R4 simracing
Junho 14, 2026, 13:55:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 16 - Road America  (Lida 38545 vezes)
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #30 em: Agosto 11, 2008, 12:39:05 »

cheugeu hoje de férias e só tenho a dizer:

parabéns ao Felix pelos campeonatos, não só de pilotos mas também de marcas, apesar de alguma sorte pelo meio. acho que a Trk mereceu...embora  a Mst se tenha debatido bem, e com fairplay, parabéns tb a eles pelo excelente campeonato

Obrigado a Trk por me ter acolhido este ano. Espero ter superado as v/ expectativas.

1 Abraço aos vencedores e até à proxima corrida.
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #31 em: Agosto 11, 2008, 17:20:35 »

Resta-me dar os meus parabéns ao Alexandre pela conquista do campeonato

Quanto ao resumo do meu campeonato, penso que o que faltou foi mesmo o factor sorte, principalmente a partir da 2ª metade

Piores momentos e decisivos:
- Mid Ohio liderava com larga vantagem e crash a 10min
- Brno, depois de uma luta intensa com o MIguel tenho um freeze de uns 3 seg, quando voltou ao normal já estava no muro
- Estoril, era extremamente importante pontuar mas mais uma vez o azar esteve do meu lado
- Road America, depois de 8h de aviao, 3 de comboio e uma noite em que dormi 2 horas, sabia que ía estar longe do meu melhor nivel

A partir de agora é preparar o proximo campeonato, e esperar conseguir mais estabilidade no que diz respeito ao computador
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #32 em: Agosto 11, 2008, 20:38:20 »

Parece que os campeonatos de GTR terminaram "no limite".........

Como a 10Tacle abriu falência, o contrato que mantinha com a empresa onde estavam alojados os servidores de GTR2 (lobby e etc), foi cancelado.

O que significa que, neste momento.................servidores de GTR2.............só por Hamachi....................ou por métodos que façam by-pass ao lobby.........
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #33 em: Agosto 11, 2008, 21:37:12 »

Ui...
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #34 em: Agosto 11, 2008, 21:44:45 »

é mesmo nem sequer faz login...

GTR2 kaput !?
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Agosto 11, 2008, 21:49:03 »

Esqueci de dizer que, o GTL, está na mesma situação.................................
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #36 em: Agosto 11, 2008, 22:01:46 »

Graças a deus que comprei o RACE.

Vou pedir uma compensão monetária por isto. Na caixa do jogo, fala em online multiplayer  Grin Grin
« Última modificação: Agosto 11, 2008, 22:04:35 por NunoMartins » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #37 em: Agosto 11, 2008, 22:04:56 »

Venho por este meio dar os parabens aos Vencedores dos campeonatos e respectivas equipas.

Como primeiro ano da MST nas pistas, só me posso orgulhar da equipa criada que se foi sempre melhorando aos poucos e poucos.

Quase que ganhavamos o primeiro titulo, mas o mais importante é sabermos que conseguimos ser competitivos nas diversas classes e campeonatos.

Assim quero agradecer à organização e principalmente a todos os que participaram que proporcionaram verdadeiras lutas com muito fairplay

Parabens a todos!!
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #38 em: Agosto 11, 2008, 22:19:26 »

Parabens aos Vencedores e a todos os que participaram neste campeonato.

Venha o proximo  Cool
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #39 em: Agosto 11, 2008, 22:30:39 »

Graças a deus que comprei o RACE.

Vou pedir uma compensão monetária por isto. Na caixa do jogo, fala em online multiplayer  Grin Grin

Konpensan? Grin
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #40 em: Agosto 12, 2008, 00:37:20 »

Parece que os campeonatos de GTR terminaram "no limite".........

Como a 10Tacle abriu falência, o contrato que mantinha com a empresa onde estavam alojados os servidores de GTR2 (lobby e etc), foi cancelado.

O que significa que, neste momento.................servidores de GTR2.............só por Hamachi....................ou por métodos que façam by-pass ao lobby.........

Nem o modo "Local Network" funciona para corridas online?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #41 em: Agosto 12, 2008, 03:49:41 »

Há maneira de o "Local Network", funcionar, online, sem ser necessária a verificação no Lobby do GTR, ou do GTL.....................a informática tem destas coisas.............nada é impossivel.

Só que, no caso da R4, preferia aguardar a resposta da Simbin......ou a falta dela.

É que, a promoção desse método de ligação, acaba por ser uma promoção às cópias piratas do GTR/GTL e, só em ultimo caso, é que esse vai ser o caminho.

Existe ainda a possibilidade de uso do TYKA, um Lobby alternativo (no estilo do VROC e GEM, bem familiares no GPL).

É simples, intuitivo, com algumas funcionalidades extra mas, na versão actual, continua a poder apresentar alguns problemas.

Aguardemos por mais noticias.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Agosto 12, 2008, 05:12:38 »

Entretanto...................para quem desejar..................

Está criado no TYKA um servidor - GT Portugal R4-bs - para quem quiser testar.

Via Local Network (para os "espertinhos"  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin)........está o GT Portugal R4-pt.

Não é que em termos de legalidade/ilegalidade, uma ou outra solução, tenham grandes diferenças.

Testem p.f.

PS: O GTL a funcionar no TYKA, é que resolvia um problema muito, muito complicado....  Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #43 em: Agosto 12, 2008, 10:54:21 »

Na última corrida de 24h, entrávamos no server pelo local network, usando um endereço tipo "ffsca.ffsca5.info". Isso do TYKA é a mesma coisa ou nem por isso?
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #44 em: Agosto 12, 2008, 15:48:38 »

Bem, a exemplo do que tem sido dito,

Piores momentos:
-Escolha do carro :p não me canso de dizer isto
-Zhuhai, o problema no carro desmotivou por completo, mas depois la se resolveu.
-Sugo, prefiro nem  falar nisso
-Monza, parar duas voltas antes do fim para reabasteçer e ver toda a gente a passar.

Melhores momentos:
-Brno, a minha pista favorita, onde os tempos mostraram isso, não fosse o acidente da "tragedia" ( o Viçoso percebeu lol) seria sem duvida o melhor momento.Ainda tive lá uma luta com o Mendes, que me deixou no minimo envergonhado :p
-Nords, adora a pista e apesar não ter tido nenhuma luta em especial em pista, adorei a corrida.
-suzuka, pela luta com o Viçoso.
-Road America, pela luta com o Caetano.

Parabens á R4 pela excelente organização, tirando duas ou três pequenas coisas não tenho nada a apontar e agradeço o excelente trabalho.
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: