final comecei a cometer todos os erros que nao tinha feito até 2/3 da prova com saidas onde parti os farois e tive de ir 2 vezes as boxes.

Como balanço final deste campeonato acho que foi magnifico, na classificação geral um 6 lugar!!! Grin Grin Grin Grin e por equipes o segundo lugar VIVA!!! Grin
Estou mesmo satisfeito pos foi sempre sempre a subir o nivel.
Obrigado a todos os outros pilotos por estes bons momentos durante meio ano, espero que nos encontremos outra vez  Wink
Abraço!
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #18 em: Agosto 04, 2008, 12:21:00 »

REPORT:

Quali: Muito bom mesmo, visto que não treinei... ainda podia talvez sacar um segundinho, mas sem hipoteses para os ferraris..então o tempo do Martins..só mesmo de caça-F16..FONIX que tempão.

Race: estava a correr bem, mesmo com um voo espéctacular na xicane..mas tudo por agua baixo com um conection lost.

Parabéns ao Nuno Martins e ao Alberto,  o Nuno porque conquistou 1ªLugar do Campeonato, e parabéns ao Alberto, porque foi o piloto que mais vitorias teve em todo o campeonato.

Obrigado e parabens à organização, porque adorei entrar neste campeonato, cheio de adrenalina e competitividade.
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #19 em: Agosto 04, 2008, 14:33:02 »

HEY!!

Belo Voo na chicane Pedro, ehehehehe!!!

Bom foi excelente este campeonato de Gt2. Pena ter faltado tanta gente em Nord. esta pista merecia casa cheia para um final em grande festa!!!

A minha corrida foi bastante entretida. Primeiro com o Sergio Sá, depois com o Mouga. Maravilha!!!! Voltas inteiras em Nord. colados a 3 décimos e zero toques. . . Pelos vistos os problemas com toques são só com alguns e por incrivel que pareça foram sempre com os mesmos . . . Alguma coisa quer dizer. . . Polémicas à parte, lol! Parabéns, acima de tudo, ao Alberto que na época de estreia mostrou a todos que é um Pilotaço!! Não fossem todos os problemas que teve e este campeonato era dele sem espinhas. Ainda assim, o Nuno tb o mereceu ao volante do fortissimo F360(430) diria que não fizeram mais que a "obrigação" de vencer com o carro mais forte!

Fico feliz com o 5.º lugar final e pelo 3.º por equipas. Depois de uma primeira metade em que alcancámos apenas 19 pontos em 8 corridas, nas 7 finais já com o Alex fizemos 81 . . . Deixa um gostinho algo amargo na boca mas a certeza que para o ano estaremos mais fortes!!! Aprendi muito com o 997!!!

Boas férias a todos!!
Registado

---------------------------------------------------------
ACaetano
Visitante
« Responder #20 em: Agosto 04, 2008, 16:54:38 »

Fizeste uma grande contratação n é?

HEY!!

Belo Voo na chicane Pedro, ehehehehe!!!

Bom foi excelente este campeonato de Gt2. Pena ter faltado tanta gente em Nord. esta pista merecia casa cheia para um final em grande festa!!!

A minha corrida foi bastante entretida. Primeiro com o Sergio Sá, depois com o Mouga. Maravilha!!!! Voltas inteiras em Nord. colados a 3 décimos e zero toques. . . Pelos vistos os problemas com toques são só com alguns e por incrivel que pareça foram sempre com os mesmos . . . Alguma coisa quer dizer. . . Polémicas à parte, lol! Parabéns, acima de tudo, ao Alberto que na época de estreia mostrou a todos que é um Pilotaço!! Não fossem todos os problemas que teve e este campeonato era dele sem espinhas. Ainda assim, o Nuno tb o mereceu ao volante do fortissimo F360(430) diria que não fizeram mais que a "obrigação" de vencer com o carro mais forte!

Fico feliz com o 5.º lugar final e pelo 3.º por equipas. Depois de uma primeira metade em que alcancámos apenas 19 pontos em 8 corridas, nas 7 finais já com o Alex fizemos 81 . . . Deixa um gostinho algo amargo na boca mas a certeza que para o ano estaremos mais fortes!!! Aprendi muito com o 997!!!

Boas férias a todos!!
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #21 em: Agosto 04, 2008, 17:29:50 »

mais uma corrida de 3h mais um bug  Hein Hein

qualificacao: um tempo muito bom para mim que nao conhecia a pista e so comecei a treinar uma semana antes da corrida (para o tipo de pista e pouco tempo)
corrida: pace lap tudo bem... arranque e primeira curva em frente Hein.... segunda curva em frente..... mas esta m***a nao trava???
 uma corrida a lutar contra a queda de frames (quanto mais escuro menos frames).
final da corrida tive que esperar pelo CC porque nao tinha combustivel.
logo que passei a meta fiz esc e fui ao set ver o que estava mal para nao travar e la estava pressao dos travoes a 65%  Indeciso
tirando isso adorei a pista mas com sol Grin
nao tinha andamento para o CC mas tinha para ficar logo atras do mesmo
no fim um bom 6 lugar lugar no campeonato e ajudei a tirar a CMSport do ultimo lugar Grin

parabens ao CC pela vitoria
parabens ao nuno martins pela vitoria da corrida e campeonato (nao sei como e que conseguiste ser mais rapido em gt2  ja que em gt1 foste 1,5s mais lento na mesma pista  Labios fechados )
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #22 em: Agosto 04, 2008, 17:50:57 »

malta, acabou o campeonato e so posso estar muito contente com o meu rendimento. foi um campeonato intenso, muita emoçao, picardias, muito suor, muitas horinhas em frente ao monitor......  enfim, a doer mesmo!!!

como disse o bento e bem, os resultados no ano de estreia foram muito bons, tive muito proximo de conquistar o campeonato,  fiquei a dois oitavos lugares de o conseguir.... Grin Grin Grin

com 11 corridas completas e nove podios, onde consegui cinco vitorias(estoril, detroit, road america, long beach e zuhai), duas vezes segundo(spa e nordschleife), duas vezes terceiro(brno e le mans), uma vez quarto(mid ohio) e uma vez oitavo(sugo), uma por desistencia voluntaria(suzuka) outra por acidente sem culpa minha(zolder) e tres crash(laguna seca, monza e silverstone), acrescento ainda a fun race de sugo que venci e a corrida no bskilled que fiquei em segundo(estoril), sao as provas oficiais desde que comecei. consegui tambem seis pole position no campeonato ptn.

fica tambem o registo de uma advertencia no campeonato, em suzuka, num incidente com o pedro mouga(apesar de achar injusto porque devido a uma saida de pista fiquei sem angulo de visao para ver se vinha algum carro quando tento a reentrada em pista, a menos que saisse fora e rodasse a camera mas isso niguem faz numa situaçao daquelas)

um registo que certamente agradara a CMS e penso que me vao dar novamente "trabalho" para futuros campeonatos!

quero dar os parabens ao nuno martins pela vitoria no campeonato, por ter sido o piloto mais consistente merece a vitoria. e é piloto da CMS.

finalizo com os meus piores e os melhores momentos do campeonato.

piores: 1-saida de pista em suzuka na primeira curva na volta numero um que me fez passar para ultimo!!! perdendo ai toda a moral e concentracao

2-acidente com miguel cardoso em zolder, capotei e sai fora da pista na quarta volta

3-os crashes

4-corrida em sugo

5-o segundo lugar em nordschleife Triste Triste Triste

6-os horarios das corridas(acabam aqui a 1h da manha e as 6h tenho que acordar tornando cansativo e por vezes desmotivante(mas como referi, os meus piores))

Melhores:1-o sabor de vencer uma corrida!!! e simplesmente fantastico

2-a vitoria da CMS por equipas

3- tudo o resto que envolveu o campeonato, desde a organizaçao, aos pilotos, as pistas, ao forum... etc etc

obrigado a todos, abraço
« Última modificação: Agosto 04, 2008, 17:59:06 por A. Santos » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #23 em: Agosto 04, 2008, 17:57:42 »

Assim vale a pena!!!!

PS: Luis o replay deve ter problemas . . . É que só tem 1.4Mb . . . Numa corrida em Nord de 3 horas?? mmmmmmm, há bicho mau!! eheh!! Vê lá isso por favor!

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #24 em: Agosto 04, 2008, 18:05:34 »

um registo que certamente agradara a CMS e penso que me vao dar novamente "trabalho" para futuros campeonatos!

mano nao te esquecas de meter uma cunha  Grin Cool
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #25 em: Agosto 04, 2008, 18:06:30 »

Grin Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #26 em: Agosto 04, 2008, 22:41:03 »

Sobre esta prova há pouco a dizer. Estive de férias e só consegui dar a primeira volta à pista precisamente na véspera da corrida. Depois de um par de horas tava visto que nem 1/3 da pista conhecia. Na própria qualificação não consegui dar uma volta completa sem me espetar. O único objectivo era mesmo chegar ao fim. Com as sucessivas desistências do pessoal, começámos a ver que bastava terminármos para conseguir o vice-campeonato, e foi basicamente o que fizémos. Sem conhecer a pista, posso afirmar que foi a prova que mais me custou e em que as 3h nunca mais acabavam.
Não foi em vão e conseguimos um resultado que nunca tinhamos pensado ao longo do campeonato. Confirmei o 4º lugar que também foi excelente. Balanço super positivo, para o próximo já vamos num carro mais competitivo  Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #27 em: Agosto 05, 2008, 07:56:16 »

Qualificação: Correu muito bem, mas o alberto obrigou-me a ir buscar a concentração máxima.

Corrida: Primeiro turno nos comandos mas com o alberto relativamente perto, sem grandes margens para errar. No volta antes da paragem na box um ligeiro acidente a fazer perder algum tempo. Segundo turno novamente a repetição do primeiro, com saidas de pistas pouco penalizadoras a nível de tempo. Mas foi na entrada do último periodo que tudo aqueceu com a antecipação do pitstop do alberto que conseguiu recuperar a desvantagem e lutar pela corrida. Mas com os pneus novos lá conseguiu ganhar algum avanço. Pedro Santos - a única coisa a espantar é o facto de ter sido tão lento em GT1. Mas tem explicação, pois tive uma má-preparação (pleno europeu + trabalhos + exames) em comparação com esta prova, que já sabia à 3 semanas que iria decidir tudo. E estando de férias, fiz o que competia.

Campeonato

Por equipas foi um campeonato que a partir de certa altura tornou-se evidente quem seriam os campeões. A regularidade na nossa pontuação, o facto de termos ganho todos os eventos especiais, 9 corridas das 16, tornou dificil a vida da concorrência. Mas é preciso dar crédito a todos os adversários, muitos iniciantes nestas lides e como diria Manuel Cajuda "fizeram coisas bonitas". Faltou-lhes consistência enquanto equipa.

Por pilotos, foi um campeonato muito bem disputado. Após a segunda prova do campeonato assumi o comando e aí permaneci durante umas 6 ou 7 corridas. Mas a estratégia era sempre marcar o máximo de pontos possivel e a partir de certa altura tornou-se impossível fazer grandes resultados. A gripe que tive na prova de Spa e erros de estratégia em outras duas provas, ditaram três provas sem pontos e eu disse: pronto, acabou. A partir desse momento queria apenas ganhar corridas e nada mais. E foi o ponto de viragem. Ganhei 4 provas em 9, dois eram eventos especiais, fui ao podium e beneficiei dos azares do alberto para garantir o triunfo.

Os meus adversários

Foram eles que tornaram tudo mais competitivo. O maior elogio vai para o Alberto, um total desconhecido destas lides que fez um grande campeonato. Espero ter-te como companheiro em GT1 no Bskilled.
Aos primos Connor que são decididamente os pilotos mais rápidos do pelotão PTnetworks em GT2, que com o tempo vão ganhar consistência em pista ao longo de 100 minutos e então disputar vitórias em todas as provas.
Ao Mouga e Louro, que evoluiram muito ao longo do campeonato. O Louro sem os problemas de quedas podia ter ido muito mais longe, ganhou duas corridas em circuitos durissimos e foi pena os seus problemas. Juntamente com o Louro, o Carlos Costa foi o grande azarado do campeonato e se assim não fosse teria sido um adversário temivel.
O Mouga esteve quase sempre a chegar lá, mas faltou, julgo eu, um pouco de experiência e consistência. Com tempo, chegas lá.
Ao Miguel Cardoso, que caso não tivesse abandonado o campeonato seria um grande candidato ao título, pois até ao seu abandono, tinha sido o mais consistente de todos os pilotos.
Aos Vitaminas, podiam ter sido os grandes rivais por pilotos e equipas, mas a entrada tardia do Caetano não permitiu essa luta ao longo do todo o campeonato. É de notar que o Bento melhorou em muito os resultados com a entrada do Tampinhas.
Os homens da Playteam, apesar de ser tudo novo para eles, tiveram sempre uma boa postura desportiva e pese embora a menor competitividade, nunca os vi a prejudicar ninguem. O Hélder cresceu durante o campeonato e o Carlos também, enquanto o Paiva foi sempre competitivo.
Bem, espero não ter esquecido ninguem.

Nova época

Em principio, não sei se estarei presente para defender o título, pois as regras para os eventos especiais dificultam os meus planos. Mas a minha vontade é participar.
« Última modificação: Agosto 05, 2008, 08:23:39 por NunoMartins » Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #28 em: Agosto 05, 2008, 18:53:19 »

Amigos,
Quero aqui deixar registado o meu agradecimento, em primeiro lugar ao meu chefe de equipa e amigo pessoal, Carlos Guerreiro, ao meus colegas de equipa e a todos os que me ajudaram a perceber o verdadeiro simrace e todo o apoio.
Parabéns a todos os participantes neste campeonato e aos campeões das diferentes categorias (e a mim que consegui pontuar Grin Grin Grin).
Tive oportunidade de conhecer pessoalmente alguns membros do R4 e espero vir a conhecer muitos mais num próximo encontro.
Agradeço à organização (ao Luis Dinis e staff), parabéns pelo campeonato que organizaram. Espero que no próximo campeonato esteja ainda melhor (menos a vista cockpit Grin Grin Grin).
Boas férias.
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #29 em: Agosto 05, 2008, 19:07:40 »

Pedro Santos - a única coisa a espantar é o facto de ter sido tão lento em GT1. Mas tem explicação, pois tive uma má-preparação (pleno europeu + trabalhos + exames) em comparação com esta prova, que já sabia à 3 semanas que iria decidir tudo. E estando de férias, fiz o que competia.

Wink

hehe.....bolta e meia acontece....... Grin
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: